Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > A CBF Faturou Mais 200% Desde Que O Brasil Foi Anunciado Como Sede Da Copa 2014

A CBF Faturou Mais 200% Desde Que O Brasil Foi Anunciado Como Sede Da Copa 2014

Categoria: Desporto
A CBF Faturou Mais 200% Desde Que O Brasil Foi Anunciado Como Sede Da Copa 2014

Segundo o relatório de Amir Somoggi, consultor de marketing, houve um super faturamento desde quando a sede do Mundial 2014 foi anunciada que seria no Brasil. Mas, por incrível que pareça os gastos que ocorreram foram mais com o setor administrativo que com o futebol profissional e amador. Como se vê, a questão dos gastos deveria ocorrer o inverso. Eram para se gastar mais com os profissionais que com a área administrativa.

Uma das maiores receitas para os cofres da CBF vieram dos patrocinadores com cerca de 278 milhões de reais em propagandas de publicidade e das que utilizaram a marca da seleção brasileira ou dos campeonatos organizados pelas entidades. Depois, foram os direitos de transmissão que contribuiu para a arrecadação de 113 milhões de reais. E, ainda espera-se faturar muito mais até o fim da Copa 2014.

Em relação às despesas seguem com um alto elevado de gastos desde 2010 que bateu, inclusive, o seu recorde histórico com 83 milhões de reais. Agora, em relação ao lucro manteve em 56 milhões de reais, a mesma quantia de 2012. De acordo com a fonte do site Placar:

“nos últimos três anos, os gastos com despesas administrativas foram de 55 milhões de reais, em 2011, para 97 milhões de reais no ano passado. Já os gastos com futebol profissional e amador, que deveriam ser as grandes fontes de gastos da entidade, foram de 53 milhões de reais em 2011 para 89 milhões de reais no ano passado. Ainda de acordo com o relatório de Amir Somoggi, desde 2003, a CBF operou com prejuízo apenas no ano de 2006, quando gastou 22 milhões de reais a mais do que faturou.”

Como visto, a CBF está satisfeita com os resultados. É importante destacar que ao todo (desde 2007 quando o Brasil foi eleito como sede da Copa 2014), ela apresentou, no ano de 2013, a maior receita da sua história, com o faturamento total em 452 milhões de reais. Um valor bem significativo e jamais visto em qualquer outra Copa do Mundo.

Com certeza, foi um excelente investimento a escolha do Brasil como sede tanto para a CBF como para qualquer setor do país, pois também trouxe vantagens na área do comércio, turismo, serviços, construções, empregos, infraestrutura, dentre outros aspectos. Apesar de que o Brasil precisa de muitos reparos e soluções mais efetivas em setores como educação, saúde, transporte, mas isso deve ser feito com Copa ou sem Copa.

E, você? O que pensa depois de saber dessas informações? Deixe seu comentário!


Rua Direita

Título: A CBF Faturou Mais 200% Desde Que O Brasil Foi Anunciado Como Sede Da Copa 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

603 

Comentários - A CBF Faturou Mais 200% Desde Que O Brasil Foi Anunciado Como Sede Da Copa 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios