Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Venda > Participe num leilão de imóveis para comprar ou vender

Participe num leilão de imóveis para comprar ou vender

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Imóveis Venda
Visitas: 15
Comentários: 1
Participe num leilão de imóveis para comprar ou vender

Um leilão de imobiliário consubstancia uma maneira rápida, pública e transparente de realizar negócios relativos à compra e venda de habitações, lojas, terrenos, escritórios e todo o tipo de imóveis. É uma forma negocial alternativa, com preços, regra geral, significativamente mais baixos do que os praticados pelo mercado, porque inclui, normalmente, bens penhorados pelos bancos por falta de pagamento dos empréstimos.
À semelhança do que acontece em leilões de outras naturezas, os imóveis entram na praça com um preço inicial, habitualmente muito convidativo, a partir do qual são efetuadas as licitações, vencendo a melhor oferta.

A compra de casas em leilão constitui uma preferência crescente, mormente numa altura em que a crise económica dita uma “poupança a quanto obrigas”. Não obstante, nestes eventos é possível adquirir residências de luxo e de sonho por quantias bastante mais acessíveis. Talvez por isso a concorrência seja cada vez maior e os valores de arrematação consideravelmente superiores aos de entrada em leilão, alguns na ordem dos 40 por cento! As vantagens de comprar num leilão imobiliário contemplam ainda a possibilidade de escolher, de um extenso conjunto de imóveis, aquele(s) que se deseja(m), assegurando, através da cobertura de outras hipotéticas ofertas, a compra desse imóvel. O valor atribuído é uma referência subjetiva e varia de acordo com a sensibilidade de cada indivíduo.

Há pessoas que resgatam mais do que um imóvel no mesmo leilão. Trata-se de investidores no setor imobiliário, gente que pretende lograr rendimentos mais simpáticos do que os relativos a depósitos bancários, certificados de aforro e outros produtos financeiros similares. Os mercados bolsistas gozam, neste momento, de um desprestígio assustador e é preferível arriscar em algo mais sólido que sugira perspetivas mais animadoras. Mesmo assim, a maioria dos inscritos em leilões de casas tem como intuito arranjar uma para seu próprio usufruto.

Qualquer pessoa pode participar num leilão, dado que estes eventos são públicos. O leiloeiro arrecada cinco por cento do valor do imóvel arrematado. Se os imóveis foram vendidos como ocupados, é o arrematante que terá de se responsabilizar pela desocupação e despesas inerentes. As dívidas de impostos ou taxas anteriores à venda serão assumidas pelo Banco. Caso não seja assim, a informação constará do edital do leilão.

A data, a hora e o local dos leilões são, por norma, publicados nos meios de comunicação social, com uma antecedência próxima de um mês à respetiva realização. É tempo suficiente para organizar a agenda… e a conta bancária, não acha?


Maria Bijóias

Título: Participe num leilão de imóveis para comprar ou vender

Autor: Maria Bijóias (todos os textos)

Visitas: 15

784 

Imagem por: mach3

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    06-05-2014 às 17:45:17

    Há muitos tipos de leilões. Até mesmo, leilões de passagens aéreas o que oferece muito mais economia. Já os leilões de imóveis é uma boa oportunidade de compra quando atingem o preço que buscamos. É preciso avaliar em todos os ângulos.

    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Participe num leilão de imóveis para comprar ou vender

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Imagem por: mach3

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios