Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Cozinha painel

Cozinha painel

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Mobiliário
Visitas: 16
Cozinha painel

Cozinha painel é sinônimo de cozinha planejada. Nas cozinhas planejadas pode-se pensar bem e elaborar com cautela e cuidadosamente todos os detalhes que se quer em relação ao mobiliário e a decoração, utilizando todo o espaço disponível. Com a oportunidade de se poder imaginar a cozinha dos nossos sonhos através de um projeto planejado, se tem a garantia da construção e da realização do desejo e a certeza de que essa parte da casa é única já que foi previamente idealizada para aquele imóvel, para aquela peça e da maneira com que se almeja os móveis e os acessórios.

As cozinhas modernas são hoje mais do que meras peças onde se preparam os alimentos. Hoje elas são elegantes e arrojadas, pensando sempre na praticidade, na beleza e na funcionalidade. Isso as cozinhas sob medida garantem, pois o espaço é melhor aproveitado e cada detalhe se encaixa com as ideias previamente tidas. Nesse tipo de cozinha os módulos, partes do mobiliário, são destaque. Como são peças separadas, os módulos podem se encaixarem uns aos outros, independente de uma sequência pré-determinada. Há a possibilidade de se personalizar a própria cozinha, montando-a ao gosto e de acordo com a necessidade do espaço. Um exemplo desse aproveitamento que as cozinhas planejadas fornecem é a possibilidade de portas com aberturas diferenciadas. Elas podem abrir para cima, para baixo, para o lado, serem de forma sanfonada. Tudo para garantir praticidade e espaço ao cliente. Os materiais utilizados para estas cozinhas planejadas são diversos. Algumas fábricas e lojas as oferecem em MDF, granito, mármore, detalhes em acrílico e vidro. Podem ser de diversas cores. Contudo a cor mais solicitada para as cozinhas ainda é o branco.

Para se obter uma cozinha planejada o contato é feito primeiro com a loja para que os vendedores entendam qual é o desejo do cliente e o cliente veja as possibilidades de planejamento e tipos de mobiliário, cores e acabamentos que a loja oferece. Após este contato inicial é agendado um dia para que o projetista visite a casa a fim de fazer a medição do espaço da cozinha e testar as possibilidades de planejamento para ela. Os dados são normalmente lançados no computador que cria o projeto da cozinha planejada através de softwares específicos da área. Algumas lojas ainda fazem este trabalho manualmente, com projetos desenhados pelo vendedor ou projetista. O passo seguinte é apresentar ao cliente o projeto. Este planejamento obviamente pode ser modificado ao gosto do cliente. Até que ele fique de acordo com o esperado pelos donos da casa.

As opções de cozinhas planejadas são muitas, afinal cada projeto tem um toque único e um diferencial, seja no acabamento, no revestimento, no aproveitamento dos espaços e nos detalhes. A oferta desse tipo de cozinha é grande, existem várias lojas e fábricas que fazem atendimento direto ao cliente que trabalham com cozinhas sob medida.

Aspectos importantes nas cozinhas planejadas são a funcionalidade dos armários e dos utensílios domésticos, o aproveitamento do espaço para que os objetos e alimentos fiquem mais a mão da dona de casa, facilitando o preparo das receitas e a iluminação que deve estar de acordo com a posição do mobiliário e dos eletrodomésticos com o intuito de melhorar o trabalho realizado dentro da cozinha. Além da preocupação com a estética das cozinhas, transformando-as num ambiente de bom gosto. As cozinhas painel possuem portas que imitam painéis, são compostas por designs diferenciados, com recortes na madeira ou no material utilizado, concluindo o acabamento do móvel com vidro ou acrílico, contribuindo com a beleza da cozinha.


Rosana Fernandes

Título: Cozinha painel

Autor: Rosana Fernandes (todos os textos)

Visitas: 16

767 

Imagem por: It's Great To Be Home

Comentários - Cozinha painel

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios