Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Salão Do Automóvel

Salão Do Automóvel

Categoria: Automóveis
Visitas: 8
Salão Do Automóvel

Depois de dois anos longe dos paulistas, o Salão Internacional do Automóvel chegou com força total ao Pavilhão de Eventos do Anhenbi.

A mostra trás centenas de carros nacionais, importados, raros e lançamentos que ainda nem estão no mercado no Brasil.

Além disso, o visitante tem acesso a test Drive de grandes marcas de veículos. As mulheres contam com um stand espacial, onde um personal stilist mostra qual a melhor forma de se vestir de acordo com o estilo de vida de cada mulher.

Praça de alimentação top e os carrões dos sonhos dos colecionadores regados à muita música são presença marcante em todos os dias do evento. Além disso, durante todo o expediente tem apresentações musicais: balé, bandas, cantores, DJ e muito mais. Na sexta feira (7 de novembro) tem show da banda Jota Quest. Ah , e claro. Tem Ferrari e cia esperando para você sentar naquele estofado cinematográfico e fotografar em carros de mais de um milhão de reais (mais de meio milhão de dólares).

Para os apaixonados por games, existem vários simuladores espalhados pelo pavilhão. Tais equipamentos conferem a impressão de estar em uma corrida de verdade, com direito a vento nos cabelos, barulhos e sensação de drifts.

Muitas celebridades e políticos já passaram pelo salão e alguns já até pechincharam carrões milionários. Carros elétricos e híbridos também são apresentados no salão. Para quem deseja equipamentos não tem problema, existem diversos stands de venda de peças para os mais variados carros.

Stand das principais revistas automotivas se encontram no local com promoções especiais e entrega de brindes.

Para relaxar e reabastecer as energias, existe uma vasta praça de alimentação com quiosques de lanches, bebidas e sorvetes. Alguns até conferem brindes especiais aos clientes.

O Pavilhão de eventos do Anhenbi está localizado próximo a estação do Metrô e um ônibus gratuito é disponibilizado para fazer o trajeto até o pavilhão e depois para voltar a estação ou aeroporto.

Na entrada do salão existem caixas eletrônicos dos principais bancos brasileiros, bem como amplo estacionamento. A bilheteria aceita pagamento em cartão de débito ou crédito bandeiras visa e mastercard, além de dinheiro. Estudantes que apresentarem a carteirinha escolar pagam meia passagem.

O Salão Internacional do Automóvel termina no próximo domingo, 9 de novembro.


Syl Polanski

Título: Salão Do Automóvel

Autor: Syl Polanski (todos os textos)

Visitas: 8

367 

Comentários - Salão Do Automóvel

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

10 motivos para você fazer um cruzeiro

Ler próximo texto...

Tema: Viagens
10 motivos para você fazer um cruzeiro\"Rua
Vai chegando o final do ano e começa a bater aquela vontade de viajar, de ir descansar longe da correria do dia-a-dia, sem se estressar, a dica é que não há nada mais prático e relaxante do que fazer um cruzeiro, sabe por quê?

1. Você pode contratar o serviço parcelado, em muitas agências de viagem; assim começa a pagar agora e provavelmente já estará mais da metade pago na ocasião da viagem;

2. Relaxar em lugar calmo, com todas as comodidades à bordo, garçons, camareiro, equipe de animação, entre outros;

3. Geralmente o pacote já vem com comida e bebida liberados, o que quer dizer que você se delicia e não se preocupa com quanto vai gastar e onde vai comer.

4. Como o navio atraca em vários portos, dá um tempinho para conhecer vários lugares bacanas e tirar muitas fotos nos pontos turísticos. Dependendo da parada, você até consegue alugar um kit de mergulho e dar uma olhada no fundo do mar.

5. A diversidade cultural costuma ser muita e você acaba conhecendo pessoas e costumes de outros países;

6. Para não ir achando que as horas à bordo do navio são entediantes, vale ressaltar que há inúmeras atividades fornecidas pela tripulação responsável, o que inclui brincadeiras, atividades físicas em grupo, dança, sorteios e muita música.

7. Para aqueles que apreciam jogos de azar, o navio tem um cassino que é um encanto mesmo para quem não joga.
8. Outra atração impressionante é a danceteria, aberta todas as noites, com músicas de variados estilos, e bebidas liberadas com o bar no mesmo ambiente;

9. Já se preferir lagartear ao sol dentro do navio costuma ter espaço para o banho de sol e com piscinas grandes e também jacúzis para você se sentir em um verdadeiro spa.

10. Não menos importante, os navios contam com um teatro que costuma impressionar os passageiros, com um elenco digno de grandes palcos, e histórias incríveis.


Então, se você ainda não teve essa incrível experiência, vale a pena se programar aí com a família, e aventurar no mar, colecionar um misto de emoções, lembrancinhas e milhares de fotos. Com certeza será uma experiência inesquecível e você vai acabar querendo fazer mais vezes!

Pesquisar mais textos:

Clarissa Reinoco Machado

Título:10 motivos para você fazer um cruzeiro

Autor:Clarissa Reinoco Machado(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios