Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Centro de Treinamento de Ponte Preta no Brasil recebe visita da Comitiva de Portugal

Centro de Treinamento de Ponte Preta no Brasil recebe visita da Comitiva de Portugal

Categoria: Desporto
Comentários: 2
Centro de Treinamento de Ponte Preta no Brasil recebe visita da Comitiva de Portugal

Uma comitiva da Federação Portuguesa de Futebol visitou nesta terça-feira (06.05) o Centro de Treinamento da Ponte Preta, no Jardim Eulina, em Campinas, onde a equipe realizará sua preparação para os jogos da Copa do Mundo no Brasil. De acordo com a secretária municipal de Turismo e coordenadora da Comissão pró-Copa da cidade, Alexandra Capriolli, os visitantes, entre eles o técnico Paulo Bento, se mostraram satisfeitos com o que viram.

“Foi uma visita proveitosa e ficamos felizes porque eles gostaram muito e viram que tudo será entregue até mesmo antes da data limite”, afirmou Alexandra, que acompanhou os portugueses ao lado do presidente pontepretano, Márcio Della Volpe. O dirigente contou que recebeu apenas um questionamento relacionado ao barulho gerado pela rodovia Anhanguera, uma das mais movimentadas do interior paulista, que passa ao lado do CT.

“Os tapumes e outdoors que serão colocados para impedir a visualização da pista trarão uma redução considerável no impacto sonoro. Agora, é proceder com o que falta para que Portugal possa ter uma excelente estadia aqui no nosso CT e no nosso estádio, que já está pronto para recebê-los”, respondeu Della Volpe, citando também o Moisés Lucarelli, que será palco de um treino aberto da equipe capitaneada por Cristiano Ronaldo.

A expectativa é que os acabamentos internos do CT sejam entregues nesta sexta-feira (09.05). De acordo com o clube, a estrutura agora conta com 500m², o dobro do que tinha antes, e tem academia de musculação, dois vestiários, balneário, sala e banheiros exclusivos para a comissão técnica, sala de fisioterapia, para o médico, e uma de convívio, para reuniões e debates. O gramado ainda passa por tratamentos e adubação, mas deve estar pronto em 15 dias.

Nacionalização da Copa reforçada durante visitas aos CT's de Campinas

Programação
O técnico Paulo Bento anuncia os jogadores que defenderão Portugal na Copa no dia 19 de maio. Os atletas se reúnem para dois períodos de treinos no próprio país entre os dias 21 e 23 e, depois, entre 26 e 30 de maio. No dia 31, a seleção lusitana faz um primeiro amistoso diante da Grécia, no Estádio Nacional, em Lisboa.

Em seguida, os portugueses continuam a preparação para o Mundial nos Estados Unidos, onde farão outros dois jogos: encaram o México, em Boston, no dia 6 de junho, e a Irlanda, em Nova Jersey, quatro dias depois. A delegação chega ao Brasil no dia 11 de junho, e se hospeda em Campinas. Portugal estreia na Copa contra a Alemanha, em Salvador, no dia 16 de junho. Depois, enfrenta EUA, em Manaus, no dia 22, e Gana, em Brasília, no dia 26.

Fonte: Portal Copa


Rua Direita

Título: Centro de Treinamento de Ponte Preta no Brasil recebe visita da Comitiva de Portugal

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãofernadinho

    14-05-2014 às 00:11:23

    Treinamento de Ponte Preta no Brasil serve para equipa portuguesa, muito bom , vamos em frente e para ganhar!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãovitor

    07-05-2014 às 00:29:31

    que maravilha vamos latreinar portugal

    ¬ Responder

Comentários - Centro de Treinamento de Ponte Preta no Brasil recebe visita da Comitiva de Portugal

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios