Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Escócia – Dicas de passeios

Escócia – Dicas de passeios

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Viagens
Visitas: 2
Comentários: 1
Escócia – Dicas de passeios

A Escócia é um país que possui um passado cultural muito rico e atualmente ela possui marcas socioeconômicas significativas. Devido a essas características é possível encontrar em seu território, lugares que com certeza irão agradar a todos os tipos de turistas.

Para as pessoas que adoram enriquecer o sue conhecimento cultural, a Escócia é um país que disponibiliza vários museus, teatros, monumentos, castelos medievais, construções históricas, além de poder desfrutar diretamente da gastronomia local. Outros destaques turístico da Escócia são os seus parques e principalmente, a Cidade Velha de Edimburgo que é Patrimônio Mundial da Unesco. Então, se você está em busca de um bom lugar para visitar, confira algumas dicas dos principais pontos turísticos deste país.

Principais pontos turísticos da Escócia – Para ajudar você a compor um roteiro de viagens para esse destino, veja algumas dicas dos principais pontos turísticos da Escócia de modo fragmentado, separados por regiões. Confira abaixo, algumas sugestões de lugares que você não pode deixar de conhecer:
Edimburgo:
- Museu Real da Escócia;
- Catedral St. Gilles;
- Palácio de Holyrood;
- Cidade Velha de Edimburgo (Patrimônio Mundial – Unesco);
- Galeria Nacional da Escócia;
- Castelo de Edimburgo;
- Princes Street Gardens;
- Edifício do Parlamento Escocês;
- Museu da Escócia;
- Museu da Infância.

Glasgow:
- Praça George et Mairie;
- Museu dos Transportes;
- Museu da Gaita de Foles;
- Parque Glasgow Green;
- Galeria de Arte Moderna;
- King’s Theatre;
- Catedral de Glasgow;
- KelvinPark;
- KelvingroveArtGalleryand Museum;
- Glasgow Royal Concert Hall;
- Scottish Exhibition and Conference Centre;
- Citizens Theatre.

Dundee:
- Galeria McManus;
- Teatro de Dança Escocesa;
- Prédio da Academia Morgan;
- Sensation Science Centre;
- Farol de Dundee;
- Arco Wishart

Onde comprar pacotes de viagens para a Escócia? Para todas as pessoas que querem conhecer de perto tudo o que a Escócia tem para oferecer, confira alguns links de sites que vendem este tipo de serviço:
www.intravel.com.br
www.costasur.com
www.viabrturismo.com.br

Por fim, além dos lugares citados, a Escócia ainda conta com diversos outros locais turísticos. Por isso, ela é um ótimo lugar para visitar nas férias, para descansar, conhecer novos lugares, pessoas, culturas diferentes, provar novos gosta da gastronomia do país e muitos outros. Caso tenha interesse, você pode pesquisar mais sobre as dicas de passeios indicadas acima para saber mais detalhes sobre os locais. Assim, sua viagem poderá ser muito mais interessante e proveitosa.


Rua Direita

Título: Escócia – Dicas de passeios

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

648 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    15-06-2014 às 01:53:22

    Aprecio muito os lugares onde há palácios, castelos, museus e que traz uma história rica em cultura. Com certeza, irei amar conhecer a linda Escócia!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Escócia – Dicas de passeios

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios