Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > A beleza dos cabelos

A beleza dos cabelos

Categoria: Beleza
Visitas: 32
Comentários: 35
A beleza dos cabelos

Construindo a reputação de marcas e lançamentos em um mercado globalizado, e que a cada dia, nascem inúmeras marcas e produtos, e que o consumidor é influenciado e estímulos, a força de um bom produto é a chave do sucesso das grandes empresas. Para se ter um cabelo bonito e saudável, temos que saber escolher os produtos.

Toda mulher gosta de cuida de seus cabelos, e para deixá-los lindos é preciso ter certos cuidados, todo cabelo tem um xampu certo seja ele, como para cabelos oleoso, cabelos ressecado, ou cabelos danificados, como também ao lavá-lo tem também o condicionador para o enxágüe, como é de se esperar toda mulheres tem o seu xampu preferido e seu condicionador. Cabelos bonitos são aquele que tem, certo tratamento, ou seja, cuidado. Nunca as mulheres estão satisfeitas com seus cabelos, e sempre procura algo que lhe agrade como às vezes tem mulheres que tem o cabelo ondulado e quer liso ou vise versa, mais hoje a tecnologia esta avançada. E se você é daquelas pessoas que compra qualquer produto, que deixa seu cabelo liso, e que vivi de escova, e já fez a maioria das escovas que o mercado oferece como escova progressiva, escova definitiva, escova de morango, escova de chocolate, escova inteligente e etc. e vive fazendo chapinha, e foge da chuva para os cabelos não encolherem, e sonha em ter aqueles cabelos lisinhos, hoje se tem muitas novidades no mercado. A rua direita dar uma receita de presente pra você.

Escova de chocolate,
60 ml de queratina liquida
05 ml de refrizante, o mais fino que puder
½ ampola de Power dose (você encontra em casas de cosméticos)
02 ml de óleo de karité (sill Hair)
05 ml de concentrado de ceramida (aroma do campo)
15 ml de essência de chocolate (você encontra em lojas de produtos para bolo) ponham tudo em numa vasilha de plástico ou louça e misture bem
Lave os cabelos com xampu antiresíduo, seque cuidadosamente.
E aplique nos cabelos mexa por mexa, com a ajuda de um borifador, e deixe agir por 20 minutos. Agora seque fazendo escova mexa por mexa e em seguida passe a prancha em cada mexa 10 vezes, fique sem lavar os cabelos por três dias sem contar com o dia que fez.

O segredo da progressiva é pranchar muito bem.

Quando lavar os cabelos, passe primeiro o sumo do limão e deixe agir por 20min. E lave os cabelos como de costume.

Cabelos com progressiva precisam de hidratação semanalmente, pois a progressiva trata os cabelos mais não hidrata, e boa sorte.



Waldiney Melo

Título: A beleza dos cabelos

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 32

805 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 35 )    recentes

  • Myrlla

    04-06-2014 às 16:23:19

    Essa escova de chocolate e confiável mesmo??

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    04-06-2014 às 22:48:58

    Não é recomendável fazer essa escova de chocolate em cabelos loiros porque a composição nela deixa os fios escurecidos. Mas, fora isso é normal e segura!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    23-04-2014 às 17:57:06

    Os cabelos mudam conforme a alimentação e aos cuidados diários. O tratamento é bem visto, traz grande beleza, não deve ser dispensado. Muito bom o seu texto, a Rua Direita agradece!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatização

    19-10-2012 às 09:54:37

    Como bem, beba muita agua e coma muita fruta e legumes e verá que não tem de gastar balurdios de dinheiro em produtos de cabeleireiro.

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    06-10-2012 às 02:19:14

    Os cabelos fazem parte da moldura do rosto.Arrisco dizer que eles são de fato a moldura do rosto.Para ter um rosto bonito,precisa ter um cabelo bem cuidado e tratado.Para isso tem que hidratar bem os fios.

    ¬ Responder
  • Anne TeixeiraAnne Teixeira

    04-10-2012 às 01:34:02

    Cabelos são espontâneos gente, entendam isso. E servem para demonstrar o que sentimos ou somos.Meu cabelo, por exemplo, é ondulado, mas alguns dias está mais liso, em outros faço cachos e coloco volume.Já fui completamente morena e hoje tenho mechas californianas.Nunca usava-o preso. Hoje em dia isso mudou.Mas algo que ainda falta é tê-lo curtinho, chanel, sabem como é???Mas não tenho coragem.Acho lindo cabelos de negros (que cuidam bem deles) pois conferem muito estilo.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    03-10-2012 às 00:02:37

    É incrível como o cabelo pode mudar para melhor ou para pior o visual de uma pessoa.Tem pessoas que tem sua beleza escondida de acordo com o corte de cabelo e tem pessoas que mudando o corte se transformam mostrando sua verdadeira beleza.Manter os fios saudáveis exige cuidados especiais como usar um bom shampoo, um bom condicionador,não abusar de tinturas e procurar evitar secador .Cuidados simples podem fazer muita diferença na saúde de seus cabelos.

    ¬ Responder
  • Cristina SousaCristina Sousa

    01-10-2012 às 14:19:54

    Um cabelo bem tratado transforma a aparência de qualquer pessoa. Para isso, é necessário selecionar um bom profissional e bons produtos capilares, sem que para isso seja necessário gastar muito dinheiro. Um bom corte de cabelo que se adapte à nossa personalidade, idade e tipo de rosto é importante. A escolha da cor da tinta para a pintura do cabelo, ou para as madeixas, é muito importante, bem como a sua aplicação.

    ¬ Responder
  • Ruben GonçalvesRuben Gonçalves

    30-09-2012 às 23:33:31

    A nossa aparência é de facto muito influenciada pelos nossos cabelos por isso quanto melhor aspecto tiverem melhor para nós.Irei sem duvida alguma experimentar essa receita no sentido poupar em produtos de mercado extremamente caros e eventualmente encontrar melhores resultados.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    30-09-2012 às 06:10:17

    Ai! Que cabelos! Todas as mulheres gostariam de ouvir isso pelo menos algumas vezes. Mas nem sempre acontece, só quando você sai do salão, depois volta ao que era antes. Isso é chato demais. Cabelos naturalmente bonitos se torna difícil na correria que nós vivemos, nos altos produtos que há no mercado e com o clima que temos. Mas, manter cabelos com uma beleza radiante pode acontecer com alguns cuidados necessários. Muito bom seu texto.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    28-09-2012 às 19:53:00

    Ai! Que cabelos! Todas as mulheres gostariam de ouvir isso pelo menos algumas vezes. Mas nem sempre acontece, só quando você sai do salão, depois volta ao que era antes. Isso é chato demais. Cabelos naturalmente bonitos se torna difícil na correria que nós vivemos, nos altos produtos que há no mercado e com o clima que temos. Mas, manter cabelos com uma beleza radiante pode acontecer com alguns cuidados necessários. Muito bom seu texto.

    ¬ Responder
  • Pedro gil FerreiraPedro gil Ferreira

    28-09-2012 às 14:42:08

    Não há dúvida alguma de que ter um cabelo bonito, brilhante e saudável é meio caminho andado para manter uma aparência feliz e um bom Status social.O motivo é que o cabelo é como a moldura do rosto e se este estiver saudável está feliz e atrai coisas boas.Assim os cabelos são importantes para manter uma boa auto-estima e udo o que de bom está com ela relacionado.

    ¬ Responder
  • Nilson EmpreendedorNilson Uemoto

    27-09-2012 às 00:27:06

    Os cabelos tem uma grande importância em nosso visual, basta ver como algumas pessoas se transformam quando mudam o corte de cabelo.Mas não são apenas as mulheres que devem se preocupar com os cabelos, atualmente os homens também estão muito vaidosos e cuidam de seus cabelos,ouvi dizer que tem coisas que acabam com a saude dos cabelos como usar gel fixador, passar tintura, usar secador etc.Alguém sabe se isso é verdade ou apenas é mito?

    ¬ Responder
  • Pedro gil FerreiraPedro gil Ferreira

    26-09-2012 às 14:34:33

    Concordo inteiramente que a beleza dos cabelos é a moldura da cara.São eles que refletem o estado do organismo e também a brilho do seu dono.Assim, devem andar sempre bem cuidados para não se estragarem.Com o uso de podutos capilares, de boa qualidade e adaptados, é possível manter sempre o vigor dos cabelos e brilhar!

    ¬ Responder
  • Gabriela TorresGabriela Torres

    26-09-2012 às 03:10:29

    A beleza dos cabelos,está dentro de cada pessoa.Para ter cabelos bonitos é preciso trata-los.Para ter todo o conjunto bonito é preciso cuidar da alma também.Devemos tentar equilibrar os cuidados do corpo com os cuidados da alma.

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    25-09-2012 às 12:31:29

    Atualmente, principalmente com o fácil acesso à internet (falando de lojas online) é incrivelmente atrativa a quantidade de produtos de beleza que podemos encontrar. Existem muitas lojas famosas que vendem ótimos produtos para os cabelos, mas o contrário também ocorre. Por isso, eu acho que nós mulheres que queremos ter cabelos sempre bonitos e saudáveis realmente devemos saber escolher ótimos produtos, além de manter hábitos de vida saudáveis. Parabéns pelo ótimo texto, espero por novos!

    ¬ Responder
  • Lucas SouzaLucas Souza

    25-09-2012 às 10:42:44

    Claro que, de maneira alguma estou criticando e agindo de maneira preconceituosa, pois também sou fã de rock e acho muito legal os “cabelões estilosos”. Apenas os utilizei como exemplo de que os cabelos podem dizer muito sobre as pessoas. Isso não é regra, é a minha opinião. De fato, os cuidados com os cabelos trazem aos homens e mulheres grande satisfação pessoal, fazendo valer a pena o trabalho para cuidar. Belo texto Waldiney Melo!

    ¬ Responder
  • Lucas SouzaLucas Souza

    25-09-2012 às 10:37:49

    O cabelo é a chave para muitos look’s diferenciados. Vejam alguns exemplos: Quando você vê um rapaz na rua com longos cabelos, descuidados de certa forma e com roupas peculiares, nota-se que ele pode ser um amante de rock e seus derivados estilos. E, dentro desse universo da música, cabelos moicanos, franjas alisadas e até espetados para cima, podem indicar diferentes estilos. Acredito que os cabelos, tanto para mulheres e homens, têm muito a dizer.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    24-09-2012 às 16:50:56

    Tenho, como a maioria das pessoas, muito cuidado com o cabelo, seguindo uma rotina diária e semanal. Acredito verdadeiramente que não precisamos de roupas caras ou de um visual demasiado cuidado se zonas importantes do visual, como sejam o cabelo e a pele, estiverem impecáveis. Assim, procuro lavar o cabelo com um champô adequado, mudando regularmente para que o cabelo não ganhe habituação. Uso também creme de pontas depois de lavado, e uma máscara semanalmente.

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    24-09-2012 às 14:15:59

    Os cabelos são essenciais para uma beleza muito maior nas mulheres. Elas contribuem sobremaneira em seu rosto, dando um brilho e um aspecto mais radiante. Você já reparou que quando corta ou pinta seu rosto a sua aparência muda? Pode observar que sim. Então, sempre é bom caprichar e andar com eles sempre bem cuidados e cheirosos, isso faz toda a diferença sim. Muito bom o seu texto, vale a pena cuidar de nossos cabelos.

    ¬ Responder
  • Daniela VicenteDaniela Vicente

    23-09-2012 às 21:40:10

    para mim, o cabelo deve estar impecável. é uma das nossa armas de sedução para além de contribuir, e muito, para a nossa auto-estima. eu estou sempre a confrontar-se com problemas: ou seco e estragado ou oleoso. mas adoro o meu cabelo, pois tem uma cor fantástica que me fica muito bem, segundo a opinião dos meus amigos. as pessoas não devem descuidar-se com o cabelo. é importante um cabelo saudável e bonito.

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    23-09-2012 às 20:19:45

    Há alguns produtos no mercado que servem para uns cabelos mas para outros não. De forma inexplicável, o mesmo produto nem sempre funciona da mesma forma mesmo que o cabelo seja do mesmo tipo. nada como mantermo-nos fieis a um que dê o resultado que queremos e no final de contas, nada como mante-lo saudável e brilhante.

    ¬ Responder
  • André BelacorçaAndré Belacorça

    21-09-2012 às 22:13:52

    A beleza dos cabelos também vem do próprio cuidado sobre eles, dos cuidados que eles merecem, porque na verdade eles também precisam de ser cuidados, para ficarem brilhantes e belos, seduzindo e sentindo bem com nós próprios.

    ¬ Responder
  • Teresa Maria Batista GilTeresa Maria Batista Gil

    21-09-2012 às 16:31:47

    Os cabelos embelezam e emolduram o rosto tornando-o mais bonito e atraente.Assim, convêm tratar-mos deles com o máximo cuidado e carinho.Devemos usar sempre bons produtos e adequados a cada tipo, desde o champõo, o condicionador e a máscara capilar.De vez em quando deve fazer-se um tratamento anti-queda e fortalecimento para os restaurar.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    12-09-2012 às 21:35:04

    Para mim a beleza da mulher está nos cabelos. Eles realçam o rosto, deixam você mais bonita, super de bem com a vida. Pode ver como as mulheres quando mexem nos cabelos, mudam toda a fisionomia do seu rosto. Quando há pintura, quando decidem escovar, enrolar, enfim, qualquer alteração neles fazem uma enorme diferença. Essa escova de chocolate já tinha ouvido falar e parece-me que é muito boa. Seu texto está maravilhoso, parabéns pelas dicas.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 15:19:07

    o cuidado dos cabelos é muito importante. grande parte da minha auto-estima está associada ao cabelo e faço de tudo para mantê-lo ao meu gosto. as suas dicas parecem-me excelentes até porque nem os conheço. desconhecia a escova de chocolate, mas não me importava de experimentar, se os meus cabelos ficassem mais bonitos. eu sou daquelas pessoas que nunca estão satisfeitas com o cabelo, por isso vou experimentando coisas novas. parabéns pelo seu texto.

    ¬ Responder
  • lucieneluciene

    26-01-2011 às 02:12:57

    eu fiz luzes no cabelo quero saber se posso fazer essa escova de chocolate

    ¬ Responder
  • SoniaSonia

    08-04-2010 às 04:06:14

    Antes de fazer receitas mirabolantes...
    Visite o blog:

    http://[email protected]

    ¬ Responder
  • keitykeity

    02-08-2009 às 00:30:47

    oi qurero saber como se faz balaiagem (técnicas) - e defrizagem pois o cabelo da minha mãe e muito crespo.

    ¬ Responder
  • renata rangel faria nunesrenata rangel faria nunes

    29-06-2009 às 22:20:41

    gostaria de uma receita de progressiva para fazer apos o tioglycolic acid de amônia.obrigado

    ¬ Responder
  • adriana gonçalvesadriana gonçalves

    10-06-2009 às 01:33:24

    Boa noite gostaria que me enviasse a receita da progressiva que possa ser feita em cabelos ralaxados com guanidina e cabelos com tinturas e descolorações,desde já agradeço.

    ¬ Responder
  • KatiaKatia

    29-05-2009 às 00:45:24

    Meu cabelo é descolorido, eu posso fazer fazer uma progressiva? é possivel vocês dar essa receita, para se fazer em casa? em salão é muito caro.

    ¬ Responder
  • neiva cabral de souza mottaneiva cabral de souza motta

    17-05-2009 às 16:14:33

    preciso de uma receita de progressiva que possa ser feita em cabelos descoloridos,que possa ser feita em casa pois no salão a ultima que fiz ficou muito caro

    ¬ Responder
  • julia maria farhatjulia maria farhat

    15-05-2009 às 18:38:47

    Gostaria que me enviasse, por favor,a receita da escova inteligente, para eu poder fazer em casa, pois não tenho condições de faze-la no salão, e nem de comprar pronta. Obrigada, um abraço, Julia

    ¬ Responder
  • Marcia coolMarcia cool

    01-05-2009 às 18:06:23

    Obrigado pela receita da esova de chololate fiz e ficou maravilhas.

    ¬ Responder

Comentários - A beleza dos cabelos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O altíssimo preço da Vida

Ler próximo texto...

Tema: Literatura
O altíssimo preço da Vida\"Rua
Altíssimo preço da Vida
Numa certa manhã de sol, a menina olhos clara chamada Clarisse acorda e antes que os seus familiares acordassem, ela sai para ir ao mercado até que seguindo pela calçada um rapaz desembalando uma droga em meio a um plástico logo a sua frente senta-se logo a sua frente tendo o efeito da cocaína sendo ali realizado e ajoelhado aos seus pés clama pela ajuda dela, mas um de seus melhores amigos pelo qual esconde a sete chaves um sentimento bom à vista alvejada pelo moço, olha para os dois lados da rua para atravessar, empurrá-la e chutar o rapaz que somente queria alimentar-se e uma blusa de frio.


- Por que fez isso? Ele não iria me fazer nada.
- E o que ele queria com você?
- Não sei. Você não o deixou falar!
- Com essas coisas você sabe que não pode brincar! Sabe lá que esse rapaz poderia fazer com você.
- Está certo. Só que olha lá! Ele está passando mal [...] Não vamos continuar sendo insensíveis e cegos igual ao mundo inteiro! Pelo menos vamos ali comprar um pão para ele comer, tira essa camiseta e dá a ele!
- Quem não garante que ali na esquina ele não troque o pão e a camiseta ali na esquina com um vendedor [...].
- Não pode pensar assim toda vez [...]. As pessoas são diferentes umas das outras pelo pensamento olha pra gente agora! E quem garante que ele vai comer aqui mesmo o pão e por a camiseta ou ali na esquina mesmo!
- Ok. Faça o quiser! Depois não diga que eu não avisei. – Começou a andar em direção à sua casa.
- Vai pra onde?
- Pra onde você acha? A minha mãe está me esperando para tomar café.
- Vai com Deus.


- Amém. – Saiu em direção à sua casa.
Ela estendeu o braço para o moço levantar.
- Me acompanharia até o supermercado?
- Sim. Se não for nenhum incômodo!
- Sem drama! – Respondeu ela.
- Obrigado por ter me ajudado! Aquele menino é alguma coisa sua?
- Só um amigo e nada mais.
- Entendi. Prefere comer o quê?
- Qualquer coisa! Não importa o que seja.
- Ok.
- Só você vive essa vida nas drogas da sua família?
- A minha história o que ela tem de grande, complexa e um pouco engraçado é bem capaz de que não entenda, mas, respondendo a sua pergunta. Sou o único da família!
- Por que engraçado?
- Por conta do vício perdi um diamante raro [...].
- É poeta?
- Não! Quem me dera ser poeta. – Sorriu.
- Quando disse no diamante raro, em quem estava se referindo?
- Minha mãe [...]. Uma divina com o fornecedor foi bastante para que ela morresse!
- Nossa! Que triste. Isso explicaria o porquê de estar morando na rua?
- Sim.


- Nunca pensou em esclarecer esse desentendido?
- Não adiantaria, pois não me aceitaria da forma de como sou.
- Será que não?
- Queria pedir a eles perdão pelo meu jeito mesmo que isso não traga a minha família de volta!
- Por que você não tenta?
- Não tenho mais coragem de olhá-los no fundo dos olhos [...].
- Por que não?
- Por conta desse vício maldito!
- E se propor a eles de que irá se tratar [...]. Vocês podem promover uma campanha em todo canto para a arrecadação da verba para o tratamento!
- Como e por onde eu começo?
- Aí meu Deus! – Espantada ao olhar o relógio.
- O que foi?
- Preciso ir! O meu pai vai acordar para tomar café e ir trabalhar. Encontra-me aqui mais tarde?
- Que horas?
- Ao anoitecer.
- Tudo bem.
- Tchau. – Deu um beijo na bochecha do rapaz entrou correndo no mercado. Comprou o pão e foi correndo para casa.
- Que demora menina! – Falou a mãe.
- A fila para pegar o pão estava muito grande.
- Ok. Vai acordar o seu pai! – Desligando a boca do fogão que esquentava o café.
- Tá.


Depois do café da manhã ela arrumou a sua cama, arrumou a mesa do café, disse à sua mãe que iria à casa de sua colega da faculdade para terminar um trabalho quando na verdade ela ia tomar conhecimento do altíssimo preço que às vezes é cobrado por ser bonzinho, ela é pego por trás e pelos braços, o rapaz empurrou ela para dentro de um depósito de lixo e lá ela viveu o pior momento de sua vida. Ela foi abusada por doze rapazes das quais ela não viu o rosto até que o tal viciado chegou e a salvou.
- Nossa! Obrigado. Se não houvesse chegado não sei o que seria de mim.
- Que isso faria de novo se fosse preciso.
- Eu tenho um amigo que é locutor de rádio que pode te ajudar a pedir perdão à sua família!
- Ah é! E em qual rádio ele trabalha?
- É aqui perto!
- Mas tem aquelas rádios de transmissão nacional e municipal.
- Entendi. Aí eu já não sei, mas nós podemos perguntar!
- Boa!
Eles foram até a central da rádio que ficava a duas quadras dali. Ela conversou com o seu amigo que permitiu que o moço fizesse a mensagem e que fosse transmitida pela rádio. No entanto, quando sua irmã ouviu a mensagem do outro lado, as lágrimas rolaram e ela acabou deixando cair no chão uma travessa de vidro que estava secando cair no chão e o irmão dela pergunta.
- O que foi? Está tudo bem aí?
- O nosso irmão está no rádio!
- O que foi? – Saltou da cama o rapaz impressionado. – Ele disse aonde e como está? – Perguntou.
- Zona sul de São Paulo.
- Mas deixou o endereço?
- Não.


- Que rádio é?
- Metropolitana.
- Pega o número telefônico no site!
- Isso que estou fazendo agora.
Depois de pegar o número na internet a menina pegou e discou no telefone, mas somente caía na caixa postal.
- E aí?
- Caiu já na caixa postal novamente!
- O que acha de nós irmos pra lá de novo?
- Uma boa, mas você tem dinheiro?
- Sim. Só falta saber qual é o preço da passagem na rodoviária!
- Vou dar uma pesquisada aqui!
- O que você quebrou?
- A travessa de vidro. O que vamos dizer ao papai?
- Que nós vamos fazer uma visita a um amigo seu.
- Tá. Ok!
Ao fim da tarde ela chegou a na cidade de São Paulo e foram logo a radio. Disseram que o rapaz pelo qual foi cedido o espaço na programação é irmão deles. Com isso o radialista ligou para a sua amiga dele e combinou um local para fazer o encontro surpresa da família toda reunida no dia seguinte.
No amanhecer do dia seguindo o rapaz, morador de rua foi acordado por sua nova amiga e ela pediu que ele a acompanhasse sem que soubesse de nada. Quando chegou a uma praça ele logo reconheceu os seus irmãos de costas para ele que não conseguiu a partir de então segurar as lágrimas e eles enfim, se perdoaram e disseram um ao outro que nada e ninguém viriam a separá-los novamente.
O amigo radialista da garota percebeu de que estava com umas marcas estranhas e perguntou descontraído.
- O que te aconteceu?
- Passei por um episódio triste ontem.
- O que aconteceu?


- Quase fui estuprada ontem [...] Só não fui graças a este meu amigo.
- Já foi à delegacia fazer o boletim de ocorrência? Contou aos seus pais?
- Ainda não.
- Está esperando o quê? Quer que eu ajude você estando contigo quando contar?
- Estou com medo! Sim.
- Não é pra menos!
Deixaram-nos lá no momento angelical e familiar e ela foi lá com o radialista contar e não foi pra menos, sua família deu parte na delegacia além de promover uma campanha contra esses absurdos na vida de uma mulher.

Pesquisar mais textos:

Kaique Barros

Título:O altíssimo preço da Vida

Autor:Kaique Barros(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios