Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

Categoria: Automóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Novo Ford Fiesta é

Lisboa, 3 de Novembro de 2008 – O novo Ford Fiesta obteve o título de 'Carro do Ano' 2008 na Escócia, num anúncio feito por ocasião do jantar anual da Associação de Imprensa Automóvel Escocesa (ASMW) deste país, cuja 11ª edição teve lugar em St Andrew's.

Um painel de 17 jurados da imprensa automóvel local avaliou todas as novidades do mercado escocês e, após um exaustivo processo de selecção, reduziu a oito as propostas de potenciais vencedores. Na cerimónia o novo Ford Fiesta foi coroado com o prestigiante troféu graças às qualidades inerentes ao estilo, dinâmica de condução e do conceito de custo/utilização.

Este é o segundo ano consecutivo que aquela associação distingue um modelo da Ford, depois de há um ano o título ter sido atribuído ao Ford Mondeo. Nestes troféus de 2008 outro modelo Ford foi igualmente distinguido, o Kuga, na categoria de 'Melhor Crossover 4x4'.

Os troféus foram entregues por Bill Caven, Presidente da ASMW que comentou: "Ganhar o título de 'Carro do Ano' uma vez é um resultado maravilhoso para qualquer construtor. Mas fazê-lo outra vez é absolutamente inacreditável".

"O novo Ford Fiesta simplesmente destacou-se de todos os restantes concorrentes ao título no que se refere à apresentação de algo fresco, dinâmico e acessível. Ficámos todos maravilhados num curto espaço de tempo após termos tido a experiência de condução com o modelo. E quando se tem em conta o calibre das restantes propostas a concurso, isto é um tremendo feito da marca da Oval Azul."

"Há uma certa agitação sempre que um construtor substitui um modelo 'best-seller' pela geração seguinte. Respeitará a reputação e apelo do passado? Permitirá uma evolução da marca? A Ford prometeu que o novo Fiesta iria ser a nova referência do sector. O que propõe vai ao encontro disso mesmo, pelo que foi fiel às suas promessas. Vai ser um enorme sucesso de vendas para a Marca ao longo dos próximos tempos e decerto que o merece," acrescentou.

Ao receber o troféu, Ian Slater, Vice-Presidente, Comunicação e Relações Públicas, Ford Europa, referiu: "Estamos muito orgulhosos pelo facto do novo Ford Fiesta ter sido eleito 'Carro do Ano 2008' na Escócia. Estou particularmente satisfeito em nome dos designers e engenheiros da equipa do projecto Fiesta, que a sua visão e empenho tenham agora sido tão generosamente premiados. Todos na Ford estão comigo no agradecimento à Associação de Imprensa Automóvel Escocesa por este prémio."

Mais informações e fotos disponíveis no 'site' de imprensa da Ford Motor Company na Internet em http://media.ford.com


Ford Motor Company

Título: Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

Autor: Ford Motor Company (todos os textos)

Visitas: 2

704 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • carlos bautistaCarlos Bautista

    14-03-2009 às 18:05:00

    ola. eu vou comprar um ford fiesta no mes de agosto, so no mes de agosto porque tenho um carro com mais de 15 anos e so faz 6 meses em agosto e assim ja consigo fazer com que me façam o desconto do carro em troca para o abate, que é muito bom... juntamente irei tambem entregar uma boa entrada, cerca de 5.000 euros, ja pensei em tudo ate mesmo na cor... : Ford Fiesta Titanium 5p,c/ pack confort, spollier traseiro, Preto metalizado e agora a minha questão é ,vi na internet que ira sair ate agosto o ford fiesta econetic, e gostava de saber se posso ter os mesmos extras do Titanium, luz ambiente, pack confort, cor, jantes de 12 raios,vidros fumados, ar condicionado auto. , computador de bordo, sistema bluttho por alta voz... tudo!!! o que queria saber era apenas isso , se a unica coisa que muda é so a motorização? se realmente posso escolher o econetic e ficar com o titaniun com os extras todos que traz?

    ¬ Responder
  • carlos bautistacarlos bautista

    14-03-2009 às 18:04:00

    ola. gostava de saber se o novo ford fiesta , na versao Titanium, vem com luzes " follow me home", chave "flip key" e com assistencia ao arranque nas subidas?
    se nao, gostava de saber se posso ter opção de escolha com uma delas ou mesmo todas?

    ¬ Responder

Comentários - Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios