Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Brinquedos > Aluguer de Brinquedos

Aluguer de Brinquedos

Categoria: Brinquedos
Visitas: 12
Comentários: 1
Aluguer de Brinquedos

Nunca pensou em ouvir tal coisa? Pois olhe que existe e é um mercado único. O aluguer de brinquedos é um serviço que está em franco desenvolvimento.

Mas para que vou eu querer alugar brinquedos? A resposta é muito simples. Imagine que vai fazer uma festa de aniversário para o seu filho, numa pequena quinta ou espaço emprestado. Vai querer com toda a certeza brinquedos a sério que provoquem uma reacção quase histérica nos miúdos e que os divirta mesmo à séria, certo? Pois estas empresas, não só alugam os brinquedos, como também os colocam no local, preparam-no e fazem o levantamento.

Mas afinal de que tipos de brinquedos estamos nós a falar? Já ouviu falar de insufláveis? E de piscinas de bolas? E de escorregas e piscinas? Ora aqui estão algumas ideias para festas temáticas para os seus filhos, não acha?

A forma como se alugam é bastante fácil e basta entrar em contacto com uma destas empresas de aluguer de brinquedos.

Os valores podem oscilar, mas se quer de facto surpreender os amiguinhos do seu filho, o aluguer pode ser um bocadinho caro. No entanto tem sempre a opção de alugar todo o serviço. Pode parecer mais dispendioso, mas na realidade o serviço completo (catering incluído) acaba por tornar a festa menos trabalhosa e no final a despesa que terá em preparar o bolo e o resto das guloseimas pode até ser maior do que se contratar a empresa que trata de tudo.

Alugar brinquedos torna a festa bem mais memorável e naturalmente não terá de fazer um investimento em brinquedos grandes, que não tem onde guardar e que dentro de poucos anos não terão utilidade. Alugar facilita e em vários aspectos. Imagine que falamos de um insuflável. Quantas vezes terá de o encher e vazar, mas o trabalho de guardar e esconder? Além do trabalho, os custos são grandes, pois um insuflável que permita os pulos de várias crianças terá de ser de qualidade, logo terá de ser caro. Se por outro lado decidir comprar, a sua vida será sem dúvida facilitada.

E há mais. Se contratar todos os anos a mesma empresa, com toda a certeza que lhe farão um pequeno desconto no ano seguinte.

As festas de aniversários dos filhos já não são o que eram. Hoje em dia já não temos de preparar docinhos com antecedência de dois dias nem preocupar-nos com os balões. Contrate uma empresa de aluguer de brinquedos e vai ver que a diversão faz-se por si mesma.


Carla Horta

Título: Aluguer de Brinquedos

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 12

808 

Imagem por: OakleyOriginals

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    25-04-2014 às 18:30:27

    O aluguel de brinquedos é bom para uma festa, um aniversário ou quando se pretende realizar um evento infantil. Muito bom seu texto, a Rua Direita fica contente!

    ¬ Responder

Comentários - Aluguer de Brinquedos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: OakleyOriginals

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios