Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Cadeiras vintage

Cadeiras vintage

Categoria: Mobiliário
Visitas: 6
Comentários: 1
Cadeiras vintage

Poltronas e cadeiras nos acompanham em quase todos os lugares, no trabalho, no transporte, no teatro, no cinema, na praia, nos congressos, nos restaurantes, em casa etc, estão sempre presente.

Uma cadeira não precisa ser vista apenas como um móvel útil e necessário, pode ser visto com estilo e charme. As cadeiras vintage proporcionam tudo isso, elas podem dar um novo look na casa e deixar seu espaço personalizado.

A cadeira vintage está aliada a bom gosto, vesatilidade e compõe muito bem qualquer espaço, dentre os vários modelos e estilos, ela pode ser clássica, moderna, rústica ou livre escolha de design.

A base da cadeira vintage é madeira e pode ter braço de apoio ou ser sem braço, vamos citar alguns modelos: Dentre os mais conhecidos encontramos a de encosto e acento em palha, ou encosto em palha e acento forrado em couro, ou forro em tecido com pintura nos acabamentos, ou toda pintada, entre outras opções. O que de fato faz a cadeira viantage se destacar, é que ela acompanha a sua personalidade e cai muito bem dando um lindo look, proporcionando a sensação de aconchego, lembrando que não importa o estilo escolhido, sempre tem uma que melhor lhe agradará.

Falamos aqui em composições de estilo mas para quem prefirir manter a cadeira em seu original na versão clássica também fica linda, em caso de dúvida quanto ao conceitos dentre tantas opções, há muitas exposições de decoração que certamente tem uma cadeira vintage encantadora, para os que conhecem, logo se encantam.

Ás vezes, quando visitamos um lugar, ou quando queremos presentear alguém ou a nós mesmos; isso mesmo que quis dizer, presentear a nós mesmo, procuramos algo que tenha a ver com o estilo da pessoa, seja nosso ou do outro e, quando encontramos pensmos: parece com fulano, ou comigo.

Decorar nosso espaço com cadeiras vintage é a mesma coisa, o ambiente, sem dúvida tem que proprocionar bem estar mas um toque de estilo fica muito melhor.

Pensar em uma cadeira apenas para sentar, como sendo uma peça qualquer ou mais um objeto em nosso espaço, parece que estamos em um lugar que não é o nosso, por isso, a escolha mesmo se tratando de uma cadeira, além de atender a sua utilidade para o que foi destinada, deve ser mais que uma simples cadeira, deve fazer parte do nosso conceito de decoração, bem estar, conforto, beleza e elegância, esses motivos são suficientes para pensar em pelo menos conhecer uma cadeira vintage.


Sílvia Baptista

Título: Cadeiras vintage

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 6

783 

Imagem por: back_garage

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    20-04-2014 às 16:18:30

    A Rua Direita recomenda utilizar essas lindas cadeiras vintage!

    ¬ Responder

Comentários - Cadeiras vintage

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: back_garage

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios