Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Móveis por encomenda?

Móveis por encomenda?

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Mobiliário
Visitas: 16
Comentários: 1
Móveis por encomenda?

Em uma casa, o que se chama mais atenção é os moveis é nela onde da o requinte ao ambiente, os moveis é o toque principal de sua personalidade e bom gosto.

Os móveis que chamamos de boa qualidade é na escolha da madeira, para se ter bons moveis é preciso saber escolher é ter cuidado com o tipo de madeira que é usado na confeção do móvel. Hoje você já pode comprar moveis já prontinhos é só olhar o que lhe agrada, é mais fácil e com mais rapidez mais nem sempre tem aquele móvel dos seus sonhos, ou aquele que você criou na sua imaginação, o jeito é, apelar para uma fabrica de móveis, ou um bom marceneiro.

Se você tem pouco espaço em uma casa, mais não sabe qual o móvel que deixaria sua casa como se tivesse muito espaço, e com móvel pratico e bonito, a solução esta nas mãos de um bom marceneiro, pois ele cria o móvel do jeito que você sonhou. Fabricar ou projetar um móvel o maior segredo esta em você adquirir produtos de qualidade superior, sabe por que, primeiro você escolhe todos os detalhes que vão do material de composição ao acabamento, nos permite escolher material utilizado desde o trilho ao tipo de dobradiça.

O que mais incomoda as pessoas por não optar para mandar fazer seus moveis é o prazo que nunca se cumpre no combinado, e isso deixa o cliente em estresse. Mais como o tempo é algo que hoje não se tem, a melhor opção é a loja, ao qual você pesquisa o seu quarto, quarto dos seus filhos, a sala de janta, sala de visita, os armários de cozinha, tudo com rapidez e segurança, mais nem tudo e uma maravilha pois deixa a desejar em termo de madeira, pois é difícil encontrarmos um móvel de boa qualidade pois os preços são altos e o nosso bolso sofre, mais por outro lado tem a facilidade de ser a prazo.

Mais em via de regra os moveis pronto de lojas os preços são muito mais baixo que sob encomenda,para quem vive de orçamento apertado, a solução mais econômica é as lojas sem contar com os prazos esticados que cada loja tem,e para quem precisa do móvel com urgência, o indicado é optar pelo móvel pronto.

Isso porque as lojas possuem um bom estoque de moveis prontos e oferece a pronta entrega.


Waldiney Melo

Título: Móveis por encomenda?

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 16

773 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • joaquim eduardo da silva

    20-11-2014 às 16:14:06

    tenho uma loja de imobiliário e pretendo de um fornecedor que passa a me enviar produtos de Portugal para angola

    ¬ Responder

Comentários - Móveis por encomenda?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios