Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Internet sofrerá falhas nas principais cidades-sede do Mundial 2014

Internet sofrerá falhas nas principais cidades-sede do Mundial 2014

Categoria: Desporto
Comentários: 2
Internet sofrerá falhas nas principais cidades-sede do Mundial 2014

A internet no Brasil já não é a das melhores. O serviço on line é um dos grandes desafios que há anos o governo brasileiro tenta corrigir e melhorar, porém, sempre fica em segundo plano. As pessoas ficam com uma lentidão para acessarem, quando não, pagam valores absurdos para ter algo de qualidade e veloz, mas sempre cai o sinal e a lentidão é operante.

Em pleno século XXI, por incrível que pareça, mas ainda há regiões, algumas pequenas cidades em que a internet, simplesmente, não funciona! Por exemplo, a cidade de Santarém, que fica na região norte do país, no estado do Pará, tem um péssimo sinal e a internet é lenta por demais. Já na cidade de Manaus, no estado do Amazonas, a internet é um pouco melhor, porém há grandes falhas e com picos de caídas do sinal e quando não, os preços são exorbitantes. Se pelo menos, a internet fosse de qualidade, mais veloz, rápida, mas não é essa a realidade.

Pode-se imaginar mesmo que durante a Copa do Mundo, a internet apresentará muitas falhas e em alguns lugares, ela não poderá transmitir com eficiência os jogos de futebol. Já diz o ministro das comunicações, o Sr. Paulo Bernardo, que o compromisso do governo é fazer a transmissão para a televisão, o que está equacionado pela Telebras. Para os estádios, especificamente, além de colocar as antenas de 3G e 4G, o governo iria instalar pontos de wi-fi, porque se prevê uso em larga escala, que talvez as redes móveis não deem conta. “Em alguns estádios não conseguimos convencer as administrações, então vai ficar deficiente o serviço, do ponto de vista de dados, nesses estádios”.

O ministro informou que em seis estádios o serviço será disponibilizado. Nos outros não será possível. "Acho até que, mesmo que façam o acordo agora, não vá dar tempo de fazer um serviço de boa qualidade”, disse o ministro. Entre os estádios que não fizeram o acordo estão o Itaquerão, em São Paulo, a Arena da Baixada, em Curitiba, e o Mineirão, em Belo Horizonte. (Fonte: Portal da Copa)

Como visto, nem todo mundo terá acesso aos jogos, o que deixarão muitas pessoas insatisfeitas e chateadas. O melhor mesmo é assistir pela televisão. Vamos aguardar que alguma medida seja feita para que possamos ter os serviços de internet com uma maior qualidade. Tiveram tanto tempo para resolver isso, mas sempre o Brasil está com seus atrasos.


Rua Direita

Título: Internet sofrerá falhas nas principais cidades-sede do Mundial 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

664 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãogil

    07-05-2014 às 00:04:35

    e se eu comprar o pacote especial de net, vai dar?

    onde compro?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoanonimo

    07-05-2014 às 00:00:05

    Internet sofrerá falhas nas principais cidades-sede do Mundial 2014, mas com tanto dinheiro que estao investindo...nao acredito, que loucura!!!


    ¬ Responder

Comentários - Internet sofrerá falhas nas principais cidades-sede do Mundial 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Jardinagem Fonte de Vida

Ler próximo texto...

Tema: Bricolage Jardim
Jardinagem Fonte de Vida\"Rua
A jardinagem é conhecida há anos como uma forma de emprego que possibilita a muitos uma renda familiar mensal. A jardinagem também pode ser artística onde a arte do profissional é aplicada. A jardinagem pode ser de inúmeras formas conhecida e exercida, trazendo benefícios imensuráveis a aqueles que dela são adeptos.

Muito mais que fonte de renda ou arte a jardinagem é uma fonte de inúmeros beneficio a vida do ser humano, fonte de alegria, relaxamento e distração. E por ser uma atividade tão simples não é difícil de ser realizada. A jardinagem é por si só fonte de vida, fonte de aprendizado e principalmente fonte de intimidade do ser humano.

Ser adepto da jardinagem não é somente revirar terra, ser adepto da jardinagem é decisão de vida que transforma seu dia-a-dia mudando a rotina de dias estressantes e cansativos.

Ao olhar de muitos a tarefa possa parecer penosa, cansativa e até chata, mais somente estando envolvido na jardinagem para perceber que muito mais ter um corpo cansado após a tarefa, você na verdade descansa seu corpo sua mente e seu espírito da agitação do dia-a-dia.

Alguns minutos dedicados à jardinagem são o suficiente para inibir grande carga emocional e física do nosso dia-a-dia, e proporcionando uma energia a mais para os próximos dias.

A jardinagem pode ser realizada de varias formas simples que vão trazer todos estes benefícios a sua vida e não são necessários grandes investimentos ou mudança radical da sua rotina de vida ou qualquer outra mudança que você possa imaginar. Na verdade as maiores mudanças são comportamentais e só depende de você.

Para detalhar um pouco o que você poderá fazer com alguns minutos dedicados à jardinagem você irá perceber que não há nenhuma dificuldade em realizar esta tarefa.

Com um mínimo de espaço você pode cultivar plantas simples, em vasos pequenos que não irão ocupar espaço e serão na verdade uma linda forma de ornamentar sua casa.

Você poderá cultivar uma espécie de planta conhecida como:
- Rosa de pedra

É uma suculenta, planta que armazena água nas folhas e caules, que tem o formato parecido com o de uma rosa. É muito usada para fazer arranjos em vasos com outras suculentas e cactos. Deve ser regada apenas uma vez por semana, pois a umidade pode apodrecer suas raízes. Não tolera muito sol.

E você vai perceber que se dedicar alguns minutos a jardinagem é muito bom para você, os resultados não tem como ser calculados, somente há possibilidade de experimentar o quanto bom é o resultado final.

Então não espere muito é dedique-se um tempo a descobrir o quanto é bom a jardinagem para sua vida.

Pesquisar mais textos:

Rodrigo Junio Ferreira

Título:Jardinagem Fonte de Vida

Autor:Rodrigo Junio Ferreira(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Briana AlvesBriana

    13-10-2014 às 04:43:33

    É tão gratificante nós mesmos realizarmos a jardinagem. Essa atividade relaxa, gera prazer e o resultado nos deixa muito felizes. Vale a pena!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios