Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Venda > Quer vender a sua casa? Nós ensinamos-lhe a torná-la mais atractiva…

Quer vender a sua casa? Nós ensinamos-lhe a torná-la mais atractiva…

Categoria: Imóveis Venda
Visitas: 2
Comentários: 1
Quer vender a sua casa? Nós ensinamos-lhe a torná-la mais atractiva…

É cada vez mais difícil conseguir vender casas, não só pela crescente oferta do mercado imobiliário, mas também pela falta de dinheiro por parte dos potenciais compradores. Em média uma casa fica cerca de 200 dias à venda e a decisão de comprar é logo tomada nos primeiros 90 segundos da visita, como tal é mesmo imprescindível torná-la atractiva. Assim, como uma boa decoração “enche o olho” aposte logo em ter boas fotografias. Se quer fazer algum tipo de obras, as mais valorizadas são feitas na casa de banho e cozinha. Acabe com as manchas de bolor e de humidade e repare rachas, optando para tal por uma cor neutra. Arranje as canalizações e os quadros eléctricos. Tenha sempre em atenção pequenos pormenores, como por exemplo, coloque maçanetas e puxadores mais modernos. Se tiver torneiras avariadas, tomadas partidas, portas empenadas e estores também com problemas, trate de consertar tudo, afinal são arranjos menores mas que acabam por ter grande impacto.

No dia em que vai ser feita a visita, é impreterível ter em conta as seguintes indicações:
- Arranje uma entrada triunfante, nem que para isso tenha que comprar um tapete novo ou um arranjo floral, não se esqueça que a impressão inicial é a mais válida;

- Tenha a casa com espaço, ou seja, evite ter tudo atravancado, já que fará a casa parecer mais pequena;

- Não tenha à vista demasiados objectos pessoais, porque dificulta a imaginação do comprador a imaginar-se a viver nesse espaço;

- Faça uma limpeza a fundo, contratando mesmo uma empresa especializada caso não se sinta com capacidades para tal. Na cozinha acabe com a gordura, na casa de banho livre-se do calcário, lave janelas e calhas na casa toda;

- Meta a casa a arejar por um tempo, de modo a despistar possíveis cheiros que possa ter. Mas também não abuse nos incensos nem nos ambientadores. Apetecível é se tiver acabado de fazer um bolo, o que torna a casa mais pessoal;

- Tenha os armários e roupeiros limpos e arrumados de forma a dar uma noção real do espaço disponível;

- É imprescidivel que a casa tenha luz, por isso se conseguir marcar a visita para uma hora favorável à luz natural, melhor, senão acenda todas as lâmpadas e abra as cortinas;

- Se os seus vizinhos costumam ser barulhentos, evite fazer a visita numa altura em que eles estejam em casa;

- Convém estar apenas uma pessoa em casa para evitar distracções e nunca se esqueça de mencionar as vantagens de viver na zona, tais como, farmácia, escola, posto de saúde…

- Se tiver jardim ou varanda, disponha uma mesa e cadeiras no exterior, algo que faça a pessoa imaginar-se a relaxar ali;

- Mas mais importante de tudo, decida a ordem da visita mais favorável, começando sempre pelo melhor espaço para criar um maior impacto. No fim da visita guiada, convide o comprador a visitar a casa sozinho, para poder ver tudo em maior pormenor.

Com tudo isto organizado, só lhe resta esperar pela decisão, mas acredite que se seguiu estas dicas, mais depressa vai estar em mudanças…



Catarina Guedes Duarte

Título: Quer vender a sua casa? Nós ensinamos-lhe a torná-la mais atractiva…

Autor: Catarina Guedes Duarte (todos os textos)

Visitas: 2

626 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    06-05-2014 às 18:14:15

    Às vezes, passa-se anos para vender uma casa. É bom sempre adquirir essas dicas, vai que dá certo alguma delas. Obrigada!

    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Quer vender a sua casa? Nós ensinamos-lhe a torná-la mais atractiva…

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS\"Rua
Anualmente,ouvimos falar de muitos cremes e produtos para a pele milagrosos,descrevendo até mesmo uma renovação da pele anormal, para os padrões e formulas químicas inclusas no produto.
A Verdade é que são poucos os produtos que realmente fazem alguma diferença.

Mas aqui informamos uma lista de 5 cremes para a pele dermatologicamente testados e que realmente fazem a diferença sem propagandas enganosas comprovado por médicos usuários sendo reconhecidos pela qualidade no mercado atual dos cosméticos.

ATENÇÃO PARA A LISTA TOP5 PRODUTOS PARA UMA PELE MAIS SAUDÁVEL:

VITANOL A-ácido retinóico limpeza facial profunda clareamento de pele peeling recomendado pelos dermatologistas sendo o mais frequente em recomendações médicas.

Active Dermato Creme Esfoliante Facial, 60g realmente
rende uma boa limpesa facial -O Boticário

Ácido kójico, despigmentante derivado do arroz, promove sim um resultado mais leve.

Idebenona, nova favoritaa dos espertinhos, tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona. Melhor: é mais segura, sem tantas reações adversas.

Clarinskin II é extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem Boaa no mundo dos cremes clareadores.

DICA RÁPDA:HIDRATANTE MELHORA SIMMMM AS RUGAS!!
O uso de filtro solar, associado ou não ao hidratante, protege a pele dos raios ultravioleta. É preventivo contra envelhecimento e até tumores de pele.
DICA RÁPDA: Todo creme deve ser passado debaixo para cima
DICA RÁPDA: Os produtos para limpar, tonificar e hidratar a pele tem de ser da mesma linha
DICA RÁPDA:Os cremes usados à noite não deixam a pele respirar.

.O que causa o aparecimento da celulite? Fatores hereditários interferem?

A celulite é causada por vários fatores concomitantes. A questão hereditária da predisposição também é relevante e quando existem famílias que as mães, as mulheres família tem muita celulite, as filhas terão logicamente maio tendência. A questão genética ou hereditária também está relacionada ao tipo de corpo, os corpos "mais arredondados, mais curvilinhos, mais femininos", são aqueles que tem mais chance de ter celulite, enquanto que aqueles mais retos com características um pouco mais masculinas são aqueles que tem menos chance de ter celulite. Além dos fatores hereditários existe e tendência relacionada ao hormônio feminino que predispõe uma retenção de líquido, as trocas do tecido vão piorando gradativamente, vai havendo uma má irrigação e uma alteração dos vasos desse tecido e também há uma questão relacionada a célula gordurosa que é uma célula hipertrofiada e com maior dificuldade de metabolização da gordura. Tudo isso associado faz com que a celulite possa aparecer.


Pesquisar mais textos:

Bell Bellucci

Título:MELHORES CREMES PARA PELE DERMATOLOGICAMENTE TESTADOS E APROVADOS

Autor:Bell Bellucci(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios