Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Cadeiras em Acrílico

Cadeiras em Acrílico

Categoria: Mobiliário
Comentários: 1
Cadeiras em Acrílico

Tudo está na moda, desde que seja original e diferente. Objectos estranhos mas repletos de design, mobiliário diferente com um carácter mais decorativo do que de arrumos e até mesmo adereços originais e raros. O mais interessante é ser único, e isto consegue-se quer seja comprado numa superfície comercial casado com peças feitas á mão, quer sejam mobiliários desenhados e executados em exclusivo.

Na decoração da nossa casa, tentamos permanentemente ser originais, mas transformar tudo o que temos, por exemplo numa sala, em algo extraordinário pode ser uma tarefa árdua.

Diz-nos a cultura Portuguesa que é importante ter uma sala de jantar para receber amigos ou fazer jantares mais importantes, como o assinalar de uma data. Muitas vezes, as zonas de refeição têm de estar incluídas obrigatoriamente na mesma zona que a sala, e conjugar estes dois espaços pode ser um casamento difícil e muitas vezes impossível.

Queremos uma transformação única e as ideias podem começar a escassear.

Na altura de escolher as cadeiras da mesa de jantar, a procura é cansativa e muitas vezes desgastante. Mas como ser original sem sobrecarregar a mini sala, transformada também em espaço de refeições?

A resposta é muito simples, e original, e nem sequer temos esta ideia, na maior parte das vezes.

As cadeiras de acrílico são uma realidade extraordinária e com um potencial único. Este material é de molde fantástico e os designs podem ser de fazer inveja.

Independentemente do ar ou estilo decorativo que quer dar á sua sala, as cadeiras de acrílico vão ajudá-la a conseguir o que quer obter.

Exótico, clássico, moderno, étnico, enfim, m nunca mais acabar de coisas diferentes e únicas.

Mas se julga que é só na sala de jantar que consegue juntar umas cadeiras de acrílico, está enganada. No quarto das crianças ou jovens, na mesa do computador, estas cadeiras podem transformar todo o ambiente.

Também na cozinha, para sentar numa mesa alta, podemos encontrar cadeiras de acrílico de pernas altas, bem ao estilo dos bares Americanos.

Em todo o lado estas cadeiras podem ser incluídas tanto para a prática do dia-a-dia, como para decoração.

Servem, estas cadeiras, para todos os locais. Grandes ou pequenos. Se o espaço for de uma boa dimensão, pode optar por cadeiras tingidas de qualquer cor, mas se o espaço que tem é pequeno, opte por cadeira de acrílico transparente.

Podem, estas cadeiras ser trabalhadas, ou lisas, e se for uma pessoa cheia de imaginação, saiba que existem artesãos, que lhe podem executar todas as cadeiras sem qualquer problema.

O único ponto menos positivo, serão os riscos em cadeiras de baixa qualidade. Os botões de umas calças de ganga, por exemplo, podem marcar as ditas. Esta situação pode não acontecer, dependendo da qualidade do acrílico.

No entanto, veja por si mesmo a beleza destas cadeiras e imagine-as no seu espaço lá de casa. Apaixone-se depois de ver alguns trabalhos em moda.


Carla Horta

Título: Cadeiras em Acrílico

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

761 

Imagem por: tiloe

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 16:15:17

    Muito boas dicas. A Rua Direita agradece muitíssimo!

    ¬ Responder

Comentários - Cadeiras em Acrílico

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Imagem por: tiloe

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios