Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Uma ótima dica para quem gosta de ler

Uma ótima dica para quem gosta de ler

Categoria: Literatura
Uma ótima dica para quem gosta de ler

Quem realmente gosta de ler vai gostar muito dessa informação.
Uma coisa que muitos talvez não saibam, é que o Kindle, marca da Amazon, uma das maiores lojas de e-books, tem um aplicativo para Android. Bem, talvez você pense que essa não é nenhuma novidade, e realmente não é.


Na realidade esse texto se refere não ao aplicativo em si, mas, mais especificamente ao aplicativo Kindle para Samsung. No geral não sou grande fã dos produtos da Samsung, e não pretendo fazer propaganda deles. Porém, a Samsung tem uma espécie de parceria com a Amazon, e é dessa parceria que quero falar.
Todos os clientes Samsung, ganham um e-book por mês no aplicativo Kindle. Isso mesmo um e-book grátis por mês!


A promoção funciona assim:
1. Você baixa o aplicativo Kindle para Samsung pela loja de apps da Samsung, e claro para isso você tem que ter um aparelho da Samsung;
2. Abra o aplicativo e se cadastre na Amazon, caso ainda não tenha um cadastro, e pronto você já terá direito ao seu e-book grátis.
Todo mês são disponibilizados quatro títulos, dos quais poderá escolher um totalmente de graça, basta ir na área "Ofertas de e-books Samsung" no menu do aplicativo.


Devo, porém, dizer que não se deve esperar grandes títulos, embora às vezes ótimos títulos são disponibilizados, e muitas vezes algum livro de alguma série ou saga realmente boa. São títulos de várias categorias, e vão desde autores já conhecidos e até autores não tão conhecidos, alguns ainda iniciantes. Um dos e-books que baixei, e gostei muito, foi "O fio da navalha" de W. Somerset Maugham ( talvez um dia escreva sobre esse livro), um autor bem conhecido, e um de seus mais famosos livros, que virou filme até.


Outros títulos que ganhei foram: "Brutal" de Luke Delaney e "Mentes Consumistas" de Ana Beatriz Barbosa Silva. E acho que isso exemplifica bem o que disse sobre a variedade de títulos e autores.
É isso aí, se você ainda não conhecia essa dica, vá lá aproveite, afinal não é todo dia (ou mês) que se ganha algo, principalmente livros ou e-books.


Lucas Fernandes

Título: Uma ótima dica para quem gosta de ler

Autor: Lucas Fernandes (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Uma ótima dica para quem gosta de ler

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios