Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Mobiliário > Cozinhas Italianas

Cozinhas Italianas

Categoria: Mobiliário
Cozinhas Italianas

Nada melhor do que chegar ao aconchego da casa e encontrar um ambiente confortável e acolhedor. Com a vida activa da sociedade moderna é um bem indispensável para qualquer pessoa ou família.

Assim para ter uma casa de sonho sem ter grande preocupação pela sua decoração às vezes sabe bem consultar um designer de interiores e decoração para tornar tudo impecável no que diz respeito à decoração. Um móvel no local certo e adaptado beneficia em termos de espaço e utilidade.

Aproveitar os recantos da casa é uma perícia às vezes difícil se este não for feito na medida certa. No que diz respeito ao mobiliário de cozinha às vezes é mais difícil de vido à multiplicidade de objectos que se têm para colocar dentro deles. E como há que aproveitar o espaço que se tem a melhor opção é mandá-los fazer por medida numa fábrica ou empresa especializada para o efeito.

Estas empresas dispõem de técnicos especializados para tirar as medidas exactas e fazerem os móveis no material e cor pretendida. Os preços são variados de acordo com os modelos e materiais utilizados. Pode inclusive tapar-se o frigorífico para ficar mais protegido do sol ou humidade. Em qualquer cozinha seja grande ou pequena se adaptam bem os móveis italianos podendo escolher-se entre os lacados e outros.

Há quem goste de utilizar os móveis brancos e outros preferem as cores fortes, vermelho ou laranja Estas nunca passam de moda e avivam muito os ambientes. Também pode optar-se pelos tons da madeira, mais clássica mas igualmente bonita. Há casas especializadas no fabrico de cozinhas italianas para quem prefere este design especial e elegante. A moda italiana prima pela sua beleza e charme seja em roupas ou, pinturas ou mobílias. São desenhadas com grande sentido estético e perfeição.

Desde sempre que a Itália foi considerado o grande centro de beleza e arte a todos os níveis. Por isso muita gente se desloca lá para apreciar as suas belezas quer seja na arte, pintura ou escultura. Tem tudo a ver com a decoração e serve de grande complemento ao mobiliário. Por exemplo os quadros que se podem colocar nas paredes para embelezar. Há quem goste de colocar pequenas esculturas nos cantos da casa.

A cozinha é um local que deve ser agradável e confortável, com cadeiras, mesa e armários agradáveis e confortáveis. Onde se possa conversar com familiares e amigos em intimidade. O seu conforto é inestimável e se tiver uns belos e requintados móveis italianos ajuda a manter o bem -estar. Nada como uma bela cozinha italiana para passar umas horas em família.


Teresa Maria Batista Gil

Título: Cozinhas Italianas

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 0

701 

Imagem por: thekitchendesigner.org

Comentários - Cozinhas Italianas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios