Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Escolhendo a companhia aérea

Escolhendo a companhia aérea

Categoria: Viagens
Visitas: 2
Comentários: 1
Escolhendo a companhia aérea

Para tire suas férias, e para escolher uma boa companhia aérea, existem varias, as opções de preços que estão cada dia muito mais em conta devido a tantas promoções. Mas o que se aconselha neste momento é comprar passagens com agentes de viagem e operadoras, para ao menos ter um canal de assistência. Evite planejar viagens em companhias áreas baratas estrangeiras, saiba que muitas rotas em algumas companhias deixaram de existir em um futuro próximo. É bom saber que as companhias aéreas internacionais são regulamentadas pela Anac, portanto as companhias aéreas não podem vender passagens por um piso bem mais inferior do que o estabelecido, o que você tem que levar em conta em viajar em uma companhia aérea, é no que você deve confiar.

Aprenda que o melhor é estudar a sua estrutura, como qualidade de serviços, alta tecnologia, segurança, motivação, produtividade da equipe, e uma enxuta estrutura de custos com tarifa mais acessível. No Brasil tem as companhias com passagens que cabe no seu bolso. Onde você pode escolher o local para passar suas férias com tranqüilidade. Mas isso é não, é só em baixa estação, o Brasil esta dando um grande incentivo para o turismo, e isso é uma boa jogada, afinal, o que devemos fazer além de você conhecer seu país, você está deixando o seu dinheiro no seu próprio país e isso é uma jogada de mestre. As companhias aéreas no Brasil são boas como a TAM e a Gol, Azul, Cruiser, NHT, Ocean. Air, Pantanal Airlines, Passaredo Linhas Aéreas, Rico Linhas Aéreas, Trip, Webjet que esta proporcionando o brasileiro a viajar tranqüilo, e gastar menos. Entre outras opções de companhia internacional que são elas as: Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aerosur, Air Canadá, Air China, Air Europa, Air France, Alitalia, American Airlines, Avianca, British Airways, Continental Airlines, Copa Airlines, Cubana de Aviación, Delta Airlines, Emirates, Ibéria Airlines, JAL – Japan Airlines, KLM, Korean Air, Lan Chile, Lufthansa, SAA – South African Airways, Swiss, TACA, TAF, TAP, United Airlines.

Saiba que conhecer o mundo é muito mais do que uma viagem, é uma rica experiência e cultura. É tantas companhias aeres que às vezes nos deixa confuso na hora de escolher, mais saiba pesquisar na hora em que você for viajar. E a melhor propaganda, ainda é o de boca a boca. Portanto não custa nada pesquisa, e escolha bem e boa viagem.

Waldiney Melo

Título: Escolhendo a companhia aérea

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

637 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    15-06-2014 às 01:26:01

    Também concordo que viajar o mundo é uma rica experiência, vale a pena cada centavo! Escolha companhia aérea que esteja dentro das condições que você pode pagar, as low cost são mais acessíveis.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Escolhendo a companhia aérea

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios