Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Pés bem cuidados

Pés bem cuidados

Categoria: Beleza
Visitas: 2
Pés bem cuidados

Quando você vai visitar alguém, e você cruza as pernas e olha para os seus pés, ai você ver, o quanto que eles estão horríveis, é uma vergonha para você não? Mais você pode acabar com este tipo de situação constrangedora, basta deixar sempre os seus pés limpos e bonitos mais para isso é preciso cuidados redobrados. Saibam que as unhas dos pés precisam de cuidados especiais, elas encravam com facilidade e infeccionam facilmente, para acabar com ambos os problemas que tem afetados muitos os pés é bom lembrar que quando for cortar a unha corte-a reta, e não tirando os cantos, e assim você vai acabar de vez com o problema de unhas encravadas, basta, lixá-las para que não fique sob a pele.

A frieira é um mal constante, e se você não tiver o cuidado de enxugar os pés direito e principalmente entre os dedos, que é onde fica a umidade maior, e os fungos surgem por causa da umidade e o contagio pode acontecer em locais quentes como praia e vestuários, embora seja mais comum em homem, devido o sapato fechado e as meias. Para você sempre mostrar seus pés bem cuidados, na hora de se arrumar você tem varias preocupação: como escovar o cabelo, tirar as sobrancelhas, escolher a roupa, mais na hora de calçar aquela sandália linda que você comprou e seus pés estão ressecados e com unhas malcuidadas, será que você não pensa que os outros não vão observar? Pois você se engana, esta na hora de você cuidar desta parte que muitos homens dão atenção no corpo de uma mulher. É bom fazer esfoliação semanalmente durante o banho para retirar as células mortas, e limpa-la ao redor da unha, tirando o acumulo de sugeriras que acabam ficando por mais cuidado que tenhamos já às lixas podem ser usadas a cada 15 dias, sempre com movimentos circulares.

Hoje em dia as mulheres não se preocupam com esmaltes de acordo com a estação do ano, e sim com seu estilo e seu gosto, em cada ocasião, antes as mulheres usavam no verão cores claras e nos meses frio cores fortes, mais o tempo mudou e as cores são escolhidas de acordo com cada ocasião. O vermelho vivo, o cor-de-rosa e o alaranjado estão com tudo, mais as mulheres mais discretas podem usar o branquinho, o rosa - antigo o bege, e a cor de pele sem medo de errar. Descubra quais as cores mais pedidas nos salões atualmente, e escolha aquela que combina com o seu estilo discreto e sexy, ou romântico e fique ainda mais bonita.

Waldiney Melo

Título: Pés bem cuidados

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

734 

Comentários - Pés bem cuidados

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios