Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Manifestações aumentam por conta dos gastos na Copa em vez de investir em educação e saúde

Manifestações aumentam por conta dos gastos na Copa em vez de investir em educação e saúde

Categoria: Desporto
Manifestações aumentam por conta dos gastos na Copa em vez de investir em educação e saúde

Desde o ano de 2013, o Brasil tem enfrentado grandes e violentas manifestações da população por conta dos gastos investidos na Copa 2014 no Brasil. A falta de um atendimento médico digno, a educação defasada, a violência nas ruas, o roubo explícito nas avenidas, o trânsito que não está a melhorar, e outros mais problemas que o país enfrenta estão deixando o povo revoltado, indignado e querendo melhores condições de sobrevivência em todos os locais do país.

Essas manifestações tem levado às pessoas nas ruas reivindicando seus direitos de cidadãos lutando por uma vida melhor. Mas, em vez dessas pessoas fazerem isso de forma passiva, sem violência, não é o que normalmente acontece. Alguns manifestantes ativos, mais brutos e violentos têm levado ao ponto máximo de brutalidade e até depredando equipamentos, lojas, bancos, dentre outros. Usam desses recursos a fim de que se faça algo perante as autoridades. Mas, sabemos que não é dessa forma que tudo funciona.

Usar de violência nunca será um bom caminho a seguir, ainda mais quando envolve pessoas inocentes. E, isso só está aumentando. Cada vez que o Mundial 2014 se aproxima, as manifestações continuam acontecendo e numa escala mais agressiva. E, prometem ainda que no período da Copa elas irão ocorrer numa escala muito maior.

Recentemente, cerca de 500 manifestantes foram às ruas exigindo que os gastos com a Copa fossem direcionados e investidos as áreas de educação e saúde. Isso ocorreu na zona leste da grande São Paulo e trouxe grandes impactos. Um deles é a depredação de duas agências bancárias pelos quais foram feitos por um deles e aproximadamente 54 pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM).

A situação é agravante. Em menos de 45 dias para a realização do evento que mais chamará atenção de outros países, as manifestações estão ocorrendo de maneira forte e a todo vapor. E pode esperar que durante o Mundial também ocorrerão maiores reivindicações. O povo exige melhoria no país e acham que os gastos estão excessivos, fora do comum, pois tanta gente está necessitando de um bom atendimento na saúde (e não tem) e que a educação está pior a cada ano.


Rua Direita

Título: Manifestações aumentam por conta dos gastos na Copa em vez de investir em educação e saúde

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Comentários - Manifestações aumentam por conta dos gastos na Copa em vez de investir em educação e saúde

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios