Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Treinador campeão da Espanha diz que: “Racismo no futebol, não existe”

Treinador campeão da Espanha diz que: “Racismo no futebol, não existe”

Categoria: Desporto
Treinador campeão da Espanha diz que: “Racismo no futebol, não existe”

Devido ao ocorrido no último sábado (26 de abril de 2014) durante o jogo entre Barcelona e Villarreal, um homem por nome de David Campayo Lleo, de 26 anos e funcionário do Villarreal jogou uma banana no gramado para o jogador brasileiro Daniel Alves, que protestou comendo a banana na mesma hora.

Isso repercutiu no mundo inteiro e várias pessoas como Neymar Júnior e pessoas famosas bem como a mídia, apoiaram o jogador brasileiro que foi discriminado devido a sua cor, ou seja, ele sofreu racismo por parte dos europeus.

Por conta de todo esse rebuliço, o treinador campeão do mundo acredita que fatos como o de Daniel Alves são isolados. Vicente del Bosque acredita que não há racismo no futebol.

É bom lembrar que não foi a primeira vez que um brasileiro sofreu esse tipo de ofensa como o racismo. O atacante brasileiro também, Neymar Júnior, havia sido agredido e discriminado enfrentando os mesmos problemas de racismo. Além, de muitos outros que sofrem com isso, porém é camuflado e que não gera um impacto como essas estrelas do futebol. A FIFA se pronunciou desaprovando tal conduta bem como a presidente do Brasil, Dilma Rousseff e todos os amigos e companheiros do jogador, Daniel Alves.

Segundo as informações do site, Gazeta Press:

“o técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, interrompeu a mobilização do mundo do futebol em torno da atitude racista ocorrida no último sábado (26), em Villarreal, quando uma banana foi arremessada na direção do brasileiro Daniel Alves, que descascou e comeu um pedaço da fruta como forma de protesto. "No futebol, não existe racismo. Absolutamente não. Não é algo que todo mundo está fazendo. Eu quero pensar que estes são incidentes isolados. No futebol, não existe racismo", disse del Bosque durante entrevista coletiva em Madri.
Nesta quarta-feira (30), a polícia espanhola prendeu o responsável por atirar a banana no gramado do El Madrigal. David Campayo Lleo, de 26 anos e funcionário do Villarreal, pode ser condenado a cumprir até três anos de prisão.O incidente criou uma mobilização contra o racismo entre jogadores de futebol de todo o mundo, que posaram para fotos comendo uma banana.”


Rua Direita

Título: Treinador campeão da Espanha diz que: “Racismo no futebol, não existe”

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Comentários - Treinador campeão da Espanha diz que: “Racismo no futebol, não existe”

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios