Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Guia de Viagem a Maldivas

Guia de Viagem a Maldivas

Categoria: Viagens
Comentários: 5
Guia de Viagem a Maldivas

Um dos mais atraentes pontos turísticos no Oceano Índico é Maldivas. Está bem localizado ao sul do continente asiático, na linha do Equador e com mais de 1.100 ilhas. Sempre com belas paisagens, um mar azul cristalino, com um clima tropical e úmido.

Um lugar exótico, diferenciado e que permite muitos passeios inesquecíveis para os turistas. Para quem adoraria saber como é a sensação de comer num restaurante embaixo d’água, vai poder usufruir dessa experiência sensacional no restaurante Ithaa na companhia dos peixes, arraias e até tubarões.

O turismo em Maldivas é bem expressivo e não faltam lugares para passar os melhores momentos com amigos, familiares, namorados e inclusive, passar a Lua de Mel.

O que fazer
Maldivas é um lugar encantador! Tem os mais belos lugares para visitar e conhecer para períodos curtos ou longos. Não faltam opções de lazer, entretenimento e relaxamento em toda a viagem, seja para quem vai a dois ou com um grupo de pessoas. Há opções de mergulho, muita areia e praia de águas azuis e cristalinas. Conheça alguns dos locais bem interessantes e que não podem faltar nesse roteiro turístico!

História e cultura
A história de Maldivas bem como sua cultura tem como influência o continente asiático como o Sri Lanka e também com os africanos. Tanto que a música africana ficou registrada dentro desse povo até hoje. O que mais predomina em todo o país é a religião islâmica, que fica visível nos grandes monumentos e são repletos de tradições. É um país menos populoso de toda a Ásia e que tem 26 atóis espalhados por toda a região.

Bares e vida noturna
Aproveitar a vida noturna agitadíssima e os bares em Maldivas é algo bem convidativo. Afinal, toda essa linda paisagem vista e sentida do fundo do oceano é o que ele oferece a todos: uma experiência única e inesquecível! Sem dúvida, vale a pena conhecer a primeira casa noturna subaquática por nome de Subsix localizado nas Ilhas Maldivas. Também é possível desfrutar de outros lugares na capital de Maldivas que se chama Malé. Tem ótimos restaurantes, Spas e bares com muita gente e com toda segurança pelas ilhas e atóis.

Onde comer
Tem vários lugares que os turistas podem usufruir de uma boa gastronomia em Maldivas. Aqueles restaurantes no fundo mar são excelentes, mas para quem não tem como ir, pode degustar da culinária e do ambiente sensacional pelos lugares do centro da cidade e aos redores também das ilhas.

Onde fazer compras
Um paraíso de compras que cada pessoa tem nos centros de Maldivas. Desde eletrodomésticos, joias, relógios, itens de muito luxo e uma infinidade de produtos com preços que merece levar para casa. Nada melhor que aproveitar as compras em Malé.

Quando viajar para Maldivas
Maldivas tem um período bem quente com aproximadamente 30° C e 31° C onde o ar é úmido, mas devido a brisa do mar, o lugar acaba ficando bem refrescante. A melhor época para uma viagem em Maldivas compreende entre os meses de dezembro a abril.


Rua Direita

Título: Guia de Viagem a Maldivas

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHugo

    19-04-2014 às 11:54:35

    Gostei muito de saber sobre a história e a cultura das Maldivas, nossa família foi lá há 2 anos e adoramos. É um lugar de sonhos fazer uma viagem dessas, recomendo definitivamente - viagem a Maldivas

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:14:35

    A Rua Direita agradece a sua colaboração no comentário. Volte mais vezes!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJunina

    19-04-2014 às 11:26:19

    Adorei o Guia de Viagem a Maldivas , eu quero ir, muito atrativo, depois de ler agora adorava ver um vídeo , existe algum vídeo das Maldivas que vocês sugerem?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:13:15

    A Rua Direita agradece e sugere que acesse este link para ver o vídeo sobre Maldivas, um lugar muito bonito e encantador:





    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJunina

    20-04-2014 às 01:45:43

    Obrigado. Agora Vou marcar viagem Maldivas.

    ¬ Responder

Comentários - Guia de Viagem a Maldivas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios