Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Cadeiras em Acrílico

Cadeiras em Acrílico

Categoria: Mobiliário
Comentários: 1
Cadeiras em Acrílico

Tudo está na moda, desde que seja original e diferente. Objectos estranhos mas repletos de design, mobiliário diferente com um carácter mais decorativo do que de arrumos e até mesmo adereços originais e raros. O mais interessante é ser único, e isto consegue-se quer seja comprado numa superfície comercial casado com peças feitas á mão, quer sejam mobiliários desenhados e executados em exclusivo.

Na decoração da nossa casa, tentamos permanentemente ser originais, mas transformar tudo o que temos, por exemplo numa sala, em algo extraordinário pode ser uma tarefa árdua.

Diz-nos a cultura Portuguesa que é importante ter uma sala de jantar para receber amigos ou fazer jantares mais importantes, como o assinalar de uma data. Muitas vezes, as zonas de refeição têm de estar incluídas obrigatoriamente na mesma zona que a sala, e conjugar estes dois espaços pode ser um casamento difícil e muitas vezes impossível.

Queremos uma transformação única e as ideias podem começar a escassear.

Na altura de escolher as cadeiras da mesa de jantar, a procura é cansativa e muitas vezes desgastante. Mas como ser original sem sobrecarregar a mini sala, transformada também em espaço de refeições?

A resposta é muito simples, e original, e nem sequer temos esta ideia, na maior parte das vezes.

As cadeiras de acrílico são uma realidade extraordinária e com um potencial único. Este material é de molde fantástico e os designs podem ser de fazer inveja.

Independentemente do ar ou estilo decorativo que quer dar á sua sala, as cadeiras de acrílico vão ajudá-la a conseguir o que quer obter.

Exótico, clássico, moderno, étnico, enfim, m nunca mais acabar de coisas diferentes e únicas.

Mas se julga que é só na sala de jantar que consegue juntar umas cadeiras de acrílico, está enganada. No quarto das crianças ou jovens, na mesa do computador, estas cadeiras podem transformar todo o ambiente.

Também na cozinha, para sentar numa mesa alta, podemos encontrar cadeiras de acrílico de pernas altas, bem ao estilo dos bares Americanos.

Em todo o lado estas cadeiras podem ser incluídas tanto para a prática do dia-a-dia, como para decoração.

Servem, estas cadeiras, para todos os locais. Grandes ou pequenos. Se o espaço for de uma boa dimensão, pode optar por cadeiras tingidas de qualquer cor, mas se o espaço que tem é pequeno, opte por cadeira de acrílico transparente.

Podem, estas cadeiras ser trabalhadas, ou lisas, e se for uma pessoa cheia de imaginação, saiba que existem artesãos, que lhe podem executar todas as cadeiras sem qualquer problema.

O único ponto menos positivo, serão os riscos em cadeiras de baixa qualidade. Os botões de umas calças de ganga, por exemplo, podem marcar as ditas. Esta situação pode não acontecer, dependendo da qualidade do acrílico.

No entanto, veja por si mesmo a beleza destas cadeiras e imagine-as no seu espaço lá de casa. Apaixone-se depois de ver alguns trabalhos em moda.


Carla Horta

Título: Cadeiras em Acrílico

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

761 

Imagem por: tiloe

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 16:15:17

    Muito boas dicas. A Rua Direita agradece muitíssimo!

    ¬ Responder

Comentários - Cadeiras em Acrílico

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Ler próximo texto...

Tema: Segurança
Raio Mata Três Pessoas No Brasil\"Rua
No dia 07 de novembro de 2014, três pessoas acabaram morrendo em decorrência de raios após as vítimas serem socorridas, mesmo depois de bastante tempo tentando reanimá-las.

Os três homens deram entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e com muitas queimaduras. Esse incidente aconteceu na zona leste de São Paulo, as vitimas trabalhavam com ferro velho.

O Brasil é o país onde os raios estão mais presentes no mundo. São mais de 50 milhões de raios por ano. Esses raios atingem mais pessoas na zona rural, porém nas áreas urbanas ocorrem também só que com menos frequência.

Há pessoas que falam que raios não ocorrem duas vezes no mesmo lugar, mas isso é improvável, eles ocorrem sim! Tanto que nos últimos séculos, as tempestades aumentaram 90% por causa do aquecimento do planeta devido ao asfalto, que é uma das formas de poluição.

Alguns cuidados, nesses momentos, são importantes como: não ficar em área aberta, não usar o telefone e se vir uma tempestade, então permaneça no carro.

Os raios ocorrem no Brasil porque é um país tropical e de muito calor, por isso está em primeiro lugar em queda de raios. Nesse mesmo ano de 2014, um rapaz morreu usando o computador. Ele recebeu a eletricidade no momento em que o raio caiu na antena.

O estado de São Paulo lidera em quedas de raios. Um raio dura em média 1 segundo, e a queda de raios acontece por uma descarga elétrica que produz nuvens de chuva. Os relâmpagos ocorrem entre as nuvens e os raios pelo solo.

Algumas regiões tem tendência de cair mais raios, a descarga é visível a olho nu e é um fenômeno que produz um clarão. As mortes mais frequente são nas áreas urbanas, por isso não é seguro se proteger em baixo de árvores.

Pesquisar mais textos:

Gislene Santos Sousa

Título:Raio Mata Três Pessoas No Brasil

Autor:Gislene Santos Sousa(todos os textos)

Imagem por: tiloe

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios