Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Sombras indicadas para a cor dos meus olhos

Sombras indicadas para a cor dos meus olhos

Categoria: Beleza
Comentários: 3
Sombras indicadas para a cor dos meus olhos

Maquiar os olhos realça e dá luminosidade, pintar a área sobre os olhos e combinar com a cor ideal para cada cor de olhos e pele,deve-se levar também em conta todo o conjunto, como por exemplo, a que se destina. As sombras são úteis até para suavizar eventuais falhas ocorridas na depilação das sombrancelhas.

Usar maquiagem, de modo algum deve ser considerado supérfluo, há momentos em que tudo que se quer é ficar com o rosto livre, ao natural, nada demais quanto a isso mas vamos considerar que uma mulher, mesmo usando uma maquiagem leve, faz a diferença. Usar maquiagem valoriza os traços e ajuda a esconder pequenas imperfeições, a intenção não é esconder feiura e sim, destacar a beleza que toda mulher tem e, por que não começar pelos olhos? Se olharmos um pouco para tras, veremos que maquiar-se faz parte de todo um conceito que vem acompanhando os séculos, só que agora, desfrutamos de maquiagem tipo compacta entre outras.Em se tratando de sombras para os olhos, elas são produzidas para atender a preferência de cada uma, tem em pó, em creme e em bastão.

Não há mistério para fazer uma maquiagem diária, na sombra para os olhos, o ponto mais importante é estar atenta a combinação, inclusive levando em conta a cor do batom, vamos citar apenas a cor dos olhos para dar uma idéia, lembrando que a cor da pele também deve ser considerada e se o que pretende é uma maquiagem simples ou se quer um look para festa, o que tem a ver com o tipo de roupa.

Bem, vamos lá; para olhos de cor castanho escuro, pode-se usar sombras bronze, azul, verde, lilás, são algumas delas, deve-se ter cuidado com a cor marrom ela acentua as olheiras. Para os olhos das cores verde e azul as cores mais indicadas são : marrom avermelhado, ameixa e os tons verde e azul. Já para os olhos pretos, pode-se usar rosa, marrom, verde, laranja. Se quiser usar sombras com efeito esfumaçado no canto dá um visual sensual.

O bom em aprender a combinar a melhor cor de sombra para seus olhos é que você pode fazer sua maquiagem em casa, basta ter um espelho e treinar a aplicação, em caso de dúvida, comece com cores que sejam mais discretas, visando apenas valorizar essa área sobre os olhos, evite tons degradê no início e lembre-se que para ir para o trabalho não deve ser as mesmas cores que usaria para festas e danceterias.


Sílvia Baptista

Título: Sombras indicadas para a cor dos meus olhos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

661 

Imagem por: Franklin Park Library

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    28-06-2014 às 19:13:34

    Gosto muito das sombras verdes, pretas e brancas. Dependendo da roupa que estou gosto de combinar, mas evito rosa que acho que não me cai bem.

    ¬ Responder
  • feehfeeh

    02-11-2010 às 15:02:07

    muito boas as dicas

    ¬ Responder
  • Lívia FortunatoAna Carolina Costa

    11-05-2010 às 00:21:47

    gostaria d receber novidades d cores tecnicas sobre make... obrigada!!!!

    ¬ Responder

Comentários - Sombras indicadas para a cor dos meus olhos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios