Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Automóveis > Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

Categoria: Automóveis
Visitas: 2
Comentários: 2
Novo Ford Fiesta é

Lisboa, 3 de Novembro de 2008 – O novo Ford Fiesta obteve o título de 'Carro do Ano' 2008 na Escócia, num anúncio feito por ocasião do jantar anual da Associação de Imprensa Automóvel Escocesa (ASMW) deste país, cuja 11ª edição teve lugar em St Andrew's.

Um painel de 17 jurados da imprensa automóvel local avaliou todas as novidades do mercado escocês e, após um exaustivo processo de selecção, reduziu a oito as propostas de potenciais vencedores. Na cerimónia o novo Ford Fiesta foi coroado com o prestigiante troféu graças às qualidades inerentes ao estilo, dinâmica de condução e do conceito de custo/utilização.

Este é o segundo ano consecutivo que aquela associação distingue um modelo da Ford, depois de há um ano o título ter sido atribuído ao Ford Mondeo. Nestes troféus de 2008 outro modelo Ford foi igualmente distinguido, o Kuga, na categoria de 'Melhor Crossover 4x4'.

Os troféus foram entregues por Bill Caven, Presidente da ASMW que comentou: "Ganhar o título de 'Carro do Ano' uma vez é um resultado maravilhoso para qualquer construtor. Mas fazê-lo outra vez é absolutamente inacreditável".

"O novo Ford Fiesta simplesmente destacou-se de todos os restantes concorrentes ao título no que se refere à apresentação de algo fresco, dinâmico e acessível. Ficámos todos maravilhados num curto espaço de tempo após termos tido a experiência de condução com o modelo. E quando se tem em conta o calibre das restantes propostas a concurso, isto é um tremendo feito da marca da Oval Azul."

"Há uma certa agitação sempre que um construtor substitui um modelo 'best-seller' pela geração seguinte. Respeitará a reputação e apelo do passado? Permitirá uma evolução da marca? A Ford prometeu que o novo Fiesta iria ser a nova referência do sector. O que propõe vai ao encontro disso mesmo, pelo que foi fiel às suas promessas. Vai ser um enorme sucesso de vendas para a Marca ao longo dos próximos tempos e decerto que o merece," acrescentou.

Ao receber o troféu, Ian Slater, Vice-Presidente, Comunicação e Relações Públicas, Ford Europa, referiu: "Estamos muito orgulhosos pelo facto do novo Ford Fiesta ter sido eleito 'Carro do Ano 2008' na Escócia. Estou particularmente satisfeito em nome dos designers e engenheiros da equipa do projecto Fiesta, que a sua visão e empenho tenham agora sido tão generosamente premiados. Todos na Ford estão comigo no agradecimento à Associação de Imprensa Automóvel Escocesa por este prémio."

Mais informações e fotos disponíveis no 'site' de imprensa da Ford Motor Company na Internet em http://media.ford.com


Ford Motor Company

Título: Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

Autor: Ford Motor Company (todos os textos)

Visitas: 2

704 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • carlos bautistaCarlos Bautista

    14-03-2009 às 18:05:00

    ola. eu vou comprar um ford fiesta no mes de agosto, so no mes de agosto porque tenho um carro com mais de 15 anos e so faz 6 meses em agosto e assim ja consigo fazer com que me façam o desconto do carro em troca para o abate, que é muito bom... juntamente irei tambem entregar uma boa entrada, cerca de 5.000 euros, ja pensei em tudo ate mesmo na cor... : Ford Fiesta Titanium 5p,c/ pack confort, spollier traseiro, Preto metalizado e agora a minha questão é ,vi na internet que ira sair ate agosto o ford fiesta econetic, e gostava de saber se posso ter os mesmos extras do Titanium, luz ambiente, pack confort, cor, jantes de 12 raios,vidros fumados, ar condicionado auto. , computador de bordo, sistema bluttho por alta voz... tudo!!! o que queria saber era apenas isso , se a unica coisa que muda é so a motorização? se realmente posso escolher o econetic e ficar com o titaniun com os extras todos que traz?

    ¬ Responder
  • carlos bautistacarlos bautista

    14-03-2009 às 18:04:00

    ola. gostava de saber se o novo ford fiesta , na versao Titanium, vem com luzes " follow me home", chave "flip key" e com assistencia ao arranque nas subidas?
    se nao, gostava de saber se posso ter opção de escolha com uma delas ou mesmo todas?

    ¬ Responder

Comentários - Novo Ford Fiesta é 'Carro do Ano' na Escócia

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Ler próximo texto...

Tema: Publicidade
Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso\"Rua
Para todos os tipos de negócios, produtos ou serviços, se pretende obter resultados é fundamental divulgar. Não adianta ficar preso a ideia de que o seu trabalho é bom se ninguém sabe que ele existe. Seria como ter uma biblioteca contendo todo o tipo de informação sobre os mais variados temas no fundo do mar, ou no meio de uma floresta desconhecida. Afinal, o que faria com tanta informação se não tem acesso a ela?

Vamos entender o seguinte; quanto maior o número de pessoas receberem diariamente informação sobre o negócio em questão, maior a possibilidade de retorno, mesmo que seja de 1% ou menos. O mais importante é se fazer presente e não perder o foco, o que significa que, mesmo o retorno parecendo ser relativamente pequeno, sem nenhuma divulgação, seria um fracasso.

Dicas para fazer divulgação:

Primeiro é preciso determinar quais os veículos irá utilizar como ferramenta de marketing, depois, quanto tempo irá empregar nessa tarefa e criar um script (texto) de abordagem e apresentação que seja atraente, porém não muito extenso.

Com a oportunidade que a internet nos dá atualmente, é o meio de divulgação mais rápido, barato e prático que se pode ter, porém, não se empolgue muito. É preciso seguir alguns passos para que de fato dê certo. Usar a internet como mecanismo para divulgar, não é ficar atirando para todos os lados sem seguir uma estratégia que funcione como porta de atração.

Então, comece criando um site ou blog e contrate um serviço de hospedagem, os sites grátis têm extensão do fornecedor, o que pode tirar a característica de algo profissional, mas lembre-se de registrar um domínio, há muitos serviços de hospedagem com preço baixo.

Faça inscrição nas principais redes sociais e atualize todos os dias, é uma ótima ferramenta.
~
Crie anúncios e insira nos sites de classificados, como por exemplo, aqui no Rua Direita, que é grátis e tem grande número de visitações diárias.
Prepare uma campanha de incentivo usando o YouTube, com um vídeo explicativo de no máximo 2 minutos. O mais importante aqui é despertar o interesse para que visitem o site.

Faça uma lista de todos os seus contatos e envie informativo por e-mail, mas cuidado para não praticar spam, ou seja; enviar para quem não conhece ou não lhe autorizou. Telefone para os amigos e familiares e conte as novidades sobre o trabalho com simpatia e entusiasmo. Peça a eles indicação para que possa também falar com os contatos deles e o principal; acredite no sucesso, se empenhe com seriedade e determinação.

Pesquisar mais textos:

*lss Cabelos *

Título:Saiba como fazer divulgação a partir de casa e tenha sucesso

Autor:*lss Cabelos *(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios