Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

Categoria: Automóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Novo Ford Fiesta é

Lisboa, 3 de Novembro de 2008 – O novo Ford Fiesta obteve o título de 'Carro do Ano' 2008 na Escócia, num anúncio feito por ocasião do jantar anual da Associação de Imprensa Automóvel Escocesa (ASMW) deste país, cuja 11ª edição teve lugar em St Andrew's.

Um painel de 17 jurados da imprensa automóvel local avaliou todas as novidades do mercado escocês e, após um exaustivo processo de selecção, reduziu a oito as propostas de potenciais vencedores. Na cerimónia o novo Ford Fiesta foi coroado com o prestigiante troféu graças às qualidades inerentes ao estilo, dinâmica de condução e do conceito de custo/utilização.

Este é o segundo ano consecutivo que aquela associação distingue um modelo da Ford, depois de há um ano o título ter sido atribuído ao Ford Mondeo. Nestes troféus de 2008 outro modelo Ford foi igualmente distinguido, o Kuga, na categoria de 'Melhor Crossover 4x4'.

Os troféus foram entregues por Bill Caven, Presidente da ASMW que comentou: "Ganhar o título de 'Carro do Ano' uma vez é um resultado maravilhoso para qualquer construtor. Mas fazê-lo outra vez é absolutamente inacreditável".

"O novo Ford Fiesta simplesmente destacou-se de todos os restantes concorrentes ao título no que se refere à apresentação de algo fresco, dinâmico e acessível. Ficámos todos maravilhados num curto espaço de tempo após termos tido a experiência de condução com o modelo. E quando se tem em conta o calibre das restantes propostas a concurso, isto é um tremendo feito da marca da Oval Azul."

"Há uma certa agitação sempre que um construtor substitui um modelo 'best-seller' pela geração seguinte. Respeitará a reputação e apelo do passado? Permitirá uma evolução da marca? A Ford prometeu que o novo Fiesta iria ser a nova referência do sector. O que propõe vai ao encontro disso mesmo, pelo que foi fiel às suas promessas. Vai ser um enorme sucesso de vendas para a Marca ao longo dos próximos tempos e decerto que o merece," acrescentou.

Ao receber o troféu, Ian Slater, Vice-Presidente, Comunicação e Relações Públicas, Ford Europa, referiu: "Estamos muito orgulhosos pelo facto do novo Ford Fiesta ter sido eleito 'Carro do Ano 2008' na Escócia. Estou particularmente satisfeito em nome dos designers e engenheiros da equipa do projecto Fiesta, que a sua visão e empenho tenham agora sido tão generosamente premiados. Todos na Ford estão comigo no agradecimento à Associação de Imprensa Automóvel Escocesa por este prémio."

Mais informações e fotos disponíveis no 'site' de imprensa da Ford Motor Company na Internet em http://media.ford.com


Ford Motor Company

Título: Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

Autor: Ford Motor Company (todos os textos)

Visitas: 2

704 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • carlos bautistaCarlos Bautista

    14-03-2009 às 18:05:00

    ola. eu vou comprar um ford fiesta no mes de agosto, so no mes de agosto porque tenho um carro com mais de 15 anos e so faz 6 meses em agosto e assim ja consigo fazer com que me façam o desconto do carro em troca para o abate, que é muito bom... juntamente irei tambem entregar uma boa entrada, cerca de 5.000 euros, ja pensei em tudo ate mesmo na cor... : Ford Fiesta Titanium 5p,c/ pack confort, spollier traseiro, Preto metalizado e agora a minha questão é ,vi na internet que ira sair ate agosto o ford fiesta econetic, e gostava de saber se posso ter os mesmos extras do Titanium, luz ambiente, pack confort, cor, jantes de 12 raios,vidros fumados, ar condicionado auto. , computador de bordo, sistema bluttho por alta voz... tudo!!! o que queria saber era apenas isso , se a unica coisa que muda é so a motorização? se realmente posso escolher o econetic e ficar com o titaniun com os extras todos que traz?

    ¬ Responder
  • carlos bautistacarlos bautista

    14-03-2009 às 18:04:00

    ola. gostava de saber se o novo ford fiesta , na versao Titanium, vem com luzes " follow me home", chave "flip key" e com assistencia ao arranque nas subidas?
    se nao, gostava de saber se posso ter opção de escolha com uma delas ou mesmo todas?

    ¬ Responder

Comentários - Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios