Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Música > O Grande Regresso de Mika com «The Origin of Love»

O Grande Regresso de Mika com «The Origin of Love»

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Música
Comentários: 3
O Grande Regresso de Mika com «The Origin of Love»

O multiplatinado artista libanês regressou com o lançamento do novo album «The Origin of Love», editado por Island Records, no dia 24 de setembro de 2012.
«The Origin of Love» é o terceiro registo de Mika e o sucessor de «The Boy Who Knew Too Much», que vendeu milhões de exemplares em todo o mundo.
«Celebrate» será o tema de apresentação do novo disco, composto por Mika e Pharrell Williams, produzido por Nick Littlemore, dos Empire of the Sun, e que conta com Pharrell também nas vozes.

Para além de Nick Littlemore e Pharrell Williams, Mika trabalhou também com William Orbit, Benny Benassi, FrYars, Greg Wells (Katy Perry, Adele), Klas Ahlund (Robyn) e colaborou, ainda, com alguns músicos sem contrato, que o próprio autor descobriu online.
Totalmente criado e imaginado por Mika, «The Origin of Love» é o resultado de dois anos de intenso trabalho, período durante o qual o artista reuniu todas as peças, ao viajar pelo mundo inteiro, para congregar um extenso elenco de colaboradores.



Mika revelou acreditar que o seu álbum, «The Origin Of Love», acaba com o modelo atual das canções pop.
Segundo o cantor, «The Origin Of Love» obteve a sua inspiração após a sua irmã, Paloma Penniman, cair do seu apartamento de uma altura de 15 metros em cima de uma grade, em 2010. Desde então, Paloma recuperou e a situação fez Mika superar o seu bloqueio.

Mika passou a maior parte de 2010 e 2011 numa digressão mundial, que o levou a esgotar concertos por toda a Europa, Ásia e América do Norte. No próximo mês de julho vai regressar aos palcos, com um espetáculo marcado em Londres, no dia 26.

«Este single é o que acontece quando se junta uma pessoa com 22 anos, que descobri online – FrYars –, com os incríveis Nick Littlemore e Pharrell Williams», afirma Mika sobre «Celebrate», citado na nota enviada à imprensa pela editora.
«Escrito por mim, pelo Pharrell e pelo FrYars e produzido pelo Nick, este tipo de união só é possível quando toda a gente se entrega totalmente a alguma coisa, apenas para se divertir, deixando os egos de lado. Esta atitude aberta e coletiva é a peça central de “The Origin of Love”. É um álbum de tresloucadas canções de amor e de tolerância. Foi gravado em Miami e Londres, mas, sobretudo, no estúdio que o FrYars tem no seu quarto, no Norte de Londres», confessa.


Mariana Monteiro

Título: O Grande Regresso de Mika com «The Origin of Love»

Autor: Mariana Monteiro (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoguida

    17-06-2014 às 23:00:39

    ai ...ai...que borracho eu amo ele e claro a musica também...I love You Mika!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTeresa

    04-11-2012 às 10:18:30

    Eu adorei Texto e adoro Mika ....obrigado mariana

    ¬ Responder
  • Mariana MonteiroMariana Monteiro

    11-11-2012 às 07:46:18

    Obrigado Teresa. Também adoro Mika!
    Sempre que souber uma grande noticia nova deste grande musico eu escrevo.

    ¬ Responder

Comentários - O Grande Regresso de Mika com «The Origin of Love»

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios