Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Pés bem cuidados

Pés bem cuidados

Categoria: Beleza
Visitas: 2
Pés bem cuidados

Quando você vai visitar alguém, e você cruza as pernas e olha para os seus pés, ai você ver, o quanto que eles estão horríveis, é uma vergonha para você não? Mais você pode acabar com este tipo de situação constrangedora, basta deixar sempre os seus pés limpos e bonitos mais para isso é preciso cuidados redobrados. Saibam que as unhas dos pés precisam de cuidados especiais, elas encravam com facilidade e infeccionam facilmente, para acabar com ambos os problemas que tem afetados muitos os pés é bom lembrar que quando for cortar a unha corte-a reta, e não tirando os cantos, e assim você vai acabar de vez com o problema de unhas encravadas, basta, lixá-las para que não fique sob a pele.

A frieira é um mal constante, e se você não tiver o cuidado de enxugar os pés direito e principalmente entre os dedos, que é onde fica a umidade maior, e os fungos surgem por causa da umidade e o contagio pode acontecer em locais quentes como praia e vestuários, embora seja mais comum em homem, devido o sapato fechado e as meias. Para você sempre mostrar seus pés bem cuidados, na hora de se arrumar você tem varias preocupação: como escovar o cabelo, tirar as sobrancelhas, escolher a roupa, mais na hora de calçar aquela sandália linda que você comprou e seus pés estão ressecados e com unhas malcuidadas, será que você não pensa que os outros não vão observar? Pois você se engana, esta na hora de você cuidar desta parte que muitos homens dão atenção no corpo de uma mulher. É bom fazer esfoliação semanalmente durante o banho para retirar as células mortas, e limpa-la ao redor da unha, tirando o acumulo de sugeriras que acabam ficando por mais cuidado que tenhamos já às lixas podem ser usadas a cada 15 dias, sempre com movimentos circulares.

Hoje em dia as mulheres não se preocupam com esmaltes de acordo com a estação do ano, e sim com seu estilo e seu gosto, em cada ocasião, antes as mulheres usavam no verão cores claras e nos meses frio cores fortes, mais o tempo mudou e as cores são escolhidas de acordo com cada ocasião. O vermelho vivo, o cor-de-rosa e o alaranjado estão com tudo, mais as mulheres mais discretas podem usar o branquinho, o rosa - antigo o bege, e a cor de pele sem medo de errar. Descubra quais as cores mais pedidas nos salões atualmente, e escolha aquela que combina com o seu estilo discreto e sexy, ou romântico e fique ainda mais bonita.

Waldiney Melo

Título: Pés bem cuidados

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

734 

Comentários - Pés bem cuidados

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios