Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Escolhendo a companhia aérea

Escolhendo a companhia aérea

Categoria: Viagens
Visitas: 2
Comentários: 1
Escolhendo a companhia aérea

Para tire suas férias, e para escolher uma boa companhia aérea, existem varias, as opções de preços que estão cada dia muito mais em conta devido a tantas promoções. Mas o que se aconselha neste momento é comprar passagens com agentes de viagem e operadoras, para ao menos ter um canal de assistência. Evite planejar viagens em companhias áreas baratas estrangeiras, saiba que muitas rotas em algumas companhias deixaram de existir em um futuro próximo. É bom saber que as companhias aéreas internacionais são regulamentadas pela Anac, portanto as companhias aéreas não podem vender passagens por um piso bem mais inferior do que o estabelecido, o que você tem que levar em conta em viajar em uma companhia aérea, é no que você deve confiar.

Aprenda que o melhor é estudar a sua estrutura, como qualidade de serviços, alta tecnologia, segurança, motivação, produtividade da equipe, e uma enxuta estrutura de custos com tarifa mais acessível. No Brasil tem as companhias com passagens que cabe no seu bolso. Onde você pode escolher o local para passar suas férias com tranqüilidade. Mas isso é não, é só em baixa estação, o Brasil esta dando um grande incentivo para o turismo, e isso é uma boa jogada, afinal, o que devemos fazer além de você conhecer seu país, você está deixando o seu dinheiro no seu próprio país e isso é uma jogada de mestre. As companhias aéreas no Brasil são boas como a TAM e a Gol, Azul, Cruiser, NHT, Ocean. Air, Pantanal Airlines, Passaredo Linhas Aéreas, Rico Linhas Aéreas, Trip, Webjet que esta proporcionando o brasileiro a viajar tranqüilo, e gastar menos. Entre outras opções de companhia internacional que são elas as: Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Aerosur, Air Canadá, Air China, Air Europa, Air France, Alitalia, American Airlines, Avianca, British Airways, Continental Airlines, Copa Airlines, Cubana de Aviación, Delta Airlines, Emirates, Ibéria Airlines, JAL – Japan Airlines, KLM, Korean Air, Lan Chile, Lufthansa, SAA – South African Airways, Swiss, TACA, TAF, TAP, United Airlines.

Saiba que conhecer o mundo é muito mais do que uma viagem, é uma rica experiência e cultura. É tantas companhias aeres que às vezes nos deixa confuso na hora de escolher, mais saiba pesquisar na hora em que você for viajar. E a melhor propaganda, ainda é o de boca a boca. Portanto não custa nada pesquisa, e escolha bem e boa viagem.

Waldiney Melo

Título: Escolhendo a companhia aérea

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

637 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    15-06-2014 às 01:26:01

    Também concordo que viajar o mundo é uma rica experiência, vale a pena cada centavo! Escolha companhia aérea que esteja dentro das condições que você pode pagar, as low cost são mais acessíveis.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Escolhendo a companhia aérea

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios