Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Benefícios da homeopatia e nutrição

Benefícios da homeopatia e nutrição

Categoria: Beleza
Visitas: 8
Benefícios da homeopatia e nutrição

O bem-estar não deve ser um luxo; deve ser um direito, mas também um dever. Deve saber como o obter e preservar todos os anos, todos os dias, todos os segundos. Vou-lhe agora indicar algumas dicas fundamentais acerca de se sentir e estar bem sempre que possível.

Primeiro que tudo, é necessário exercício e uma alimentação saudável, equilibrada, infelizmente ausente em muitos lares, um mau hábito que acaba por afectar o próprio físico, tendo como consequência hemorróidas. Contudo, sabe que a homeopatia pode ajudar a combatê-las?

O alimento é um dos pilares fundamentais sobre os quais depende em grande parte da própria, por essa razão, é vital para cuidar dos produtos que comemos desde tenra idade, se quisermos evitar várias doenças ou condições desagradáveis ao longo dos anos, deteriorando a nossa saúde.

Aumento do stress, má hidratação e o simples facto de adoptar uma atitude sedentária são alguns dos motivos das hemorróidas, ou seja, esse tipo de almofadas formadas por vasos sanguíneos que rodeiam o canal anal. No instante em que estas almofadas se encontram inchadas ou dilatadas, causam um certo desconforto.

Hemorróidas: tipos e graus

As hemorróidas podem ser de diferentes tipos e graus. Quando as hemorróidas estão no mesmo tecido submucoso acima da linha dentada, com o qual é possível defecar sangue, são pertencentes ao grupo dos primeiros niveladores. No entanto, quando as hemorróidas se projectam ligeiramente para defecar e voltar a entrar espontaneamente, podemos chamá-las de hemorróidas de segundo grau. No grau de movimentos intestinais, tornam-se hemorróidas de maior nível.

Entre as principais causas que podem explicar a sua aparência encontram-se o esforço de evacuação, herança genética, estar de pé, estar imóvel em excesso,a idade, e o baixo consumo de alimentos ricos em fibra natural.

Por isso, é vital evitar alimentos picantes e gorduras industriais, apostando mais nos legumes e frutas, legumes e nozes e, acima de tudo, beber muitos líquidos. Tal como foi confirmado pelos dados oficiais e de pesquisa, mais da metade da população espanhola não come correctamente e mais de 44% das crianças encontra-se com excesso de peso e obesidade.

Das várias recomendações que os especialistas nos aconselham, podemos enfatizar o consumo de duas porções de legumes e duas ou três peças de fruta por dia. Apesar destas advertências, só 43% da população consome legumes e verduras por dia, em comparação com 37, 8% com frutas.


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Benefícios da homeopatia e nutrição

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 8

166 

Comentários - Benefícios da homeopatia e nutrição

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios