Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Ferramentas > Carregue ferramentas no seu carro

Carregue ferramentas no seu carro

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Ferramentas
Visitas: 2
Comentários: 1
Carregue ferramentas no seu carro

Prevenir é melhor que remediar.

Essa parece ser uma frase batida e antiquada, mas contém uma verdade que não podemos ignorar. Para quem anda de carro, essa frase também é bastante válida, pois nunca se sabe quando pode ocorrer uma emergência.

Muitos motoristas por preguiça ou esquecimento mesmo, nunca se preocupam em andar com uma boa caixa de ferramentas no seu veículo, muitos equipam o carro com vários acessórios, som potente, e deixam as ferramentas em segundo plano.Isso pode sair bem caro.

Quem nunca teve um pneu furado inesperadamente ou sofreu alguma avaria ou pane no veículo? Nesse caso um dos itens essenciais que todo motorista prevenido deve carregar em seu veículo são as caixas de ferramentas.




Uma boa caixa de ferramentas contém tudo que é necessário para pequenos reparos e para auxiliar em alguma situação de emergência. Chaves de fenda , alicates, porcas, arames, fitas adesivas, martelo, canivete etc, devem constar em uma boa caixa de ferramentas.

Uma caixa de ferramentas ocupa pouco espaço no veículo e pode ser uma ajuda extremamente valiosa em casos de pane no veículo ou pneu furado.Imagine você viajando em uma estrada sem ninguém por perto nem um posto ou oficina ao seu redor, já pensou em quanto uma caixa de ferramentas pode ser útil??

Claro que nem todo problema poderá ser resolvido por você , em casos mais complexos é preciso procurar ajuda especializada, mas em casos mais simples, se você não tiver ferramentas no carro como vai poder trabalhar em cima do problema??

Uma boa caixa de ferramentas é vendida em lojas automotivas, e grandes hipermercados, não tenha medo de investir dinheiro , compre uma caixa de ferramentas a mais completa possível, pois é um investimento para a toda vida.

Além da caixa de ferramentas, é sempre recomendado carregar no veículo uma lanterna, um carregador de bateria, uma parafusadeira elétrica para facilitar a troca em caso de pneu furado , um calibrador portátil de pneus, e se possivel carregue lampadas e fusíveis extras.

Além de tudo isso, nunca se esqueça de sempre fazer a manutenção preventiva do veículo, de tempos em tempos leve seu carro em um mecânico de confiança para uma boa revisão. sempre carregue sua mala de ferramentas no carro, mas é bem melhor se você nunca precisar usar ela.


Nilson Empreendedor

Título: Carregue ferramentas no seu carro

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 2

769 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    02-05-2014 às 21:45:17

    Como é bom ter todas as ferramentas no carro, assim, em uma eventualidade, ela está lá prontas a nos auxiliar. A Rua Direita acredita que eles são indispensáveis.

    ¬ Responder

Comentários - Carregue ferramentas no seu carro

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios