Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como ficar fantástica em cinco minutos

Como ficar fantástica em cinco minutos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Como ficar fantástica em cinco minutos

Várias são as vezes em que vemos filmes de Hollywood e verificamos que as atrizes acordam penteadas, pintadas e com um hálito fresco. Esbeltas depois de uma noite de sono. Apesar de sabermos que não passa mesmo de um filme, a realidade é que cada vez mais nos sentimos, enquanto mulheres, com a extrema necessidade de nos mantermos a brilhar em qualquer altura do dia ou da noite. Não necessariamente para os outros, mas principalmente para nós.

Acontece por vezes, nos encontrarmos sozinhas em casa, e sem esperar que alguém chegue, deixamo-nos ficar de pijama até bem mais tarde, sem qualquer vontade de nos aprumarmos. É a necessidade de nos sentirmos descuidadas que é tão saudável quanto a de nos arranjarmos todos os dias para ir trabalhar ou sair.

Mas e se de repente o telefone toca e alguém nos informa que estará em nossa casa dali a cinco minutos? O pânico instala-se e corremos de um lado para o outro no meio do corredor lá de casa, sem saber por onde começar o aprumo em pequenos instantes.

Controle-se. Não é de todo o fim do mundo, até porque é Sábado à tarde e a sua visita compreenderá que o seu programa era mesmo estar em casa descansada.

Em primeiro lugar, corra para a casa de banho e lave bem a cara com água fria. Além de refrescar, prepara a pele para a maquilhagem que se segue. Aproveite e lave mais uma vez os dentes. Um hálito fresco é metade do bom aspeto.

De seguida, esprema um pouco de base na ponta dos dedos e só depois espalhe pela cara. Esfregue rapidamente. Coloque um pouco de pó facial com o pincel grande. Se colocar com a esponjinha vai demorar mais tempo. Um pouco de blush e de rímel. Se quiser ainda tem tempo para um pequeno batom. Todo este trabalho deve ser feito de forma rápida e prática. Não entre em pormenores. Só vão atrapalhar e tendo em conta que o tempo não corre a seu favor, vai sentir-se pressionada.

Corra para o quarto e vista um fato de treino confortável. Eles existem também para estas alturas. Este visual vai mostrar a quem aparecer na sua casa que de facto os seus planos eram os de estar no ninho e não sair para a rua.

Por fim, ponha um bocadinho de perfume.

Agora respire e aguarde pelo tocar da campainha. Quando abrir a porta, desculpe-se por estar assim vestida e arranjada. Qualquer um vai achar que está lindíssima para andar por casa, sem desconfiar que em cinco minutos se conseguiu produzir.


Carla Horta

Título: Como ficar fantástica em cinco minutos

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Imagem por: TheAlieness GiselaGiardino²³

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Sofia NunesSofia Nunes

    14-09-2012 às 15:02:57

    Achei este texto muito interessante e até divertido, apresentando uma dica bastante engenhosa! Passando a mensagem de que tivemos pouco tempo para nos produzirmos, tendo até um fato de treino vestido, tivemos na verdade algum trabalho para parecermos naturais. É uma espécie de contra-senso, mas resulta. No entanto, a maioria dos homens, especialmente os que têm irmãs ou amigas de longa data, conseguem distinguir com alguma facilidade entre um rosto maquilhado e um sem maquilhagem.

    ¬ Responder

Comentários - Como ficar fantástica em cinco minutos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios