Christina Lauren – Um Cretino Irresistível
Se passam nove meses de “tortura”, mas a figura muda quando Chloe um dia se atrasa e como punição, Bennet manda que ela providencie até o final do dia uma apresentação de contas milionárias da empresa, mas ao apresentar ele não se controla e pega ela ali mesmo, em cima da mesa da sala de reuniões.
E a partir daí os seus encontros são cada vez mais quentes e carregados de intensidade, e a maioria desses encontros acontece lá mesmo na empresa. Mas esse não-relacionamento começa a trazer preocupações, já que afinal Chloe tem um futuro pela frente e muito potencial para crescer na empresa e não quer jogar tudo isso janela abaixo e pensamentos similares passam por Bennet que é ninguém menos que o chefe, que deveria ser o exemplo da empresa.
A trama é envolvente e extremamente viciante. Aqui é válido dizer que o artifício usado pela autora de fazer com que cada personagem narre um capítulo da história colabora diretamente para o nosso envolvimento com a trama, por que aí conhecemos o que cada um realmente pensa e deseja.
Vale ressaltar que o livro é adulto. O relacionamento de Bennet e Chloe começa com algo carnal e puramente sexual, então para ler o livro é preciso gostar desse tipo de narrativa mais explícita. Contudo também é importante dizer que o livro não é só sexo, a história envolve sentimento, comprometimento e emoção, ao ponto que foi fácil me sentir tocada por ela.