Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Material Escritório > Um Economato Perfeito

Um Economato Perfeito

Visitas: 13
Um Economato Perfeito

Se trabalha todos os dias sentado em frente à secretária, sabe com toda a certeza quais os materiais de escritório essenciais para o melhor desempenho.

Num mundo em que todos somos diferentes, na hora de escolher os materiais básicos para um trabalho de secretária, as opções também diferem de indivíduo para indivíduo.

Há quem escolha um conjunto de boas canetas, todas com o mesmo designe, que expõem de forma orgulhosa e vaidosa, mas outros há que qualquer caneta serve, mesmo que seja propriedade do vizinho da secretária ao lado.

Se há quem escolha o agrafador da mesma cor que o furador, também há quem nem sequer repare nisso. Pois bem, as diferenças instalam-se num escritório, como em qualquer outro lado, e desde que o objetivo de um bom e bem sucedido trabalho seja alcançado, pouco importa se o rascunho de um relatório foi feito com milhentas cores ou se pelo contrario, foi todo riscado a preto.

Apesar de muitos haver que gostam de escrever com a sua própria caneta, o certo é que a maior parte das empresas faculta todos os materiais de escritório aos seus funcionários e colaboradores.

Como se torna impossível agradar a Gregos e a Troianos, as empresas regra geral compram as cores referenciadas à empresa (como por exemplo as cores do logótipo) e nas quantidades necessárias ao bom funcionamento. Mas e se o material acabar? Vamos então preparar quem de direito a construir e reunir um bom economato.

Um economato consiste no conjunto de materiais e/ou mercadorias consumíveis (neste caso de escritório) de uma empresa.

Para um bom economato de um escritório, são obrigatórios alguns materiais como canetas (muitas vezes as empresas optam por ter canetas timbradas), lápis, borrachas (apesar do gasto ser a longo prazo), afia lápis, tinta ou caneta corretora, fita-cola e cola, agrafos e clips, tinteiros e resmas de folhas. Para saber o número de material que deve ter em stock, deve ter em conta os gastos que os funcionários têm na execução do trabalho. No entanto, não se esqueça que este é um tipo de material (exceto a cola) que não se estraga nem azeda, pelo que mantê-lo em bom número não trará qualquer tipo de problema.

O material deve estar guardado numa caixa ou numa prateleira específica da arrecadação ou armário de arrumos e deve sempre ser devidamente acompanhado por um inventário.

Não se esqueça que deverá fazer parte do seu economato, folhas e envelopes timbrados.

Acima de tudo seja prudente na compra dos materiais, mas não se esqueça que sem materiais em stock, um escritório poderá andar a funcionar a meio gás.


Carla Horta

Título: Um Economato Perfeito

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 13

761 

Imagem por: Phillie Casablanca

Comentários - Um Economato Perfeito

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: Phillie Casablanca

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios