Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Viagens e destinos

Viagens e destinos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Viagens
Comentários: 1
Viagens e destinos

Viajar é um tema dominante atual devido à sua influência positiva em vários aspetos. Por um lado conhecer novas regiões, povos diferentes, clima e gastronomia faz bem ao ego e abre novos horizontes.

O mundo é das coisas mais belas e extraordinárias que a natureza nos oferece. Conhecê-lo amplia mais a ideia de beleza que temos no nosso interior. Deste modo convêm explorar ao máximo estas maravilhas que são parte integrante dele.

Pena é que o homem esteja a destruí-lo com o seu egoísmo e um avanço técnico e científico que em vez de o preservar, vai destruindo aos poucos.

Apesar dos problemas existentes do aquecimento global e do inverso, muita gente ainda gosta de viajar por prazer e não por obrigação. No entanto, hoje é necessário estar preparado para assistir a estas mudanças de clima e adotar as atitudes certas em relação ao vestuário a levar para as inconstâncias do tempo climatérico.

Por isso torna-se necessário escolher as rotas que mais estejam adequadas ás estações do ano para evitar transtornos de prosseguimento ou não de viagem rumo ao destino que se escolheu.

Os gosto na escolha destes destinos é muito diversificado e está ao alcance de todos escolher países exóticos ou tropicais, polares,ilhas etc.

Há quem goste de escolher uma ilha tranquila, verdejante e calma parque precisa de maior tranquilidade interior. Outros preferem o ruído de cidade gigantes e movimentadas.

Por exemplo as ilhas Canárias são um bom recurso para quem opte por relaxar após anos de trabalho stressante. A sua natureza selvagem e aldeias ancestrais fazem uma paisagem convidativa ao silêncio interior. Estas ilhas são uma mistura de exotismo e diversão. Longe das multidões o arquipélago espanhol é feito de sete ilhas selvagens, cheias de história e cultura. Muito abençoadas pela natureza são um mundo a descobrir. Umas são tranquilas como Fuerteventura, oásis de praias, e a Gran Canária. símbolo de cosmopolitismo e conforto.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Viagens e destinos

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

606 

Imagem por: rootneg2

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    14-06-2014 às 06:38:13

    Graças a diversidades dos destinos é que podemos conhecer lugares que nos proporcionem mais agitação, outros com um toque campestre, ainda outro com praias, e outros com museus, história e cultura. Cada destino de viagem é especial e peculiar!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Viagens e destinos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: rootneg2

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios