Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Cuidados com a pele e sobrancelhas

Cuidados com a pele e sobrancelhas

Categoria: Beleza
Comentários: 6
Cuidados com a pele e sobrancelhas

Saiba que o realce de um rosto esta também em uma sobrancelha bem cuidada, pois elas bem definidas dão um estilo bem feminino na mulher. A sobrancelha pode fazer uma grande diferencia em um rosto, e como defini-las, você pode começar a cortar os fios longos das sobrancelhas isso é se você as tem. Deixa um formato e uma aparência de bem cuidada. Para você saber como deve tirar a suas sobrancelhas aqui vão às dicas:

Trace com um lápis uma linha que começa no canto externo dos lábios superior e chega ao conto externo do olho e o resto que sobrar, ou melhor, ficar para fora, elimine o excesso. Mais você não para por ai é hora de cuidar da pele, e eliminar estas espinhas que incomoda e deixa marca no rosto marcado.

Saiba como surgem as espinhas, pois é um aumento de produção de sebo, e os queratinócitos ou células da superfície, se acumulam e entopem os poros, e os poros entupidos atraem as bactérias que provocam inflamação.

Em toda idade cravo e espinha em seu mais variado grau são resultado de um espessamento da camada mais superficial da pele, que entope os poros, ou melhor, são glândulas sebáceas que produzem óleo em excesso, e bactérias que encontram nos poros entupidos e cheios de sebo são o ambiente perfeito para proliferar-se.

Mais porque existem pessoas que não tem? Estudos já mostraram que pode ser predisposição genética, mais isso também tem as flutuações hormonais, já que nas mulheres geralmente as espinhas aparecem uma vez por mês, quase sempre entre a ovulação e a menstruação. Vem o estresse que é um dos principais agravantes da acne, note que quando estamos cansados, ansioso, com insônia, bebemos muito ou fumamos demais há liberação de hormônios específicos e ai as espinhas.

O pior é que o rosto cheio delas que acabam nos dando estresse, ai é que agrava o quadro. Há porem outras causas que envolvem que é desde o uso de cosméticos até doenças como a síndrome do ovário policístico, por isso há fatores que a acne torna difícil de ser tratada. Tem pessoa que sofre de acne e busca alívio na primeira farmácia que encontra atrás de medicamento de venda livre, para algumas pessoas podem dar certo, caso seja acne branda, mais o melhor é pedir orientação medica, pois é mais segura, pois se você deixar a acne por muito tempo elas podem deixar cicatrizes em seu rosto.



Waldiney Melo

Título: Cuidados com a pele e sobrancelhas

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 0

656 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 6 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    26-06-2014 às 02:57:26

    Que ótima notícia! Os suplementos são muito bons para o corpo, imagine agora para pele? Além de nos fazer sentir confortáveis e bem dispostas!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 15:41:49

    eu tenho muitos cuidados com a pele e com as minhas sobrancelhas. e muito importante para mim ter uma imagem acessível à sociedade tão exigente com a estética. descobri já alguns anos como manter uma sobrancelha bonita. e acho as sobrancelhas finas muito feias e as sobrancelhas grossas um descuido imperdoável. em relação à pele, limpo-a duas vezes aos dia, de manhã e à noite, com o leite de limpeza, o tónico e o hidratante.

    ¬ Responder
  • francielefranciele

    22-11-2011 às 03:12:56

    OI gostei dos conselhos ;mas quero saber qual é o melhor hidrante que posso usar para o rosto,pois meu rosto é misto,beijimmmm

    ¬ Responder
  • Ana LuísaAna Luísa

    05-08-2011 às 13:57:12

    Olá..
    Gostei dos conselhos, mas queria um conselho sobre um creme para o meu rosto visto que tenho pele mista e muitos pontos negros.
    Beijinhos

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoanônino

    17-03-2011 às 11:57:10

    você não escreve bem, mas sabe informar.

    ¬ Responder
  • kellyane rodrigueskellyane rodrigues

    18-08-2009 às 16:20:45

    Olá,adorei o seu blog ,mas gostaria de saber se há algum método para melhorar as cicatrizes das acnes.
    Obrigado!!!

    ¬ Responder

Comentários - Cuidados com a pele e sobrancelhas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios