Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Bricolage Jardim > Jarros e rosas brancas

Jarros e rosas brancas

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Bricolage Jardim
Visitas: 4
Comentários: 1
Jarros e rosas brancas

O conforto e aconchego da casa é fundamental para a saúde e bem - estar pessoal e social das pessoas em geral. Por isso a sua decoração é um fator primordial e contribui para uma boa fatia das despesas da família. No entanto ressalta-se que ela faz parte de coisas importantes na vida de todos dado que ninguém pode viver sem casa e algum conforto. Quando se adquire uma casa, loja ou escritório é necessário decorá-lo a gosto de acordo com as possibilidades de cada um e a funcionalidade de cada divisão a utilizar.

As cores, móveis, cortinados, tapetes e mobiliário contribuem muito para a beleza da casa ou outra. Os quadros embelezam muito as paredes tal como os jarros e vasos decorativos para colocar nas mesas e recantos. Eles devem ser também apropriados ao local e modelo das mobílias e cortinados. As cores devem ser bem combinadas para fazer sobressair os objetos decorativos tais como vasos de porcelana, vidro, barro e outros materiais utilizados na decoração.
Já desde a antiguidade clássica, Grécia e Roma se fabricavam lindíssimos objetos de porcelana com motivos e figuras lindíssimos.

Ainda hoje perduram e se vendem em lojas chinesas e outras tendo sido cada vez mais diversificados os seus materiais e cores. Deste modo é muito usual o seu uso porque em quase todas as casas e escritórios se vêm lindas jarras com flores. Para não falar em qualquer evento, escolas, hotéis, cafés e restaurantes. Elas ficam bem em qualquer lugar seja com flores naturais ou secas. Em épocas especiais de Natal, Páscoa, aniversários é normal reforçar-se o seu uso com flores adaptadas à época. Como existem flores durante todo o ano os arranjos florais podem ser diversificados. No entanto nada mais belo do que observar uma bonita jarra com flores brancas que trazem uma energia de paz.

O mesmo se pode dizer em relação às outras flores que com as suas inúmeras cores dão uma harmonia, cheiro e energia diferente aos ambientes onde se colocam. Para além de embelezarem elas têm o dom de avivar e despertar sentimentos associados a cada espécie. Por isso são utilizadas sempre em ocasiões especiais desde as festivas a eventos ou a outras de nível mais pessoal e intimo como as celebrações de amizade, amor ou aniversário. Para isso elas devem sempre acompanhar um lindo jarro com motivos bonitos, cores diferenciadas ou apenas um bonito jarro liso preferencialmente com rosas brancas.

Teresa Maria Batista Gil

Título: Jarros e rosas brancas

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 4

785 

Imagem por: *clairity*

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    15-10-2014 às 03:31:12

    Nosso ambiente, de fato, fica mais bonito com flores bem decoradas por todo o espaço! Ainda mais, ao utilizar jarros e rosas brancas. Você pode combinar com outros itens e cores, como a cor verde ou lilás.

    ¬ Responder

Comentários - Jarros e rosas brancas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: *clairity*

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios