Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > Backup de discos: Dicas

Backup de discos: Dicas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Informática
Backup de discos: Dicas

Muitos usuários encontram problemas na hora de fazer backup de seus arquivos, sejam imagens, músicas ou até filmes. Mesmo quando se trata de cópias de mídias de backup. Existem alguns softwares que pode ajudar nessa tarefa e torná-la mais fácil e simples. Por exemplo: Ashampoo Burning Studio 2010, Alcohol 120%, CloneDVD, ConvertXtoDVD, DVD Shrink, Handbrake, DVD Decryter e WindAVI. Esses são os mais populares do Mercado, mas há muitos outros.
Essa matéria vai esclarecer algumas dúvidas frequentes para auxiliar nesse procedimento e deixá-lo preparado para fazer todos os backups que precisar. Confira!

Dicas

A qualidade das cópias é um item importante, pois ele depende de alguns fatores. Por exemplo: um DVD dual-layer (camada dupla), que possui capacidade de armazenamento de 8 GB, terá maior qualidade em relação as mídias comuns, de 4,7 GB. Mas, alguns softwares possuem configurações que possibilitam melhorar esse fator.

Um exemplo disso são os programas DVD Shrink e DVD Decrypter, que dispõem para os usuários no momento das cópias de DVD’s, a opção de trazer as legendas e áudios extras ou não. Reduzindo o conteúdo, no momento da gravação a qualidade será melhor.

O Ashampoo Burnig Studio 2010 também é muito simples e fácil de utilizar. Ao abrir o software, todas as opções que o aplicativo possui, estão dispostas para utilizar. Criar DVD’s, gravar filmes, realizar extrações e até apagar mídias regraváveis são algumas das possibilidades com esse aplicativo.

Quanto ao quesito velocidade de gravação, os programas Alcohol 120% e o DVD Decrypter são velozes e estáveis, de forma a não prejudicar a gravação. Para processos mais lentos, o DVD Shrynk e o CloneDVD são recomendados, pois apresentam um bom desempenho.

O Handbrake é útil para usuários que queiram gravar vídeos e assistir em outras mídias, como MP4, iPods, PSP, entre outros. Pois o software possui vários formatos pré-definidos que o ajudaram bastante.
Para a gravação de arquivos de vídeo em formato AVI, MPEG, XviD e DviX, o software mais recomendado é o ConvertXtoDVD, pois ele gera um formato de DVD, sendo possível assisti-los diretamente nos aparelhos.

Usuários que possuem pouco conhecimento em gravação de mídias, o WinAVI é um dos mais recomendados, pois ele apresenta em sua interface inicial vários formatos de saída para arquivos de vídeo. Isso torna o processo mais simples e prático. Porém, na questão de velocidade, ele não é o melhor em relação aos outros.

Para cada momento, um conjunto de softwares seria a melhor solução, ampliando seus recursos de mídia e resolvendo todas as suas dificuldades. Uma combinação recomendada para usuários que gostam de copiar discos completos é a do DVD Decrypter com o DVD Shrink.
Quem está acostumado com o Nero, famoso software desse ramo, o Ashampoo Burning Studio 2010 é o mais parecido com ele e intuitivo.

Para uma alternativa mais complexa e completa, a união dos programas WinAVI, DVD Shrink e Alcohol 120% é muito interessante.
Ficam aqui as dicas. Se você tem alguma dúvida ou opinião, comente e compartilhe com todos!


Lucas Souza

Título: Backup de discos: Dicas

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

621 

Comentários - Backup de discos: Dicas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios