Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Chery QQ, o carro Chinês que surpreende

Chery QQ, o carro Chinês que surpreende

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Automóveis
Comentários: 1
Chery QQ, o carro Chinês que surpreende

A Chery, indústria automobilística chinesa, é a maior montadora de veículos de seu país natal. Sua sede fica na cidade de Wuhu, província com Anhuí e possui uma planta de aproximadamente 2 milhões de metros quadrados.
Ela está presente em mais de 80 países com 16 unidades produtivas e cerca de 25 mil funcionários no mundo todo. Com pouco mais de 14 anos de existência, a Chery ganhou destaque na China e internacionalmente, após Philip Kotler, renomado profissional de marketing, ter reconhecido a montadora como uma empresa ascendente.
A companhia chinesa tem alcançado marcos incríveis no decorrer de sua existência, sendo a única fabrica de automóveis a entrar na lista dos 200 maiores exportadores da China. Isso ocorreu por nove anos consecutivos, como a primeira da lista.

Chery QQ

Esse veículo vem se tornando um dos modelos mais populares da montadora no mundo todo. Recentemente, a empresa anunciou uma nova planta a ser construída no Brasil, país onde seus carros foram muito apreciados. Com isso, a chegada do Chery QQ (pronuncia-se "Que-quê") promete trazer uma nova opção para a lista dos mini’s com simpatia, sendo o compacto mais completo e com a melhor relação custo x benefícios do mercado automobilístico brasileiro.
Na China, o QQ é um dos carros mais vendidos, pois seu visual diferenciado e personalidade marcante, trazendo conforto, segurança e qualidade por um bom preço, justificam suas vendas e a apreciação que os consumidores têm por ele. No Brasil, ele trará muita competitividade em relação às demais marcas disponíveis de automóveis compactos.
Entre alguns equipamentos que são de linha, estão: ar condicionado; direção hidráulica; duplo airbag; painel digital; faróis de neblina dianteiros e traseiros; vidros, travas e retrovisores elétricos. Rádio AM/FM com CD Player MP3 com entrada USB também fazem parte de seus luxos.
Além disso, seu modelo único conta também com freios ABS, alarme antifurto, aviso sonoro do cinto de segurança desconectado (para os esquecidos), luz de aviso quando há pouco combustível, limpador e desembaçador traseiro, brakelight e spoiler traseiro.
Pensando em dar uma cor diferenciada a vida de seus consumidores brasileiros, o Chery QQ estará disponível em oito cores. São elas: prata, branco, preto, azul, verde, vermelho e amarelo. Assim como todos os outros veículos da Chery, o QQ terá três anos de garantia.

E aí? O que achou? Já possui um QQ? Comente e compartilhe sua opinião com todos!

Lucas Souza

Título: Chery QQ, o carro Chinês que surpreende

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

641 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Daiany Nascimento

    18-09-2012 às 12:37:35

    Oi autor, eu ainda não tinha muitas informações sobre esta empresa de carros, a Chery, mas achei importante saber mais informações sobre seus carros, pois agora ela está chegando aqui na minha cidade! Isto mesmo, a Chery vai instalar uma indústria na cidade e com certeza seus carros passarão a ser bem mais populares por aqui. O QQ é um carro que acho muito bonito, por ser compacto. Obrigada pelas informações e aguardo novas dicas.

    ¬ Responder

Comentários - Chery QQ, o carro Chinês que surpreende

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios