Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Guia de Viagem a Maldivas

Guia de Viagem a Maldivas

Categoria: Viagens
Comentários: 5
Guia de Viagem a Maldivas

Um dos mais atraentes pontos turísticos no Oceano Índico é Maldivas. Está bem localizado ao sul do continente asiático, na linha do Equador e com mais de 1.100 ilhas. Sempre com belas paisagens, um mar azul cristalino, com um clima tropical e úmido.

Um lugar exótico, diferenciado e que permite muitos passeios inesquecíveis para os turistas. Para quem adoraria saber como é a sensação de comer num restaurante embaixo d’água, vai poder usufruir dessa experiência sensacional no restaurante Ithaa na companhia dos peixes, arraias e até tubarões.

O turismo em Maldivas é bem expressivo e não faltam lugares para passar os melhores momentos com amigos, familiares, namorados e inclusive, passar a Lua de Mel.

O que fazer
Maldivas é um lugar encantador! Tem os mais belos lugares para visitar e conhecer para períodos curtos ou longos. Não faltam opções de lazer, entretenimento e relaxamento em toda a viagem, seja para quem vai a dois ou com um grupo de pessoas. Há opções de mergulho, muita areia e praia de águas azuis e cristalinas. Conheça alguns dos locais bem interessantes e que não podem faltar nesse roteiro turístico!

História e cultura
A história de Maldivas bem como sua cultura tem como influência o continente asiático como o Sri Lanka e também com os africanos. Tanto que a música africana ficou registrada dentro desse povo até hoje. O que mais predomina em todo o país é a religião islâmica, que fica visível nos grandes monumentos e são repletos de tradições. É um país menos populoso de toda a Ásia e que tem 26 atóis espalhados por toda a região.

Bares e vida noturna
Aproveitar a vida noturna agitadíssima e os bares em Maldivas é algo bem convidativo. Afinal, toda essa linda paisagem vista e sentida do fundo do oceano é o que ele oferece a todos: uma experiência única e inesquecível! Sem dúvida, vale a pena conhecer a primeira casa noturna subaquática por nome de Subsix localizado nas Ilhas Maldivas. Também é possível desfrutar de outros lugares na capital de Maldivas que se chama Malé. Tem ótimos restaurantes, Spas e bares com muita gente e com toda segurança pelas ilhas e atóis.

Onde comer
Tem vários lugares que os turistas podem usufruir de uma boa gastronomia em Maldivas. Aqueles restaurantes no fundo mar são excelentes, mas para quem não tem como ir, pode degustar da culinária e do ambiente sensacional pelos lugares do centro da cidade e aos redores também das ilhas.

Onde fazer compras
Um paraíso de compras que cada pessoa tem nos centros de Maldivas. Desde eletrodomésticos, joias, relógios, itens de muito luxo e uma infinidade de produtos com preços que merece levar para casa. Nada melhor que aproveitar as compras em Malé.

Quando viajar para Maldivas
Maldivas tem um período bem quente com aproximadamente 30° C e 31° C onde o ar é úmido, mas devido a brisa do mar, o lugar acaba ficando bem refrescante. A melhor época para uma viagem em Maldivas compreende entre os meses de dezembro a abril.


Rua Direita

Título: Guia de Viagem a Maldivas

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

605 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 5 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHugo

    19-04-2014 às 11:54:35

    Gostei muito de saber sobre a história e a cultura das Maldivas, nossa família foi lá há 2 anos e adoramos. É um lugar de sonhos fazer uma viagem dessas, recomendo definitivamente - viagem a Maldivas

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:14:35

    A Rua Direita agradece a sua colaboração no comentário. Volte mais vezes!!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJunina

    19-04-2014 às 11:26:19

    Adorei o Guia de Viagem a Maldivas , eu quero ir, muito atrativo, depois de ler agora adorava ver um vídeo , existe algum vídeo das Maldivas que vocês sugerem?

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 19:13:15

    A Rua Direita agradece e sugere que acesse este link para ver o vídeo sobre Maldivas, um lugar muito bonito e encantador:





    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJunina

    20-04-2014 às 01:45:43

    Obrigado. Agora Vou marcar viagem Maldivas.

    ¬ Responder

Comentários - Guia de Viagem a Maldivas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios