Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Use Sua Beleza A Seu Favor!

Use Sua Beleza A Seu Favor!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 15
Comentários: 2
Use Sua Beleza A Seu Favor!

Muitas de nós não imaginamos o quanto somos belas. Se cada mulher soubesse o poder que possui não veríamos tanta baixa auto-estima em nossos dias atuais. Porque que em sua maioria elas se sentem assim? Porque que muitas vezes você se olha no espelho e se acha a "Beth: A feia"? O segredo de uma beleza radiante está dentro de você, mulher, nunca esqueça disso. Sabendo disso, então saiba como utilizar a seu favor para que obtenha sucesso em grande estilo e com uma satisfação incrível. Concordo a respeito dos cuidados em que se deve ter com a pele, com o cabelo, unhas, dentes, rosto,alimentação, gordura, enfim, temos que nos cuidar diariamente para que nos sintamos bem, não
é verdade? Então, que tal então aprender essas dicas sensacionais em você utilizar a sua beleza a seu favor e fazer o maior sucesso com as suas amigas e principalmente com os homens! Vale a pena colocar todas elas em prática e arrasar onde você chegar.

Se prepare!

Você está preparada? Preparada para mudar um pouco os seus hábitos, atrair mais pessoas ao seu redor e receber muitos elogios de várias pessoas e sem contar que os homens lhe darão o maior a maior atenção, afinal, estar diante de uma pessoa tão bela como você não se encontra todo dia. Vamos lá?

Dicas para arrasar!

1 - Aumente sua auto-estima

Nada de ficar olhando seus defeitos e choramingando com suas imperfeições físicas. Nascemos da forma que somos é porque temos tudo que precisamos para sermos belas e atraentes. Deus a fez perfeita com todas as características para arrasar. Porém, se você pode, por exemplo, emagrecer um pouco porque está gordinha, então não espere cair do céu. Aja e faça o possível para perder esses quilinhos, tome uma atitude. Veja sempre suas qualidades, valorize o que tem de melhor. Faça isso durante 30 dias, você verá que sua autoestima
se eleverá grandemente;

2 - Dê valor ao que tem de melhor.

É seu cabelo? Seus olhos? Seu sorriso? Analise o que mais você tem de bonito e invista para valer. Por exemplo, eu gosto dos meus olhos e de minha boca, então, invisto em uma boa maquiagem dos meus olhos,
sou bem expressiva com eles e com o meu sorriso porque sei que através deles eu sou destacada onde quer que eu chegue. Entendeu? O quê você tem de melhor? Já sabe?

3 - Cuide-se sem exageros.

Você deve se cuidar de maneira equilibrada. A verdadeira beleza está no interior que é refletida
para o exterior, então, nada de ficar na academia o dia inteiro. Você tem tantas outras coisas para fazer, não é verdade? Mas dê atenção ao seu corpo, suas unhas, ande sempre limpinha e bonita.

4 - Ande sempre cheirosa.

Esse aqui ninguém resiste. Uma mulher cheirosa faz toda a diferença onde quer que chega. Agora, um perfume suave, doce e meigo. Nada de passar o frasco todo, nada de muito forte também;

5 - Sorria

O que mais atrai os homens, sem dúvida alguma, é o sorriso de uma mulher. Não aquelas gargalhadas altas, mas um sorrisinho seguido de um olhar, deixará qualquer homem de olho em você. Faça o seguinte:
Ao andar enquanto olha para as pessoas, dê um sorriso de leve e feche a boca. Sorria com o olhar, é a melhor maneira de conquistar alguém.

Que tal? Gostou dessas dicas? Viu que a beleza que você tem pode ser usada a seu favor? Aplique essas dicas em sua vida diária e você verá grandes resultados. Pode ter certeza!


Adriana Santos

Título: Use Sua Beleza A Seu Favor!

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 15

797 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Ruth Abecassis

    22-10-2012 às 16:53:42

    ADOREI AS DICAS, VOU PRATICAR PARA FICAR MAIS BONITA RSRSRS.
    GRATA

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    07-08-2013 às 14:55:59

    Sim, pode crer que dá super certo! Obrigada...srrsrsr

    ¬ Responder

Comentários - Use Sua Beleza A Seu Favor!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os benefícios do piso laminado

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Materiais Construção
Os benefícios do piso laminado\"Rua
Ao se realizar uma obra, ou na renovação de ambientes, há sempre muitas opções de técnicas e tecnologias de construção civil, arquitetura e decoração a serem escolhidas da forma mais adequada ao resultado que se espera. O piso adequado ao ambiente que se está construindo ou reformando é uma questão bastante relevante para o sucesso do empreendimento e para o bem-estar dos usuários.

Os tipos de pavimentos ou assoalhos ou revestimentos são diversificados e para cada tipo de ambiente, construção e gosto pessoal há um mais adequado. Pelos inúmeros benefícios que tem apresentado, o piso laminado tem sido bastante escolhido como revestimento nos ambientes modernos. Ele é composto por quatro camadas, feitas de fibras de madeira de alta densidade, lâminas de celulose, lâminas decorativas e filme cristalino de celulose, colados diretamente ao chão. Essa composição garante estabilidade, beleza, resistência, facilitando a limpeza. Somente com estes argumentos já se pode notar as vantagens desse tipo de piso, contudo ainda existem outras.

Os pisos laminados custam menos que os pisos de madeira, seu substrato é ecologicamente correto, já que as madeiras utilizadas na composição desse piso provêm de florestas certificadas e possui fácil instalação, sem a necessidade de pregá-lo ao chão. Além disso, os pisos laminados não precisam de envernizamento como os pisos de madeira que causam mau cheiro e sujeira. Os pisos laminados são mais resistentes que os pisos de madeira devido a sua alta pressão. A superfície dos pisos laminados de alto tráfego contém papel decorativo que garante diversas possibilidades de estampas e combinações.

Existem, portanto, dois tipos distintos de pisos laminados. Os pisos laminados de madeira têm em sua composição madeira natural e são revestidos com verniz. São indicados para ambientes residenciais e menos movimentados. Os pisos laminados de alto tráfego são compostos por madeiras de alta densidade cobertas por papel decorativo. São mais resistentes e, em virtude disso, indicados para ambientes de grande circulação. Podem estar em ambientes residenciais, porém para ambientes comerciais é o ideal.

Os pisos laminados são resistentes à luz do sol, a riscos e a manchas. São práticos devido à diversificada opção de padrões e funcionais devido à facilidade de limpá-lo. Acomodam-se perfeitamente em qualquer ambiente, proporcionando fácil decoração. Entretanto, medidas para mantê-lo em bom estado por mais tempo (apesar da sua alta durabilidade) devem ser tomadas. Colocar proteção na entrada das portas evita a instalação de sujeira e pedras. Forrar móveis e peças decorativas, que entrem em contato com o piso, é recomendado, a fim de não marcá-lo. Esses forros podem ser feitos com tecidos felpudos ou recortes em feltro. Forrar os móveis ao movimentá-los é apropriado para não riscar o piso. Salto alto fino com base metálica também marca esse tipo de piso. Evitar molhar em demasia o piso é necessário, pois caso contrário pode haver o inchamento do piso. Deve-se mantê-lo sempre seco.

Esse tipo de piso também tem a vantagem de não carregar cupins, contudo é preciso verificar as condições de presença desses insetos. Ambientes com cupins requerem a desintetização prévia.

Pesquisar mais textos:

Rosana Fernandes

Título:Os benefícios do piso laminado

Autor:Rosana Fernandes(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    12-05-2014 às 12:45:43

    O piso laminado é muito bom, sua durabilidade é de quase 40 anos e são mais fáceis de manter.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • silvana 22-02-2014 às 18:17:44

    o piso laminada tem durabilidade de quantos anosposso passar pano umido no piso loaminado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios