Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestidos Compridos de cetim

Vestidos Compridos de cetim

Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 1
Vestidos Compridos de cetim

Ir a uma festa em que uma mulher tenha de se apresentar com um vestido de noite, é sempre um motivo de euforia, mas também de preocupação. Dependendo da ocasião e do motivo da festa, a euforia pode muitas vezes ser substituída pelo quase estado de pânico. Nada pode falhar na apresentação da indumentária com que se vai apresentar na festa.

Tendo em conta a constituição física da mulher, um vestido comprido pode nem sempre ser uma boa ideia. Se for uma gordinha e de altura pequena, não arrisque num vestido comprido, mesmo que utilize um tom negro ou escuro. Um vestido comprido vai sempre torná-la mais pequena e a ideia é parecer-se mais esguia.

Mesmo que a sua decisão seja a de escolher um vestido comprido, ainda vai ter de optar por um modelo e pela cor. Mas a escolha não fica só por aqui, pois o tecido do vestido que escolher também tem toda a importância.

As rendas vão mudando de moda, mas trazem sempre um certo glamour. Mesmo que o tipo de renda se altere conforme a moda, a renda no seu todo está sempre em voga. Basta, na altura de escolher, perceber qual a que está a ser mais utilizada na altura.

Se existem tecidos que podem ser utilizados em qualquer altura do dia, num vestido comprido, existem tecidos que são o inverso na íntegra.

Um vestido comprido de cetim, nunca deve ser utilizado numa festa durante o dia. O cetim é um tecido muito especial e como qualquer tecido tem altos e baixos na moda. O brilhante do cetim proíbe-nos de grandes aventuras, e muito embora existam estilistas e entendidos que se manifestem pelo uso e abuso do cetim em qualquer peça de roupa em qualquer altura do dia, diz-nos a etiqueta que assim não deverá ser.

Um vestido de cetim pode ser pouco trabalhado ou ter um corte sofisticado. É um tecido que consegue fazer maravilhosos vestidos compridos, pelo seu brilho e pela sua leveza no vestir, no entanto há que ter bastante cuidado com a altura do dia em que o usa (nunca deve ser usado sem ser à noite), tal como é necessário ter cuidado com os acessórios que o acompanham.

Se é uma apaixonada por vestidos compridos de cetim e vai comparecer a uma festa ou gala nocturna, pense em procurá-los em lojas de noivas, por exemplo. Além de terem excelentes estilistas, trabalham com extraordinárias costureiras. Se quer ser ousada e apostar num vestido comprido de cetim, peça ajuda. Numa destas festas nunca podemos correr o risco de errar.


Carla Horta

Título: Vestidos Compridos de cetim

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

789 

Imagem por: Gab*

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    20-08-2014 às 00:45:32

    Tão lindo esses vestidos compridos de cetim. O cetim é um tipo de tecido que brilha muito no nosso corpo. Seu tom meio brilhoso deixa a mulher bem sensual e linda.

    ¬ Responder

Comentários - Vestidos Compridos de cetim

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

"The Hateful Eight" Já Tem Protagonista!

Ler próximo texto...

Tema: Arte
"The Hateful Eight" Já Tem Protagonista!\"Rua
Quentin Tarantino já escolheu a diva do seu novo filme “The Hateful Eight”.
Jennifer Jason Leigh é a eleita para interpretar Daisy Domergue, uma assassina procurada por vários crimes.

O papel da única personagem feminina foi cobiçado por muitas actrizes nos últimos meses, incluindo Jennifer Lawrence, Michelle Williams, Hilary Swank, Robin Wright e Demi Moore.

Nomeada para um Globo de Ouro em 1995 pelo drama “A Senhora Parker e o Círculo do Vício”, Jennifer Jason Leigh participou recentemente em “Versos de um Crime”, “O Momento” e “Aqui e Agora”, tendo neste momento a incumbência de dar vida á personagem de Quentin Tarantino.

Depois de uma enorme novela de bastidores, onde o argumento se propagou pela internet fazendo o cineasta desistir da realização do filme, eis que a vontade de produzir esta obra, venceu.

The Hateful Eight passa-se durante a Guerra Civil Norte-Americana e segue o constante aumento de tensão entre um grupo de impiedosos suspeitos, que inclui um par de caçadores de recompensas, um soldado renegado pela confederação e uma assassina procurada, presos num bar no meio do nada, depois de um nevão os afastar da sua rota original.

Durante este refúgio, muitas serão as revelações e as desilusões que levarão as personagens a trágicos destinos.

The Hateful Eight será o oitavo filme escrito e realizado pelas mãos do criativo Tarantino e o segundo western a ser concretizado por este.

Richard Gladstein, Stacey Sher e Shannon McIntosh serão os produtores, com Bob e Harvey Weinstein à frente da produção-executiva juntamente com G. Mac Brown.

O início das filmagens de The Hateful Eight está previsto para o princípio de 2015.
Bruce Dern, Kurt Russell, Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Zoe Bell, Tim Roth e James Remar são nomes dados como certos no elenco.

Apesar de ainda não possuir data de estreia definida, sabemos que chegará aos cinemas no segundo semestre de 2015.

CURIOSIDADE CINÉFILA:
Conhecendo a ternura que Tarantino nutre pelas origens do cinema, não chega a ser uma surpresa a noticia de que este seu novo filme, será lançado em 70mm (assinalando o primeiro grande lançamento no formato em mais de 20 anos) e terá cópias no tradicional 35 mm e no formato digital.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:"The Hateful Eight" Já Tem Protagonista!

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Imagem por: Gab*

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios