Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Literatura > Christina Lauren – Um Cretino Irresistível

Christina Lauren – Um Cretino Irresistível

Categoria: Literatura
Christina Lauren – Um Cretino Irresistível

Chole Miles é uma estagiária que trabalha há seis anos na Ryan Media Group , está prestes a cursar seu MIBA e sua vida vai muito bem até que o filho do chefe Bennet Ryan, 31 anos, bonito e bem sucedido, resolve voltar ao país e assumir função de chefe num departamento da empresa. Desde então a vida de Chloe vira um inferno. Ele é autoritário, inflexível, e super exigente e parece que não mede esforços para Chloe se sentir um verdadeiro nada e ela resolve o apelidar de o Cretino Irresistível.

Se passam nove meses de “tortura”, mas a figura muda quando Chloe um dia se atrasa e como punição, Bennet manda que ela providencie até o final do dia uma apresentação de contas milionárias da empresa, mas ao apresentar ele não se controla e pega ela ali mesmo, em cima da mesa da sala de reuniões.

Bennet e Chloe são como dois semelhantes que se atraem. Ambos possuem personalidades fortes e por isso quando estão juntos eles ameaçam incendiar tudo o que está ao redor. Seja no elevador, nas escadas, no carro a caminho de uma reunião de negócios, não adianta, o ódio que sentem é palpável ao ponto de deixá-los raivosos e prontos para a briga independente do local em que se encontram. E uma vez submersos em um mundo de ódio, ficam a apenas um passo do desejo de caçar e dominar um ao outro, e é aqui que a relação dos dois muda de foco, suas desavenças geram a aversão, ao mesmo tempo em que suas semelhanças e constantes brigas geram um desejo físico bruto e inexplicável.

E a partir daí os seus encontros são cada vez mais quentes e carregados de intensidade, e a maioria desses encontros acontece lá mesmo na empresa. Mas esse não-relacionamento começa a trazer preocupações, já que afinal Chloe tem um futuro pela frente e muito potencial para crescer na empresa e não quer jogar tudo isso janela abaixo e pensamentos similares passam por Bennet que é ninguém menos que o chefe, que deveria ser o exemplo da empresa.

A trama é envolvente e extremamente viciante. Aqui é válido dizer que o artifício usado pela autora de fazer com que cada personagem narre um capítulo da história colabora diretamente para o nosso envolvimento com a trama, por que aí conhecemos o que cada um realmente pensa e deseja.

Vale ressaltar que o livro é adulto. O relacionamento de Bennet e Chloe começa com algo carnal e puramente sexual, então para ler o livro é preciso gostar desse tipo de narrativa mais explícita. Contudo também é importante dizer que o livro não é só sexo, a história envolve sentimento, comprometimento e emoção, ao ponto que foi fácil me sentir tocada por ela.


Wanderson Ramos Duarte

Título: Christina Lauren – Um Cretino Irresistível

Autor: Wanderson Ramos Duarte (todos os textos)

Visitas: 0

0 

Comentários - Christina Lauren – Um Cretino Irresistível

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios