Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Porque Móveis Planejados?

Porque Móveis Planejados?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Mobiliário
Visitas: 70
Comentários: 1
Porque Móveis Planejados?

Para casas pequenas, para apartamentos sem muito espaço, assim foram criados os móveis planejados com o intuito de proporcionar bem-estar e comodidade, mesmo em um ambiente com pouco espaço. Eles são perfeitos para aqueles que desejam aproveitar todo o espaço possível sem muito custo e planejar bem as cores, os modelos e seus tamanhos.

Agora um lugar que requer muito conforto são os quartos. Nossa, depois de um dia inteiro de trabalho, de stress, de confusão e de correria, nada melhor que chegar em casa, ir para o quarto e encontrar um lugar agradável e requintado com as mais modernas instalações dos móveis planejados. Isso é relaxante e acolhedor. Ainda mais quando o quarto é pequeno e necessita de algo bem planejado em seus espaços para que não se torne enfadonho, apertadíssimo e sem uma agradável sensação de conforto.

Vamos ver algumas vantagens e benefícios de quartos planejados para que você avalie e decida qual a melhor forma de decorar o seu ambiente de descanso. Uma de suas vantagens é que dá para aproveitar cada centímetro de espaço, principalmente para quartos de solteiros. A melhor solução são os modulares, pois aproveita-se as quinas e suas gavetas podem ser utilizados de forma econômica. São em sob medida, você mesmo escolhe a cor, o tamanho, o modelo, como quiser, essa é uma das maiores vantagens de optar por um móvel planejado.

Você tem mais liberdade, fica um ambiente acolhedor, moderno e aconchegante. Tem a opção de escolher a marca que você gosta e aprecia, hoje em dia são os mais variados modelos de marcas muito boas que atendem serviços completos a todos os seus clientes em todo o país. Dá para pesquisar bastante antes de realizar a compra e o serviço, você tem a oportunidade de pechinchar com tranquilidade, sem pressa e sem aguniação.

Viu como são muitas as vantagens em se ter móveis planejados. Eles dipõem de muita praticidade, além de deixar o quarto confortável, moderno e altamente dinâmico. São um pouco mais caros, porém, vale a pena em obter um em seu quarto. O aspeto fica elegante para receber seus amigos, familiares, colegas de trabalho e qualquer pessoa. Na hora de escolher, escolha Quartos Planejados.


Adriana Santos

Título: Porque Móveis Planejados?

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 70

775 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 15:51:19

    Muito bom, Adriana. A Rua Direita gostou de saber dessas informações.

    ¬ Responder

Comentários - Porque Móveis Planejados?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios