Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Ford Fiesta ótimo custo benefício

Ford Fiesta ótimo custo benefício

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Automóveis
Comentários: 1
Ford Fiesta ótimo custo benefício

O Ford Fiesta é um automóvel de pequeno porte fabricado pela montadora Ford Motor Company.O modelo é vendido no Brasil, Argentina, México , Japão e Europa e Estados Unidos.

Concebido para ser um carro com ótimo custo-benefício, O Ford Fiesta é um carro robusto , econômico e que atende bem as necessidades do dia a dia, apesar de seu porta malas pequeno e pouco espaço interno.

O Ford Fiesta começou a ser comercializado no Brasil somente em 1995, sendo que na Europa ele foi lançado em 1990.Esse primeiro modelo era importado da Espanha e possuía um bom acabamento interno e um motor econômico e de desempenho apenas razoável,o Endura 1.3 litros com injeção eletrônica monoponto, oque significava um certo grau de sofisticação na época.




O Fiesta começou a ser fabricado no Brasil em 1996, e oferecia 3 opções de motorização: Endura 1.0 L, 1.3 L e a versão top de linha Clx com motor 1.4 Si 16 Válvulas cuja principal característica era a boa performance com baixo consumo. Apesar de ter uma excelente dirigibilidade, ser econômico e robusto, o Ford Fiesta não agradava muito ao consumidor devido a sua aparência exterior não ser das mais atrativas, e do seu motor 1.0 Endura ser muito fraco,com isso muitas pessoas preferiam optar pelos concorrentes VW Gol, Fiat Palio e Chevrolet Corsa.

O Ford Fiesta inicia o século XXI com uma mudança em seu visual e seu motor, em 2000 a Ford lança a nova versão do hatch, com mudanças na dianteira que deixou o carro com aspeto mais jovial e agressivo, e a nova linha de motores Zetec Rocam,com opções de motorização de 1.0 L e 1.6 L. Esse motor Zetec Rocam apresentava desempenho bem superior ao Endura e uma durabilidade maior também, oque fez com que as vendas do hatch melhorassem.

Em 2003, o Ford Fiesta muda totalmente de visual , com nova carroceria que deixou o veículo muito mais atrativo esteticamente e ganhou os motores 1.0 L na versão mais básica, 1.0 Supercharger com turbocompressor e 1.6 L na versão Class. Em 2007 passou por uma nova modificação estética, porém de maneira bem mais suave até que em 2010 foi lançado o Ford New Fiesta Sedan com uma estética bem mais moderna e que é importado do México e em 2011 foi lançado a versão hatch do novo modelo do Fiesta.

Atualmente temos no Brasil a venda as versões Sedan e Hatch do Fiesta com motorização de 1.0 L e 1.6 L ambas na versão Flex. Apesar de não ser o preferido dos consumidores nessa faixa de preço, o Ford Fiesta é um excelente veículo, que dá poucos problemas de manutenção, tem excelente dirigibidade e mereceria uma maior atençao por parte dos compradores.


Nilson Empreendedor

Título: Ford Fiesta ótimo custo benefício

Autor: Nilson Empreendedor (todos os textos)

Visitas: 0

769 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    17-06-2014 às 05:06:29

    Também concordo que o Ford Fiesta possui um ótimo custo benefício, além de ser super moderno e econômico!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Ford Fiesta ótimo custo benefício

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios