Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Como surgiu o Programa de Fidelização para ganhar e acumular milhas

Como surgiu o Programa de Fidelização para ganhar e acumular milhas

Categoria: Viagens
Como surgiu o Programa de Fidelização para ganhar e acumular milhas

O setor de turismo sofreu grandes impactos com a globalização mundial. Primeiramente, houve o progresso para que mais e mais pessoas pudessem ter a chance de viajar com preços mais acessíveis e econômicos.

A princípio, apenas quem tinha acesso às viagens era a elite, o clero (classe dominante). O povo não podia exercer as viagens como lazer e aos poucos, com a ajuda da Revolução Industrial, isso foi mudando e hoje é a forma mais normal do mundo.

Outro fator importante é que se iniciou a aquisição do uso de voucher entre o cliente e os prestadores de serviços. Criado pelo Pai do Turismo, Thomas Cook, esse voucher permitiu que as pessoas não apenas usassem dinheiro, e sim que resgatassem o produto ou serviço comprado com esse voucher, uma forma de ser um comprovante de pagamento.

Depois, a American Airlines inventou o programa de milhagem em 1981 e as demais companhias aéreas foram pelo mesmo modelo com algumas adaptações. O que era apenas para fidelizar os clientes para viajar a negócios tornou-se hoje uma das mais rentáveis formas de viajar, sem gastar tanto dinheiro assim!

Assim, temos os programas de fidelização de cada companhia aérea e as mais comuns e famosas são:
- Tam Linhas Aéreas: Multiplus Fidelidade;
- Gol Linhas Aéreas: Smiles;
- Azul Linhas Aéreas: Tudo Azul;
- Avianca Linhas Aéreas: Amigo.

Cada programa de fidelização tem as suas próprias regras de uso e com vantagens específicas e exclusivas! Há centenas de formas de realizar suas compras em produtos e serviços, viagens nas companhias aéreas, e demais outras maneiras, fazendo assim ganhar e acumular milhas e mais milhas para posteriormente viajar sem pagar um alto preço de passagem aérea. Em alguns casos, o valor das milhas é contabilizado integralmente, sem ter que utilizar nenhum tostão no bolso!

Como ganhar e acumular milhas?

Você precisa escolher e fazer o cadastro em algum programa de fidelização. O ideal é escolher apenas um programa para ganhar, acumular e viajar! Se escolher a Tam, faça uso do programa Multiplus; Se a Gol, utilize o Smile, e assim por diante!

- Comprando passagens aéreas você ganha milhas;
- Comprando produtos nas lojas parceiras on line (cada companhia aérea possui lojas específicas);
- Aderindo aos serviços de assinaturas de revistas, jornais, etc;
- Aquisição do cartão Clube Smile da Gol Linhas Aéreas pelo qual você paga uma mensalidade e as milhas são creditadas todo mês;
- Outros mais.

Assim, você pode ler o regulamento de cada programa de fidelização para aderir a algum que seja mais benéfica para você! Não deixe de utilizá-las, pois possuem excelentes vantagens na hora em que se quer viajar para qualquer lugar do mundo!


Adriana Santos

Título: Como surgiu o Programa de Fidelização para ganhar e acumular milhas

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

30 

Comentários - Como surgiu o Programa de Fidelização para ganhar e acumular milhas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios