Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Conheça os convocados da seleção brasileira para o mundial 2014

Conheça os convocados da seleção brasileira para o mundial 2014

Categoria: Desporto
Visitas: 2
Conheça os convocados da seleção brasileira para o mundial 2014

Uma série de grandes nomes incluindo Kaká e Philippe Coutinho foram deixados de lado do Brasil nesta Copa do Mundo com o técnico Luiz Felipe Scolari optando para a maioria dos jogadores que ganharam no ano passado a Confederação. Com certeza, todos já esperavam essa decisão, visto que esses acima já não estavam tão inteirados com a seleção brasileira.

O atacante Alexandre Pato, o Paris Saint-Germain atacante Lucas Moura, do Liverpool, Lucas Leiva e 2002 campeão da Copa do Mundo Ronaldinho também estavam entre os ausentes. Um total de seis jogadores da Premier League - do Tottenham Paulinho, do Manchester City e Chelsea Fernandinho quarteto Oscar, David Luiz, Ramires e Willian estão incluídos no time.

A lista com os nomes dos 23 escalados de Scolari incluem 17 jogadores que estavam na equipe que ganhou no ano passado o torneio warm-up ao bater como campeã mundial na Espanha, na fase final.

Napoli zagueiro Henrique foi a única surpresa na inclusão que vai tentar ganhar o título pela sexta vez. Henrique, que jogou apenas 71 minutos, a nível internacional, mas trabalhou sob Scolari no Palmeiras, ganhou ao longo de zagueiro do Atlético de Madrid, em forma Miranda e jovem do PSG Marquinhos para o local como quarto zagueiro.

Scolari tem orientado vitórias brasileiras em 13 de seus últimos 14 jogos e eles são favoritos para ganhar a primeira Copa do Mundo a ser disputada no Brasil desde 1950.

Os jogadores vão encontrar-se em 26 de Maio no Rio de Janeiro e jogar dois amistosos contra Panamá e Sérvia, antes de abrir a sua campanha na Copa do Mundo contra a Croácia, em São Paulo, no dia 12 de junho. Brasil também vai enfrentar o México e Camarões no Grupo A.

O esquadrão na íntegra:

Goleiros: Júlio César (Toronto FC), Jefferson (Botafogo), Victor (Grêmio).

Defensores: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid), Maxwell (Paris Saint-Germain), David Luiz (Chelsea), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Dante (Bayern de Munique), Henrique ( Napoli).

Médios: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea), Fernandinho (Manchester City), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Hernanes (Internazionale), Bernard (Shakhtar Donetsk).

Atacantes: Fred (Fluminense), Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit São Petersburgo), Jô (Atlético Mineiro).


Rua Direita

Título: Conheça os convocados da seleção brasileira para o mundial 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

612 

Comentários - Conheça os convocados da seleção brasileira para o mundial 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios