Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Decoração > Alguns Conselhos Sobre Decoração

Alguns Conselhos Sobre Decoração

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Decoração
Alguns Conselhos Sobre Decoração

O sofá é o nosso maior aliado se procuramos um refúgio para descansar. Este tem um papel primordial no ambiente em que se insere, influenciando os elementos que estão à sua volta, como os cortinados, os móveis, os objetos de decoração, entre outros. Hoje em dia o mercado tem um leque de ofertas para todo o tipo de gostos, com todo o conforto e funcionalidades que você precisa. Para locais amplos deve recorrer dos sofás com formato “L”, pois, normalmente, alcançam grandes medidas. Ninguém compra um sofá a pensar trocá-lo logo no ano seguinte, por isso deve optar por um sofá clean, com cores neutras, sem grandes adornos que passam de moda muito facilmente. O preto e o cinzento trazem elegância ao seu lar, enquanto as cores terrosas trazem mais conforto, talvez por nos remontarem ao elemento terra. Para escolher um sofá, não há nada melhor que entrar numa loja e vivenciar a experiência de experimentar sofás. Deve levar as medidas das escadas e portas da sua casa (elevadores se viver num apartamento) e o tamanho da sua sala.

Tem alguns estilos de sofá ao seu dispor, como o clean, o confortável, o clássico, o arrojado e versátil. Um sofá clean é um sofá equilibrado, adequado para espaços pequenos. As almofadas devem dar o toque especial a este. O sofá confortável tem como fim ser agradável e aprazível. São robustos e podem servir de cama a um hóspede inesperado. O sofá clássico busca o tradicional e é ideal para salas de leitura ou descanso. O sofá arrojado tem um design italiano e tem um conjunto de funcionalidades para o servir, como encostos reclináveis. Por último, o sofá versátil atrai o tipo de pessoa que gosta de afundar-se no sofá enquanto vê televisão.

Para complementar o seu espaço, pode aderir às famosas hortas em casa. Ter uma horta dentro de casa já não é impossível e as crianças vão adorar. Deve escolher para fazer parte dela as ervas que melhor satisfazem o seu palato (manjericão, salsa, alecrim). Pode ainda cultivar algumas hortaliças, como tomates e alface. A horta deve estar perto de uma janela que receba o sol a maior parte do dia.

Daniela Vicente

Título: Alguns Conselhos Sobre Decoração

Autor: Daniela Vicente (todos os textos)

Visitas: 0

613 

Comentários - Alguns Conselhos Sobre Decoração

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios