Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Alguns Conselhos Sobre Decoração

Alguns Conselhos Sobre Decoração

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Decoração
Alguns Conselhos Sobre Decoração

O sofá é o nosso maior aliado se procuramos um refúgio para descansar. Este tem um papel primordial no ambiente em que se insere, influenciando os elementos que estão à sua volta, como os cortinados, os móveis, os objetos de decoração, entre outros. Hoje em dia o mercado tem um leque de ofertas para todo o tipo de gostos, com todo o conforto e funcionalidades que você precisa. Para locais amplos deve recorrer dos sofás com formato “L”, pois, normalmente, alcançam grandes medidas. Ninguém compra um sofá a pensar trocá-lo logo no ano seguinte, por isso deve optar por um sofá clean, com cores neutras, sem grandes adornos que passam de moda muito facilmente. O preto e o cinzento trazem elegância ao seu lar, enquanto as cores terrosas trazem mais conforto, talvez por nos remontarem ao elemento terra. Para escolher um sofá, não há nada melhor que entrar numa loja e vivenciar a experiência de experimentar sofás. Deve levar as medidas das escadas e portas da sua casa (elevadores se viver num apartamento) e o tamanho da sua sala.

Tem alguns estilos de sofá ao seu dispor, como o clean, o confortável, o clássico, o arrojado e versátil. Um sofá clean é um sofá equilibrado, adequado para espaços pequenos. As almofadas devem dar o toque especial a este. O sofá confortável tem como fim ser agradável e aprazível. São robustos e podem servir de cama a um hóspede inesperado. O sofá clássico busca o tradicional e é ideal para salas de leitura ou descanso. O sofá arrojado tem um design italiano e tem um conjunto de funcionalidades para o servir, como encostos reclináveis. Por último, o sofá versátil atrai o tipo de pessoa que gosta de afundar-se no sofá enquanto vê televisão.

Para complementar o seu espaço, pode aderir às famosas hortas em casa. Ter uma horta dentro de casa já não é impossível e as crianças vão adorar. Deve escolher para fazer parte dela as ervas que melhor satisfazem o seu palato (manjericão, salsa, alecrim). Pode ainda cultivar algumas hortaliças, como tomates e alface. A horta deve estar perto de uma janela que receba o sol a maior parte do dia.

Daniela Vicente

Título: Alguns Conselhos Sobre Decoração

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 0

613 

Comentários - Alguns Conselhos Sobre Decoração

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios