Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Como fazer os cílios crescerem

Como fazer os cílios crescerem

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Comentários: 1
Como fazer os cílios crescerem

Os cílios além de proteger os olhos, realçam a beleza do olhar. Quando combinados com uma máscara, o volume dos cílios os deixa ainda mais sedutores. Por isso, muitas mulheres têm recorrido a várias fórmulas cosméticas que buscam o fortalecimento e crescimento dos fios. Pensando nisso, confira os tratamentos estéticos e caseiros para fazer os cílios crescerem.

Crescimento dos cílios com Latisse:

O Latisse é um tipo de colírio revolucionário que está fazendo sucesso no mercado. Esse colírio é produzido com derivados de ácidos graxos, e promete promover o desenvolvimento e crescimento dos cílios.

A empresa responsável pela criação do produto é a Allergan, com o objetivo de ser usado na redução da pressão ocular de pessoas com glaucoma. Mas, durante o uso do colírio, as pessoas observaram um efeito secundário: o crescimento dos novos cílios e também, aumento significativo de seu comprimento, espessura e volume.

O colírio Latisse pode ser eficaz para o crescimento dos cílios, mas pode causar alguns efeitos colaterais, como coceiras e vermelhidão na área dos olhos. Portanto, é recomendável que seu uso seja feito somente com orientação médica.

Dicas caseiras de como fazer os cílios crescerem:

1 – Não use maquiagem o tempo todo. Para as mulheres que não dispensam o uso da maquiagem, saiba que o certo é que ela seja feita ocasionalmente e não todos os dias. Com o uso excessivo de maquiagem, os cílios podem se quebrar e cair devido à química. E quando você utilizar maquiagem, não se esqueça de removê-la completamente antes de dormir.

2 – Deixe os seus cílios nutridos. Use óleos de rícino ou vitamina E sobre a pálpebra e cílios, pois isso ajuda no seu crescimento.

3 – Mantenha uma alimentação balanceada. A dieta precisa ser rica em proteínas e aminoácidos, pois essas substâncias estimulam o crescimento natural dos cílios. E também, beba bastante líquido.

4 – Cuide bem dos seus cílios. Deixe-os sempre limpos e evite deixa-los expostos ao sol por um período de tempo prolongado.

5 – Realize uma massagem nos cílios e na pele próxima à ele, pois estimula o crescimento dos fios na região.

Por fim, quando os cílios recebem os cuidados mínimos, eles ficarão sempre bonitos, saudáveis e volumosos.


Rua Direita

Título: Como fazer os cílios crescerem

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

698 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 22:33:27

    eu adorava ter umas pestanas lindas e longas para parecer uma baby doll. todavia, as minhas pestanas são super normais. acho até que o meu companheiro tem pestanas maiores que as minhas. como se costuma dizer: «deu dá nozes a quem não tem dentes». esperar que leas crecem parece um pouco desperdício de tempo. eu gostei do seu texto, muito "clean" como se costuma dizer e muito assertivo. mais uma vez parabéns.

    ¬ Responder

Comentários - Como fazer os cílios crescerem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios