Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Conheça Varginha - A cidade dos ETs no Brasil

Conheça Varginha - A cidade dos ETs no Brasil

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Viagens
Visitas: 8
Comentários: 1
Conheça Varginha - A cidade dos ETs no Brasil

Varginha é uma cidade localizada no Estado de Minas Gerais no Brasil, que ganhou destaque em todo país pelo caso do suposto surgimento de ETs. Independente desse fato, o turismo na cidade aumentou e com isso, os visitantes foram descobrindo encantos e tradições, pontos turísticos como a Mata Nativa, parques florestais, museu, lagoas, teatro, centro de pesquisas e população acolhedora. Sem contar, com tudo o que uma cidade mineira tem para oferecer.

Varginha tem um excelente local para fazer trilha, praticar rapel e treinar a montaria. O interessante é que os acompanhantes que não se interessam por esses esportes, encontram alternativas igualmente prazerosas como sala para vários jogos, lanchonete, restaurante e diversão para as crianças no parque infantil.
Uma curiosidade da cidade é a Nave Caixa d’agua, recebeu esse nome porque de fato é um reservatório de água, ela tem o formato de um disco voador. A arquitetura é uma referência a popularidade que a cidade ganhou pelas histórias de extraterrestres na qual Varginha se destacou.

Quem visita a cidade de varginha, não pode perder a oportunidade de conhecer a fazenda onde fica a Mata Nativa, é muito divertido e tem serviços para passar o dia todo sem que seja preciso sair para se alimentar, pois tem restaurante com comida de qualidade. É um passeio que não entedia até mesmo quem não aprecia esse tipo de roteiro.
Outro local igualmente importante é o Zoobotânico, onde pesquisadores catalogaram mais de 3oo espécies de animais.

A gastronomia de Varginha tem o tempero tipicamente mineiro, com gostinho de comida caseira que é um diferencial da região, a começar pelo tutu a mineira que é uma referência especial, purê de mandioca, escondidinho com carne de sol e arroz carreteiro, entre tantas outras delícias.
Bar e restaurante Água Doce Cachaçaria, bar Capitólio, e o restaurante Fornalha são excelentes para degustar as iguarias locais.

O trânsito em Varginha não apresenta grandes congestionamentos, por isso, quem preferir se locomover de ônibus não encontrará dificuldades. O terminal rodoviário conta com 6 empresas de transporte urbano para circular pela cidade. Passear pelo município de carro também é uma boa opção, principalmente para visitar os parques ecológicos, mas nesse caso, é melhor estar em companhia de alguém que conheça a cidade ou fretar serviço de van para deslocamento em grupo.

Para se hospedar, o Hotel Jaraguá que fica próximo ao Terminal Rodoviários. É um dos mais indicados por estar situado no centro da cidade e oferecer ótimas acomodações e academia para o visitante não deixar de praticar suas atividades físicas. Todos os quartos possuem ar condicionado, TV a cabo, frigobar e internet, além do hóspede poder desfrutar de sauna e piscina.
O hotel não cobra taxa de hospedagem para criança que tenha até 7 anos, sendo que a cortesia é apara penas uma e que esteja com os responsáveis.

Boa Viagem!


Sílvia Baptista

Título: Conheça Varginha - A cidade dos ETs no Brasil

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 8

654 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    13-06-2014 às 16:49:18

    A cidade de Varginha é muito bonita! Vale a pena conhecer e desfrutar de toda sua riqueza natural.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Conheça Varginha - A cidade dos ETs no Brasil

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios