Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como aplicar eyeliner

Como aplicar eyeliner

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 9
Como aplicar eyeliner

A maioria das mulheres adora ver os olhos pintados com eyelinear! Este simples pormenor realça e dá um brilho especial ao olhar. No entanto, apesar de ser adorado por muitas mulheres é considerado um dos produtos de maquilhagem mais difícil de usar.
Se for o seu caso, a ruadireita deixa-lhe algumas dicas para aplicar o eyelinear corretamente. Afinal de contas ,nada é impossível e fazer um pequeno risco nos olhos não é assim tão difícil como parece.

Em primeiro lugar precisa escolher entre o eyeliner liquido e o eyliner em lápis, sendo o segundo aconselhado para as mulheres que têm mais dificuldade em utilizar o liquido.

Existem vários tipos de eyeliner líquido e todos podem ser aplicados no olho da mesma maneira. Se o seu eyeliner trouxer um aplicador é aconselhado a utilizar na mesma um pincel fino, para desenhar a linha.

Coloque um espelho sobre uma mesa, debruce-se sobre ele apoiando os cotovelos na mesa, garantido que que a mão fique bem firme e que a pálpebra superior fique descida. Desta forma irá conseguir sem qualquer dificuldade desenhar um traço bem junto ás pestanas.
Para garantir que o eyeliner adere facilmente à sua pele coloque sempre uma base primeiro. De seguida coloque um pouco de eyeliner na palma da mão e molhe o pincel.
Procure desenhar um só risco o mais perto que consiga das pestanas. Caso não consiga, desenhe traços pequenos, adjacentes e a arrasar as pestanas. Depois una-os.
Desenhe o eyelinear um pouco fora dos limites do contorno dos olhos.

O eyeliner em lápis é um pouco mais fácil de aplicar e produz exatamente o mesmo resultado.
Primeiro que mais confirme sempre se o bico do lápis está afiado, passe com um lápis 1 ou 2 vezes nas costas da mão, para a ponta arredondar apenas um pouco, desta forma evita que este fira o olho. Tal como no eyeliner liquido deve sempre colocar primeiro uma base na pálpebra. Comece por pintar traços pequenos no canto interior da pálpebra até à parte exterior do olho e esbata o tracejado com os dedos ou utilizando um cotonete.
Para definir melhor, pinte novamente por cima dos traços já feitos.

Em ambos os casos aplique o eyeliner apenas nas pálpebras superiores e para ficar ainda mais na moda alongue o traço em em direção às têmporas, desenhando uma ascendente. Use um eyeliner preto pois é a cor que está na moda.


Rua Direita

Título: Como aplicar eyeliner

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

782 

Imagem por: karomanah 1980 *كاروم

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 9 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    23-06-2014 às 18:12:33

    Adoro usar eyeliner! Acredito que deixa os olhos mais atraentes e bonitos.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJj

    16-03-2013 às 16:16:35

    O eyeiner em lápis pode ser usado na "pálpebra superior e na inferior"??

    ¬ Responder
  • Pedro gil FerreiraPedro gil Ferreira

    07-10-2012 às 11:22:25

    Uma maquilagem bem feita embeleza e realça muito o rosto das mulheres, se não for exagerada.O eyeliner realça especialmente o olhar que se torna mais profundo e atraente.Mas o que interessa é que seja aplicado corretamente e sem exageros para não produzir o efeito contrário.

    ¬ Responder
  • Anne TeixeiraAnne Teixeira

    05-10-2012 às 01:05:31

    Gente, eu uso o delineador líquido com o pincelzinho dele mesmo pra aplicar nos olhos, mas acho lindo aquele que aplica com outro pincel ou com lápis que dê para esfumaçar. O efeito é mais bonito, eu acho.Ainda mais pra quem gosta de olhos marcados, esses acessórios ajudam e muito, mas requer uma certa prática. No começo sempre saem vários borrões. Então, não deixem pra fazer quando estiverem prontas pra sair. Treinar antes é melhor.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    04-10-2012 às 00:44:13

    Depois de um tutorial completo como esse, explicando passo a passo como aplicar o eyeliner, creio que nenhuma mulher poderá dar a desculpa de não usar o eyeliner por achar complicado e difícil.Por ser mais fácil, as principiantes no uso do eyeliner devem começar usando o lápis para a aplicação e depois com mais experiência tentar passar a usar o líquido, mas se o efeito é o mesmo eu usaria só o de lápis mesmo.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    29-09-2012 às 11:06:08

    O eyeliner dá um ar muito especial e profundo aos olhos.Contribui para ficar mais brilhante e expressivo.As jovens gostam muito de o utilizar em diversas cores, combinando preferencialmente com a cor dos olhos.De inverno ou de verão ilumina o olhar e convida à restante maquilhagem para sobressaír com um charme especial.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    28-09-2012 às 00:37:31

    As mulheres dispõem de vários recursos para ficarem mais atraentes,maquiagens, batons,e também essa aplicação de eyeliner.Parece ser meio complicado de passar no olho mas certamente vale o sacrifício para ficarem mais belas.Ate porque o olhar é a janela da alma,e uma mulher com um belo olhar consegue se tornar muito sedutora e atarente

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    26-09-2012 às 13:05:30

    Como eu já havia comentado em outro texto, e como acho que muitas mulheres devem achar, passar o eyeliner realmente é uma tarefa um pouco difícil. Este produto é difícil de ser aplicado, por ser bastante liquido, as vezes podemos fazer grandes borrões na maquiagem. Mas no final, quando pegamos o jeito conseguimos aplicá-lo da melhor forma e o visual fica bem bonito. Sou fã de delineador, mas acabo optando pelo lápis. Parabens pelo texto.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    24-09-2012 às 17:07:22

    Ainda que goste de ver os olhos pintados com eyeliner, raramente consigo realizar a proeza de pintar os meus olhos dessa forma. Uma vez que é demasiado líquido, mãos pouco estáveis (e pouco hábeis) têm dificuldade em desenhar um risco direito. Penso que é por essa razão que a maioria das mulheres pinta os olhos com lápis, cujos erros são mais fáceis de corrigir. No entanto, o eyeliner dá um ar mais “arrumado” à maquilhagem.

    ¬ Responder

Comentários - Como aplicar eyeliner

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios