Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Eventos > Como Vestir-se Com Diferentes Trajes

Como Vestir-se Com Diferentes Trajes

Categoria: Eventos
Comentários: 1
Como Vestir-se Com Diferentes Trajes

Seja em um evento ou diversas situações profissionais, você tem a oportunidade de vestir-se com bom senso e elegância. Também pode estar arrasando nos locais diversos quando o evento lhe pedir algo mais informal. É totalmente cabível tal procedimento e adequado ao ambiente. Afinal, cada ambiente nos pede uma maneira adequada de vestir-se.

O jeito de vestir-se fala muito sobre você. Por isso, andar com certos tipos de roupas que não combina traz uma péssima imagem para você. É nesse ponto que você precisa conhecer cada um dos diferentes trajes que há hoje no mercado da moda e assim, ficar conectada com tudo o que há de mais moderno e elegante. Veja a seguir esses trajes e saiba como comportar-se em cada um deles.

Trajes e Seus Diferentes Tipos

1 – Rigor
É usado em eventos de gala ou mais sofisticados. A mulher usa vestidos longos com bordados brocados e paetês. Sapatos ou sandálias com meia. Bolsas sociais(pequenas). O homem usa smoking ou casaca com os complementos próprios.

2 – Black-Tie
A mulher usa vestido longo de tafetá organza ou bordados. Sapatos altos e bolsas pequenas. O homem usa smoking ou summer. É considerado um traje um pouco menos sofisticado do que o rigor.

3 – Social
É um traje para recepção, coquetel e coquetel fino. A mulher usa vestido de tafetá, renda e veludo. Sapatos altos e bolsas pequenas. O homem usa terno escuro e gravata.

4 – Tenue de ville
Seu significado nada mais é que traje da cidade. Equivale ao conhecido traje passeio completo e esporte fino. A mulher veste tailleur, saia blazer de crepe, shantung de seda. Sapato alto e bolsas pequenas. O homem veste terno com gravata e sapato social.

5 – Esporte completo
A mulher veste tailleur saia e blazer, vestido tipo chamisier, saia e blusa, sapato mocassim e bolsa esporte. O homem usa blazer com ou sem gravata e sapato mocassim.

6 – Esporte
A mulher veste saia, blusa, calça comprida, bermudas. Sandálias ou sapatos baixos. O homem usa camisa sem gravata, jaquetas, malhas, moletons, mocassins e tênis.

Muito bom esses 6 tipos de trajes que você pode usar nos mais diferentes tipos de eventos. Entendendo como funciona fica até muito mais fácil a escolha da roupa.

Até a próxima!


Adriana Santos

Título: Como Vestir-se Com Diferentes Trajes

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 0

639 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    19-04-2014 às 22:29:49

    A Rua Direita fica satisfeita com o conteúdo, parabéns!

    ¬ Responder

Comentários - Como Vestir-se Com Diferentes Trajes

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios