Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Conheça os convocados da seleção brasileira para o mundial 2014

Conheça os convocados da seleção brasileira para o mundial 2014

Categoria: Desporto
Visitas: 2
Conheça os convocados da seleção brasileira para o mundial 2014

Uma série de grandes nomes incluindo Kaká e Philippe Coutinho foram deixados de lado do Brasil nesta Copa do Mundo com o técnico Luiz Felipe Scolari optando para a maioria dos jogadores que ganharam no ano passado a Confederação. Com certeza, todos já esperavam essa decisão, visto que esses acima já não estavam tão inteirados com a seleção brasileira.

O atacante Alexandre Pato, o Paris Saint-Germain atacante Lucas Moura, do Liverpool, Lucas Leiva e 2002 campeão da Copa do Mundo Ronaldinho também estavam entre os ausentes. Um total de seis jogadores da Premier League - do Tottenham Paulinho, do Manchester City e Chelsea Fernandinho quarteto Oscar, David Luiz, Ramires e Willian estão incluídos no time.

A lista com os nomes dos 23 escalados de Scolari incluem 17 jogadores que estavam na equipe que ganhou no ano passado o torneio warm-up ao bater como campeã mundial na Espanha, na fase final.

Napoli zagueiro Henrique foi a única surpresa na inclusão que vai tentar ganhar o título pela sexta vez. Henrique, que jogou apenas 71 minutos, a nível internacional, mas trabalhou sob Scolari no Palmeiras, ganhou ao longo de zagueiro do Atlético de Madrid, em forma Miranda e jovem do PSG Marquinhos para o local como quarto zagueiro.

Scolari tem orientado vitórias brasileiras em 13 de seus últimos 14 jogos e eles são favoritos para ganhar a primeira Copa do Mundo a ser disputada no Brasil desde 1950.

Os jogadores vão encontrar-se em 26 de Maio no Rio de Janeiro e jogar dois amistosos contra Panamá e Sérvia, antes de abrir a sua campanha na Copa do Mundo contra a Croácia, em São Paulo, no dia 12 de junho. Brasil também vai enfrentar o México e Camarões no Grupo A.

O esquadrão na íntegra:

Goleiros: Júlio César (Toronto FC), Jefferson (Botafogo), Victor (Grêmio).

Defensores: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid), Maxwell (Paris Saint-Germain), David Luiz (Chelsea), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Dante (Bayern de Munique), Henrique ( Napoli).

Médios: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea), Fernandinho (Manchester City), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea), Hernanes (Internazionale), Bernard (Shakhtar Donetsk).

Atacantes: Fred (Fluminense), Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit São Petersburgo), Jô (Atlético Mineiro).


Rua Direita

Título: Conheça os convocados da seleção brasileira para o mundial 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

612 

Comentários - Conheça os convocados da seleção brasileira para o mundial 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Ler próximo texto...

Tema: Utilidades Domésticas
Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!\"Rua
O seguro desemprego é instituído pela Lei Nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990 e que tem por finalidade prover a assistência financeira temporária ao trabalhador desempregado sem justa causa. Foi sancionado pelo presidente da República do Brasil e também é regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

Este benefício é concedido a todo e qualquer trabalhador que foi dispensado apenas em regime de sem justa causa ou quando houver acordo judicial e o juiz autorizar o pagamento devido ao ex-trabalhador da empresa.

Sua duração é de 3(três) a 5(meses) de forma contínua e dependerá do tempo em que ficou empregado. O valor mensal é calculado conforme o que o trabalhador ganhava durante o período em que estava empregado.

Essa assistência financeira e temporária tem algumas regras, por isso, é muito importante conhecê-la antes mesmo de solicitá-la nos órgãos responsáveis.

Para ter direito ao benefício:


- Precisa ter a carteira devidamente assinada da empresa;
- Ter trabalhado durante 6 meses na empresa (no mínimo);
- Não ter recebido esse benefício no período de 16(dezesseis) meses ininterruptos;
- Ter sido dispensado sem justa causa.

Quem tem direito ao benefício:


- Os trabalhadores demitidos sem justa causa;
- O pescador artesanal; e
- O empregado doméstico, desde que o empregador esteja recolhendo o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS).

Como solicitar – Passo a passo:


1) Dirija-se à qualquer Caixa Econômica Federal ou ao M.T.E (Ministério do Trabalho e Emprego) da sua cidade munidos dos seguintes documentos:
- Rescisão contratual, carteira de trabalho devidamente dado baixa com a data de saída e assinada e carimbada pela empresa, as duas vias do seguro desemprego preenchido e fornecido pela empresa, cartão do PIS/PASEP ou o cartão cidadão, extrato do recebimento do pagamento do FGTS, comprovante de residência e os últimos 3 (três) contra-cheques;
2) Entregue todos esses documentos ao atendente. Eles vão fornecer o protocolo de entrada do seguro desemprego, vão lhe dizer quantas parcelas você tem direito e a data que você receberá a primeira (30 dias).

Bem, apenas isso e agora é só esperar para o recebimento do pagamento das parcelas. Para consultar, acesse este link: http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Digite com seu número de PIS/PASEP e logo abaixo com o código no visor e clique em consultar. Vai abrir outra tela com as informações das parcelas.

Pesquisar mais textos:

Briana Alves

Título:Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Autor:Briana Alves(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios