Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Móveis por encomenda?

Móveis por encomenda?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Mobiliário
Visitas: 16
Comentários: 1
Móveis por encomenda?

Em uma casa, o que se chama mais atenção é os moveis é nela onde da o requinte ao ambiente, os moveis é o toque principal de sua personalidade e bom gosto.

Os móveis que chamamos de boa qualidade é na escolha da madeira, para se ter bons moveis é preciso saber escolher é ter cuidado com o tipo de madeira que é usado na confeção do móvel. Hoje você já pode comprar moveis já prontinhos é só olhar o que lhe agrada, é mais fácil e com mais rapidez mais nem sempre tem aquele móvel dos seus sonhos, ou aquele que você criou na sua imaginação, o jeito é, apelar para uma fabrica de móveis, ou um bom marceneiro.

Se você tem pouco espaço em uma casa, mais não sabe qual o móvel que deixaria sua casa como se tivesse muito espaço, e com móvel pratico e bonito, a solução esta nas mãos de um bom marceneiro, pois ele cria o móvel do jeito que você sonhou. Fabricar ou projetar um móvel o maior segredo esta em você adquirir produtos de qualidade superior, sabe por que, primeiro você escolhe todos os detalhes que vão do material de composição ao acabamento, nos permite escolher material utilizado desde o trilho ao tipo de dobradiça.

O que mais incomoda as pessoas por não optar para mandar fazer seus moveis é o prazo que nunca se cumpre no combinado, e isso deixa o cliente em estresse. Mais como o tempo é algo que hoje não se tem, a melhor opção é a loja, ao qual você pesquisa o seu quarto, quarto dos seus filhos, a sala de janta, sala de visita, os armários de cozinha, tudo com rapidez e segurança, mais nem tudo e uma maravilha pois deixa a desejar em termo de madeira, pois é difícil encontrarmos um móvel de boa qualidade pois os preços são altos e o nosso bolso sofre, mais por outro lado tem a facilidade de ser a prazo.

Mais em via de regra os moveis pronto de lojas os preços são muito mais baixo que sob encomenda,para quem vive de orçamento apertado, a solução mais econômica é as lojas sem contar com os prazos esticados que cada loja tem,e para quem precisa do móvel com urgência, o indicado é optar pelo móvel pronto.

Isso porque as lojas possuem um bom estoque de moveis prontos e oferece a pronta entrega.


Waldiney Melo

Título: Móveis por encomenda?

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 16

773 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • joaquim eduardo da silva

    20-11-2014 às 16:14:06

    tenho uma loja de imobiliário e pretendo de um fornecedor que passa a me enviar produtos de Portugal para angola

    ¬ Responder

Comentários - Móveis por encomenda?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios