Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Uma Viagem Inesquecível

Uma Viagem Inesquecível

Categoria: Viagens
Visitas: 8
Comentários: 15
Uma Viagem Inesquecível

UMA VIAGEM INESQUECÍVEL.

Ao verificar que tudo estava em ordem ,passaporte cartões de credito ,roupas adequadas a estação, parti para um continente bem distante; sem conhecer o idoma,pessoas fui aventurar em busca de algumas conquistas que se tornaram inesquecíveis para mim. Uma das conquistas que chega até você é o medo e a vontade de desistência,pois ir para um país no qual não há quem te espere por lá não é uma conquista fácíl de se lidar.
Eu até hoje me admiro por isto pois eu estudei apenas 3 meses de inglês e já havia aprendido espanhol por minha conta. Mas, o mais incrivel é que o idioma do páis era Nederlandes, Alemão e Francês. Não havia nenhuma palavra que eu pudesse entender. Só que lá eles também falavam inglês como o 4 idioma.
Vocês não querem imaginam o que é sentir medo de voa 11 horas sobre o oceano Atlântico foi assustador. Só se vê terra e mar. Essa tentação de parar eu venci. Pois por conviver com muitos turistas aventureiros e mochileiros pude tomar informações das quais eu adquiri como experiência de viagem. Localizar um local para dormir não foi fácil. Mas, tive ajuda dos Voudemochila que me deram informações de Albergues e Hotéis mais em conta para descansar. Encontrei muitas pessoas vencendo os mesmos desafios que eu superando-se para suas realizações. Me vesti de coragem e parti para o próximo desafio. Devido eu ser cristão fui em busca de apoio cristão e me vi um pouco como na história de Josè e Maria quando os hotéis estavam lotados e não havia quem os desse abrigo. Mas, Deus foi Supremo que derrepende uma irmã de Salvador Bahia me estendeu a mão por 4 dias. Depois Deus tocou numa irmã chamada Yohanna e sua filha que por amor a Deus me abrigaram em seu apartamento por 14 dias. Enquanto isso fiquei em busca de novas conquistas Yojarra falou de mim para Hiroshima do Brasil que falou com os 3 pastores usados por Deus Jonh(Belga) Alex e Marita ( naturalizados como Belgas )Julio e Ruth(Venezuela ). Que abriram as portas da casa do Pai Celeste e me abrigaram por 3 anos .Uma casa abençoada por Deus digna de ser respeitada por onde for mencionada.
O que mais eu precisaria daquele país que estava me acolhendo,dando-me seus alimentos e me dizendo Goed Morgen? Parti em busca da próxima conquista que era gerar meio de sobrevivência atraves de renda. Foi então que por Deus me apareceu uma jovem chamada Eliete(Espirito Santo) que me deu seu trabalho ;pois,queria voltar ao Brasil por uns meses.
Que notável conquista, depois o próximo passo estudar o idioma Nederlandse. O tão dificil
porém eu consegui ir ao 2.4 nível tirar a nota 76% avaliação de leitura,fala,ouvir e interpre- tar. Que legal em 4 meses eu já estava falando um pouco Nederlandse. E foi surpreendente conquista para mim. E o mais superável de tudo é falar 4 idiomas todos os dias e partir para o 5 idioma não será uma conquistável difícil para mim. E vocês não acham extraordinário que até meus prefessor Steven , Ella, Tina e Marijka merecem também uma medalha de melhores professores Belgas que eu tive?Sim. Medalha para umas acolhedora como Alma e Lisbeth. Lideres de local como Marc,Rita,Jan e Gerof .Para um grande amigo Tony e uma grande amiga Ruth e um adotivo sobrinho Raul.Medalha de simplicidade para o médico Antoneo e confiança de Francine,karim,Isabella,Paul,Xavier e Nora e Ria. A Bélgica e ao Rei e seus governantes que não desprezou essa tão pequenina viajante.

Amigos viajeiros,mochileiros etc... mesmo em crise a Europa tem suas qualidades surpreendentes que merecem credito em todos os países inclusive no meu.

QUEM EM SUA VIDA NUNCA FEZ ALGO OU UMA VIAGEM INESQUECÍVEL?

Eliane S.pr

Título: Uma Viagem Inesquecível

Autor: Eliane S.pr (todos os textos)

Visitas: 8

725 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 15 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    29-09-2014 às 12:23:20

    É muito bom viajar e conhecer lugares distantes e diferentes! Sempre existirá uma viagem inesquecível para cada um, seja para onde for!

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 16:58:03

    Viajar faz bem a qualquer pessoa. A Rua Direita fica feliz em você compartilhar essa viagem. Ótimo texto!

    ¬ Responder
  • Alejandro Magno

    03-03-2014 às 17:10:34

    De fato vc fez uma maravilhosa viajem e eu tb tive uma experiencia não tão super como a sua mais fui a um lugar tb sem nada saber alem do idioma que pouco havia estudo.Fui ao Brasil.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAlba Rock

    03-11-2013 às 13:49:48

    Realmente viajar faz bem a vida a alma.Experimente também mas, o melhor de tudo é programar sua viajem como Eliane fez foi legal a dica.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoErculano Rocha

    29-06-2013 às 23:56:10

    Foi linda sua viagem ...eu também tenho uma viagem inesquecível.
    Vá para Algodoal no Pará.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJanilson Prado

    05-06-2013 às 23:36:47

    Fiz várias viagens e tb fiz uma inesquecível.
    Para-bens.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoEric Tompsom

    31-05-2013 às 23:10:17

    Eu tb fiz uma viajem inesquecível , foi para o Brasil.
    Voltei ao meu país decidido a voltar para o Brasil e viver lá.

    ¬ Responder
  • Diana Negro

    22-05-2013 às 10:43:34

    E que viajem querida, meus parabens e volte logo para sua vida inesquecível.
    beijos

    ¬ Responder
  • Edinaldo C.Prado

    15-03-2013 às 23:13:30

    Quem em sua vida deseja viajar deve aproveitar os bons ventos.

    ¬ Responder
  • Haroldo L.Prado

    12-03-2013 às 21:45:55

    Quantos de nós não gostaria de ter uma oportunidade de viajar e se divertir pra cachorro hein?

    ¬ Responder
  • Kelly Cristina

    04-03-2013 às 22:24:30

    Ei eu gostaria de ir para Croacia e Portugal.

    ¬ Responder
  • Alexandre

    04-03-2013 às 22:19:42

    Eu gostaria de fazer uma viajem também inesquecível.

    ¬ Responder
  • Tiago tito piress

    24-02-2013 às 22:06:29

    Que texto maravilhoso ,muitas dicas importantes.
    Obrigada ruadireita.

    ¬ Responder
  • Alencar Saldanha

    23-02-2013 às 22:38:59

    É muito bom saber deste tipo de informação.
    Em 2000 fiz uma viagem e não obtive muitas informações e não fui muito bem.

    ¬ Responder
  • Diana Negrão

    20-02-2013 às 15:04:49

    Eu também fiz ha muito tempo uma viagem inesquecível. E gostei muito de todas as informações nesta contidas.

    ¬ Responder

Comentários - Uma Viagem Inesquecível

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios