Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Truques de maquilhagem

Truques de maquilhagem

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Truques de maquilhagem

Uma das principais ambições das mulheres é conseguir uma pele mais jovem e atraente. Por isso, todo o visual deve ser harmonioso, desde o corte de cabelo ( o escadeado é uma boa opção, porque cria movimento) e a cor deverá ser a que mais favorece o tom de pele e cor de olhos), dando ao rosto brilho e um visual natural.

Os segredos para ter um um rosto luminoso estão diretamente ligados aos tratamentos e á maquilhagem durante o dia. Esta deve ser quanto mais simples melhor, pelo menos de dia.

À noite a escolha deve incidir sobre cores mais fortes no baton , sombras e blush, pois confere naturalmente um look mais sofisticado, sem ser pesado.
As prioridades para o rosto passam pela utilização de um creme de dia e um creme de noite, assim como para os olhos, sendo a regra essencial retirar a maquilhagem todos os dias antes de dormir.

Por outro lado, os passos de limpeza, hidratação e proteção solar são as três prioridades para a pele, seja de inverno e de verão.

Antes de começar a maquilhagem, é conveniente limpar bem o rosto com leite de limpeza, e de seguida, aplicar um bom tónico, e só depois o creme de dia e o de olhos. Pode ainda optar-se por um fond-de-teint em creme, que tem uma textura que se aplica com mais facilidade, e espalhar pelo rosto e pescoço.

De seguida pode ainda aplicar-se um tapa olheiras em todas as zonas dos olhos, incluindo as pálpebras.

O creme coloca-se com pequenos toques e não se espalha pelo rosto. De seguida pode optar-se por um lápis cinza-claro ou castanho para os olhos, mesmo junto ás pestanas e ainda o rímel para um olhar mais brilhante e atraente.
O blush deverá ser de uma cor discreta e não demasiado carregado, apenas para definir as feições.

Finalmente, os lábios devem ser bem hidratados e com um pouco de brilho para se tornarem maiores e mais bonitos.

As mulheres que têm uma pele envelhecida podem aplicar uma substância de preenchimento administrada diretamente na pele com recurso a agulhas, o botox.
Além deste o lifting é aconselhado para mulheres com a pele flácida e rosto cansado, com o objetivo de devolver firmeza e mais elasticidade.

Os cremes, tratamentos e outras séries de rituais confirmam a tese conhecida " beleza a quanto obrigas".Contudo, é possível ter uma aparência muito mais jovem e tirar anos de cima, com apenas truques de maquilhagem.

Para casos mais específicos os tratamentos em clínicas de beleza são a solução para tudo.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Truques de maquilhagem

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

652 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    10-09-2014 às 13:26:56

    Eu amo usar maquiagem e sempre é bom aprender novos truques que podem ser bastante úteis. A maquiagem bem feita deixa a mulher toda linda, charmosa e atraente. Muito bom!

    ¬ Responder

Comentários - Truques de maquilhagem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios