Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Viagens > Paris, cidade iluminada pelo seu encanto

Paris, cidade iluminada pelo seu encanto

Categoria: Viagens
Visitas: 18
Paris, cidade iluminada pelo seu encanto

Paris é uma cidade incontornavelmente muito bela até para quem não aprecia história e arte. A cidade luz brilha com todo o seu vigor para os seus visitantes. O que não perder em Paris? A Torre Eiffel, o Musée D’ Orsay, o Musée du Louvre, o Cimitière du Père Lachaise, o Sacré-Couer, o Centre Georges Pompidou, o Notre-Dame, o Grand-Palais, a Place de la Concorde, o Jardin des Tuliers, o Musée Rodin, o Musée du Quai de Branly, o Arc de Trionphe, os Champs-Élysées, o Musée de l’Homme, o Panthéon, a Bastilhe, o Musée Picasso, o Musée National du Moyen Age, o Conciergerie, o Palais du Luxemburg, a Montmartre, Moulin Rouge (ver filme com este título com Nicole Kidman no principal papel), Versalhes e o Musée de L’Orangerie. Para as crianças, a Disneyland é um ponto alto desta viagem.

A cidade de Paris tem para oferecer aos seus visitantes jovens, estudantes e idosos muitos descontos desde transportes até museus. Para obter estes descontos, deve trazer alguns comprovativos da sua situação. Se não consta neste leque de beneficiadores, Paris Museum Pass é uma excelente opção para visitar os muitos museus da cidade. Para comer, se não é o característico turista que leva comida de casa, pode sempre optar pelos típicos bistrô. À noite, Paris oferece discotecas para os mais atrevidos, cinema para os corajosos que não percebem francês (Paris tem uma centena de salas de cinemas espalhadas pela cidade) ou ópera para os mais conservadores (Ópera Garnier e a Ópera da Bastilha).

Como chegar a Paris? A cidade luz oferece dois excelentes aeroposrtos para chegar à capital de França: Aéroport Roissy Charles de Gaulle e Aéroport d’Orly. Para chegar à cidade, visto que os aeroportos ficam fora desta, nomeadamente, 30 e 18 km, os turistas podem apanhar o comboio, o autocarro ou o táxi, se preferirem alguma privacidade e um maior conforto. Dentro da cidade, recomendamos o metro, pois este encontra-se nos principais pontos turísticos, para além de ser barato.

A luz, as cores vibrantes, os jardins verdes, a emoção, a alegria, a história e a arte aguardam todos os anos milhares de visitantes de todo o lado do mundo. Vamos para Paris!

Daniela Vicente

Título: Paris, cidade iluminada pelo seu encanto

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 18

667 

Comentários - Paris, cidade iluminada pelo seu encanto

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios