Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Passos para manter a boa forma e emagracer

Passos para manter a boa forma e emagracer

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 4
Comentários: 2
Passos para manter a boa forma e emagracer

A maior preocupação das pessoas, em especial das mulheres é manter uma boa forma física com uma linha desejada. E, como esta não tem idade há que seguir alguns passos todos os dias para não aumentar muito o peso.Não importa como os outros nos vêm, mas há sempre alguma coisa que deveria desaparecer e está a mais.

Contudo, se um corpo esbelto, saudável e tonificado é uma ambição, fazer da elegância uma obsessão não é nada bom e faz mal. Sobretudo porque os factores genéticos desempanham um papel fundamental e, fisiológicamente a mulher está programada para aumentar cerca de oito a dez quilos entre os vinte cinco e sessenta e cinco anos.

Para evitar o excesso de peso, a alimentação tem muita relevância, de modo que deve ser escolhida criteriosamente, para o evitar.




O corpo da mulher está sujeito a alterações, em especial na puberdade, em que as formas ficam mais arredondadas e o peso pode duplicar se não houver cuidados especiais. A tendência é para certas zonas acumularem gorduras.

Na idade adulta a gravidez aumenta o volume da barriga e dos seios. Com o passar dos anos, sobretudo na menopausa, há um aumento da massa corporal e densidade óssea. Verifica-se ainda uma redução do metabolismo, com consequente aumento de peso. No entanto este é diferente de mulher para mulher, dependendo do estilo de vida, genética e dieta alimentar.

Há pontos que se devem seguir todos os dias para evitar excesso de peso e ter uma silhueta mais bonita e saudável. Deste modo nunca se deve ficar mais de três horas sem comer, o que faz aumentar o apetite, evitar doces, fritos, massa folhada e refrigerantes, apostar nas sopas que são pouco calóricas, vitaminadas e têm fibras.

Estes conselhos têm que ser respeitados, senão corre-se o risco de acumular gordura na barriga e coxas ou multiplicar o peso. Por outro lado , o acúmulo de gordura provoca varizes e celulite, devido à falta de circulação. Mas, para evitar este desconforto nada melhor do que ter sempre à mão uma peça de fruta,ir ao ginásio e ter sempre um boião de creme.

Este deve ser preferencialmente redutor pois melhora considerávelmente a firmeza dos glúteos, o aspecto da celulite e a silhueta. Esta adquire remodelação se o creme for aplicado três vezes ao dia, na cintura, coxas e ancas.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Passos para manter a boa forma e emagracer

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 4

632 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    29-06-2014 às 05:14:41

    Já estive fora de forma e posso dizer que é possível sim. Dedique-se, faça exercícios (nem que seja uma caminhada diária), alimente-se bem, beba muita água e evite guloseimas por um tempo. Deu certo comigo,então, dará com você!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    13-09-2012 às 18:29:25

    Manter a boa forma nem sempre é fácil. Queremos ficar lindas, mas sem muito esforço, não é verdade? Mas isso é impossível, precisamos nos esforçar para mantermos sempre o peso ideal e sem aqueles quilinhos indesejáveis. Mudei alguns hábitos alimentares, comecei a fazer exercícios em casa mesmo e consegui emagrecer uns 6 quilos. Ainda pretendo emagrecer mais e se que vou conseguir. Eliminei da minha vida o consumo diário de refrigerantes e agora é suco.

    ¬ Responder

Comentários - Passos para manter a boa forma e emagracer

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios