Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Sem Muito Esforço, Brasil Goleia Os Estados Unidos Em Brasília

Sem Muito Esforço, Brasil Goleia Os Estados Unidos Em Brasília

Categoria: Desporto
Visitas: 10
Sem Muito Esforço, Brasil Goleia Os Estados Unidos Em Brasília

Seleção Olímpica controla ímpeto ofensivo, comete alguns erros defensivo e conta com a sorte na vitória por 3 a 0 no Estádio Nacional Mané Garrincha.

O Brasil não fez uma exibição de encher os olhos, teve sorte, mas não encontrou dificuldades para golear o time sub-23 dos Estados Unidos por 3 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Luan, Douglas Coutinho e Vinícius Araújo marcaram os GOLS da Seleção.

O triunfo foi o segundo na série de amistosos do time olímpico, que deve atuar novamente apenas na primeira data Fifa de 2015. Agora, o técnico Alexandre Gallo volta as atenções para o time sub-20, que terá compromisso no próximo mês.

E MAIS:
> Amparado pelos resultados, Dunga busca manter 100% após primeira polêmica
> Técnico do Chile estuda enfrentar o Brasil na altitude e fala de Valdivia
> CBF e Pelé na mira: Romário promete briga por leis em prol do futebol

O JOGO
Tirando pela entrada do goleiro Andrey, o técnico Alexandre Gallo manteve o mesmo time que começou o amistoso contra a Bolívia. E os dois primeiros minutos foram marcados por erros. Pelo lado brasileiro, Doria quase entregou o ouro para os americanos, mas a defesa se recuperou.

No lance seguinte, foi a vez do goleiro Cropper fazer uma lambança inacrediável. Só que ele não teve a mesma sorte do capitão brasileiro e Luan abriu o placar para a Seleção.
As jogadas ofensivas, sobretudo com Talisca, continuaram sendo o ponto alto do esquema armado por Gallo.

Ademilson também teve seu momento de brilho e colocou uma bola na trave. No entanto, contra um adversário um pouco mais qualificado e marcando as jogadas laterais, o Brasil oscilou. Vale ressaltar que a defesa teve muito trabalho e deixou espaços, que não foram aproveitados pelos americanos devido aos GOLS perdidos de forma displicente.

Na volta do intervalo, Gallo aproveitou para fazer três mudanças: Douglas Santos, Fred e Felipe Gedoz nas vagas de Alison, Ademilson e Wendell. O panorama, no entanto, não mudou. Os Estados Unidos não empataram novamente por erros infantis em finalizações. E como na etapa inicial, a sorte estava mesmo do lado da Seleção.

Isso porque o goleiro Andrey saiu jogando e quase perdeu a bola. Na jogada seguinte, Vinícius Araújo foi até a linha de fundo e cruzou para Douglas Coutinho fazer o segundo do Brasil. Com boa vantagem, os Estados Unidos desistiram da reação e a Seleção chegou ao terceiro com Vinícius Araújo.

No fim, a torcida presente no Estádio Nacional Mané Garrincha ficou feliz com o triunfo. E apesar de algumas falhas defensivas no amistoso desta segunda-feira, o saldo desta primeira etapa de preparação para a Olimpíada de 2016 foi amplamente positivo.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 3 X 0 ESTADOS UNIDOS
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data-Hora: 13/10/2014 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Omar Andres Ponce Manzo (EQU)
Auxiliares: Juan Carlos Macias Franco (EQU) e Flavio Edison Nall Murillo (EQU)
Renda e público: Não divulgados
Cartões amarelos: Talisca (BRA); Soto e Joya (EUA)
GOLS: Luan - 2'/1ºT (1-0), Douglas Coutinho - 29'/2ºT (2-0) e Vinícius Araújo - 36'/2ºT (3-0)
BRASIL: Andrey, Fabinho, Wallace, Doria e Wendell (Douglas Santos - intervalo); Alison (Fred - intervalo), Matheus Biteco e Talisca (Danilo - 27'/2ºT); Luan (Douglas Coutinho - 21'/2ºT), Thalles (Vinicius Araújo - 16'/2ºT) e Ademilson (Felipe Gedoz - intervalo) - Técnico: Alexandre Gallo.

ESTADOS UNIDOS: Cropper; Sorto, Carter (Miazga - 15'/2ºT), Vickers, O'Neill e Ocegueda; Rubin, Joya (Hariston - 37'/2ºT), Hyndman (Flores - 15'/2ºT) e Serna; Rodriguez (Spancer - 25'/2ºT) e Morris - Técnico: Tab Ramos.


Celso Junior Juniorcis

Título: Sem Muito Esforço, Brasil Goleia Os Estados Unidos Em Brasília

Autor: Celso Junior Juniorcis (todos os textos)

Visitas: 10

407 

Comentários - Sem Muito Esforço, Brasil Goleia Os Estados Unidos Em Brasília

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

10 motivos para você fazer um cruzeiro

Ler próximo texto...

Tema: Viagens
10 motivos para você fazer um cruzeiro\"Rua
Vai chegando o final do ano e começa a bater aquela vontade de viajar, de ir descansar longe da correria do dia-a-dia, sem se estressar, a dica é que não há nada mais prático e relaxante do que fazer um cruzeiro, sabe por quê?

1. Você pode contratar o serviço parcelado, em muitas agências de viagem; assim começa a pagar agora e provavelmente já estará mais da metade pago na ocasião da viagem;

2. Relaxar em lugar calmo, com todas as comodidades à bordo, garçons, camareiro, equipe de animação, entre outros;

3. Geralmente o pacote já vem com comida e bebida liberados, o que quer dizer que você se delicia e não se preocupa com quanto vai gastar e onde vai comer.

4. Como o navio atraca em vários portos, dá um tempinho para conhecer vários lugares bacanas e tirar muitas fotos nos pontos turísticos. Dependendo da parada, você até consegue alugar um kit de mergulho e dar uma olhada no fundo do mar.

5. A diversidade cultural costuma ser muita e você acaba conhecendo pessoas e costumes de outros países;

6. Para não ir achando que as horas à bordo do navio são entediantes, vale ressaltar que há inúmeras atividades fornecidas pela tripulação responsável, o que inclui brincadeiras, atividades físicas em grupo, dança, sorteios e muita música.

7. Para aqueles que apreciam jogos de azar, o navio tem um cassino que é um encanto mesmo para quem não joga.
8. Outra atração impressionante é a danceteria, aberta todas as noites, com músicas de variados estilos, e bebidas liberadas com o bar no mesmo ambiente;

9. Já se preferir lagartear ao sol dentro do navio costuma ter espaço para o banho de sol e com piscinas grandes e também jacúzis para você se sentir em um verdadeiro spa.

10. Não menos importante, os navios contam com um teatro que costuma impressionar os passageiros, com um elenco digno de grandes palcos, e histórias incríveis.


Então, se você ainda não teve essa incrível experiência, vale a pena se programar aí com a família, e aventurar no mar, colecionar um misto de emoções, lembrancinhas e milhares de fotos. Com certeza será uma experiência inesquecível e você vai acabar querendo fazer mais vezes!

Pesquisar mais textos:

Clarissa Reinoco Machado

Título:10 motivos para você fazer um cruzeiro

Autor:Clarissa Reinoco Machado(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios