Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > 5 Dicas Para Comprar Pacote Turístico

5 Dicas Para Comprar Pacote Turístico

Categoria: Viagens
Comentários: 5
5 Dicas Para Comprar Pacote Turístico

Os pacotes turísticos são bem atrativos. Eles garantem roteiros impressionantes bem como hotéis já pré-estabelecidos, ou seja, você não se preocupa com nada! O que é ótimo hoje em dia, pois o tempo está escasso e nem todo mundo está querendo correr atrás desses detalhes. Até porque, os preços também contribuem muito para se aproveitar ao máximo! Na verdade, as pessoas tem tido a preferência assim por diversos motivos.

1 – Desconfie de pacotes que oferecem muitos lugares ao mesmo tempo
Toda compra tem riscos e é preciso estar bem atento. Veja quem acompanharão toda a viagem, geralmente você encontra pelas agências, mas a operadora contribui em muitos casos.

2 – Confira a distância entre as cidades
Os roteiros inclusos sempre são por muitas cidades e por isso, fique de olho. Pode acontecer de oferecerem vários locais, porém não passa tempo nelas e só as vê de longe. Então, muito importante conhecer suas distâncias e se não estiver bem esclarecido, pergunte!

3 – Quantidade de dias deve casar com o destino
Não adianta nada comprar um pacote turístico de 4 dias para Nova York, não vai conhecer o tanto que poderia e nem aproveitá-la, então, escolha os dias de acordo com o destino. O ideal é conhecer os locais e não apenas passar por elas.

4 – Confira a localização do Hotel
Isso sempre nos pega de surpresa. Às vezes, o local do hotel é bem distante do centro ou qualquer ponto turístico especial, então, verifique antes de compra-lo. A categoria do hotel é um fator importante também, nem sempre pode chegar conforme às nossas expectativas. Escolha um hotel que fique próximo dos centros urbanos, restaurantes, pontos turísticos conhecidos.

5 – Pesquise Bastante Pelo Pacote
Com a facilidade da internet é possível encontrar os melhores pacotes turísticos. Cuidado com empresas fajutas, pesquise bastante antes da compra. Escolha por agências e locais que você já conhece no mercado.

Bem, essas são algumas dicas para você comprar um bom pacote turístico. Ainda mais quando é a sua primeira compra e viagem, deve ser mais do que inesquecível. É sempre bom avaliar todos os aspectos para não se frustrar depois. Por isso, fique bem atento!

Boa Viagem!


Adriana Santos

Título: 5 Dicas Para Comprar Pacote Turístico

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

806 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    29-09-2014 às 14:35:33

    O pacote turístico é uma boa maneira de não se preocupar com nada. O ruim é que a viagem pode ficar muito mais cara, mas pesquisando é possível encontrar preços mais em conta.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    18-04-2014 às 23:45:32

    Isso mesmo! A Rua Direita adora dicas de viagens!

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    19-04-2014 às 00:44:51

    Também adoro, grata!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoZezinha

    16-04-2014 às 10:37:55

    Quero ir de ferias as Caraíbas qual a melhor site para compras as passagens?

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    16-04-2014 às 14:42:41

    Olá Zezinha, depende muito. Há sites com promoções diferenciadas, o melhor é fazer a busca através destes sites: www.melhoresdestinos.com.br e também www.mundi.com.br. Esses 2 sites são bons apenas para consultar valores, o ideal é realizar a compra diretamente pelo site: Gol, Tam, Avianca, Azul,etc. É bem mais barato comprar direto na operadora de viagens!
    Espero tê-la ajudado! Obrigada!

    ¬ Responder

Comentários - 5 Dicas Para Comprar Pacote Turístico

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios