Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Escócia – Dicas de passeios

Escócia – Dicas de passeios

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Viagens
Visitas: 2
Comentários: 1
Escócia – Dicas de passeios

A Escócia é um país que possui um passado cultural muito rico e atualmente ela possui marcas socioeconômicas significativas. Devido a essas características é possível encontrar em seu território, lugares que com certeza irão agradar a todos os tipos de turistas.

Para as pessoas que adoram enriquecer o sue conhecimento cultural, a Escócia é um país que disponibiliza vários museus, teatros, monumentos, castelos medievais, construções históricas, além de poder desfrutar diretamente da gastronomia local. Outros destaques turístico da Escócia são os seus parques e principalmente, a Cidade Velha de Edimburgo que é Patrimônio Mundial da Unesco. Então, se você está em busca de um bom lugar para visitar, confira algumas dicas dos principais pontos turísticos deste país.

Principais pontos turísticos da Escócia – Para ajudar você a compor um roteiro de viagens para esse destino, veja algumas dicas dos principais pontos turísticos da Escócia de modo fragmentado, separados por regiões. Confira abaixo, algumas sugestões de lugares que você não pode deixar de conhecer:
Edimburgo:
- Museu Real da Escócia;
- Catedral St. Gilles;
- Palácio de Holyrood;
- Cidade Velha de Edimburgo (Patrimônio Mundial – Unesco);
- Galeria Nacional da Escócia;
- Castelo de Edimburgo;
- Princes Street Gardens;
- Edifício do Parlamento Escocês;
- Museu da Escócia;
- Museu da Infância.

Glasgow:
- Praça George et Mairie;
- Museu dos Transportes;
- Museu da Gaita de Foles;
- Parque Glasgow Green;
- Galeria de Arte Moderna;
- King’s Theatre;
- Catedral de Glasgow;
- KelvinPark;
- KelvingroveArtGalleryand Museum;
- Glasgow Royal Concert Hall;
- Scottish Exhibition and Conference Centre;
- Citizens Theatre.

Dundee:
- Galeria McManus;
- Teatro de Dança Escocesa;
- Prédio da Academia Morgan;
- Sensation Science Centre;
- Farol de Dundee;
- Arco Wishart

Onde comprar pacotes de viagens para a Escócia? Para todas as pessoas que querem conhecer de perto tudo o que a Escócia tem para oferecer, confira alguns links de sites que vendem este tipo de serviço:
www.intravel.com.br
www.costasur.com
www.viabrturismo.com.br

Por fim, além dos lugares citados, a Escócia ainda conta com diversos outros locais turísticos. Por isso, ela é um ótimo lugar para visitar nas férias, para descansar, conhecer novos lugares, pessoas, culturas diferentes, provar novos gosta da gastronomia do país e muitos outros. Caso tenha interesse, você pode pesquisar mais sobre as dicas de passeios indicadas acima para saber mais detalhes sobre os locais. Assim, sua viagem poderá ser muito mais interessante e proveitosa.


Rua Direita

Título: Escócia – Dicas de passeios

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

648 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    15-06-2014 às 01:53:22

    Aprecio muito os lugares onde há palácios, castelos, museus e que traz uma história rica em cultura. Com certeza, irei amar conhecer a linda Escócia!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Escócia – Dicas de passeios

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios